Você já ouviu falar de Orphan Black? Provavelmente sim, se você adora dar umas espiadas de vários minutos pelo Netflix. Eu acabei a série (tem 4 temporadas) já faz uns 3 meses e eu sempre ficava adiando a falar sobre a série por aqui por ela ser bem complexa de se explicar. É complexa porque é sobre a clonagem e muuuuitos termos científicos são usados que assim eu não sei explicar pra vocês. Mas isso não tira a qualidade da série e nem muito menos a deixa complicada de entender. Ela é como qualquer outra série, nada complicado. Agora o que me deixou de queixo caído foi descobrir como funciona realmente uma clonagem e ver isso em humanos na série foi bizarramente incrível.
Em Orphan Black, Sarah Manning tem sua vida virada de cabeça pra baixo quando volta à sua cidade natal depois de ter fugido. Ela é uma viciada em drogas que fugiu para se afastar de sua filha pequena por causa das más influências que ela carregava, acabou a deixando com sua mãe. Quando Sarah volta, ela acaba presenciando um suicídio e o fato mais intrigante é que assim que a moça ia se matar, Sarah pôde ver que ela era exatamente sua sósia. Iguaizinhas. Essa moça era Elisabeth (Beth) Childs, uma policial investigativa muito importante que até então ninguém sabia que tinha morrido. Sarah aproveitou a oportunidade e fingiu sua morte, usando o corpo de Sarah alegando ser o seu. Sarah estava oficialmente morta e agora ela seria Beth Childs, uma policial. Logo Sarah (tentando ser Beth), descobre que ela guardava um segredo enorme que talvez tenha sido a causa de sua morte. Sarah e Beth eram experimentos científicos, ambas clones. E elas não eram as únicas. Dezenas de outras iguais eram iguais á elas. Beth, Alison e algumas outras tinham um clube que foi descoberto por Sarah enquanto fingia ser Beth. É aí que a série começa. Uma tentativa de achar a pessoa quem as clonou, por quê fez isso e por quê só Sarah podia ter filhos se nenhuma das outras clones podiam.
Eu sabia que iria gostar da série assim que li a minúscula sinopse no Netflix. Gosto dessas séries que tem conteúdo interessante e eu como previsto, me apaixonei perdidamente. Principalmente pela Tatiana Maslany, essa atriz MARAVILHOSA que conseguiu ser dezenas de personagens com personalidades diferentes e fazer eu gostar de cada uma delas. Parece as atrizes realmente são clones, de jeito nenhum parece ser a mesma atriz!
Essa aí é a Sarah Manning. A principal da série e a que fortalece a união de todas as clones. Temum estilo maravilhoso além de uma coragem sobrenatural. Essa mulher é badass!!!
Essa aí é a filha da Sarah...