5 lugares que eu sonho em conhecer

Resultado de imagem para avião
Reprodução: Embarque Internacional

       Acho que todos nós temos uma lista de lugares que amamos. Pode ir dos mais clássicos até mesmo algum lugar histórico e abandonado. Temos desejos de sobra e o que falta? Dinheiro! Viagens como essa são acima dos 7/8 mil reais (ou dólares!!) e aí é um pouco difícil. Ficamos namorando as imagens e filmes, claro. Por isso, fiz uma lista dos 5 lugares que eu quero muito conhecer um dia nem que eu vá à pé ou sei lá.


1. Paris - França

Pois é. Nem um pouco clichê o primeiro item da lista ser Paris. Não sei quando começou minha obsessão pela França. Talvez tenha sido com o filme Monte Carlo e desde então não faltam Torres Eiffel no meu quarto (tenho 3) e uma das minhas músicas favoritas é La Vie En Rose. Estou tentando aprender francês também porque adoraria poder falar pelo menos um bonjour quando eu colocar meus pés em solo francês. Sonhar é bom né? haha

Resultado de imagem para paris

Resultado de imagem para paris

Resultado de imagem para paris
Reprodução: Dicas de Paris e França

Resultado de imagem para paris
Reprodução: Champ Elyseees


2. Vienna - Áustria

Esse é um pouco em comum. Me apaixonei pela cidade quando assisti De Repente 30 e a cena mais maravilhosa é ao som da música Vienna do Billy Joel (minha música favorita oficialmente) e quando procurei a música no Google, virei fanática não só por ela, mas pelo lugar.

"Devagar, você está indo bem. Você não pode ser tudo que quer ser antes do seu tempo. Embora isso seja tão romântico no fim da noite de hoje. Tão ruim, mas é a vida que você segue, você está tão à frente de si mesma que esqueceu do que precisa. Embora você possa ver quando está errada, você sabe que nem sempre saberá quando está errada. Você tem sua paixão. Você tem seu orgulho. Mas você sabia que apenas os tolos ficam satisfeitos? Sonhe, mas não imagine que todos os seus sonhos se realizarão. Quando você vai perceber? Vienna espera por você." (Vienna - Billy Joel)


Resultado de imagem para vienna
Reprodução: Lonely Planet


Resultado de imagem para vienna
Reprodução: Co.Design


Resultado de imagem para vienna
Reprodução: Vienna City Tours

Resultado de imagem para vienna
Owegoo


3. New Jersey - Estados Unidos

Não consigo explicar por que de todos os estados dos Estados Unidos eu escolheria Nova Jersey. Desde pequena eu escuto em filmes e simplesmente ficou na minha cabeça á ponto de pesquisar quanto seria passar 5 dias em Nova Jersey passeando só pra matar meu desejo de sair do país. (Custa em torno de R$3 mil por pessoa, não achei caro, porém não tenho nem mil.)

Resultado de imagem para new jersey
Reprodução: NewsWorks


Resultado de imagem para new jersey
Reprodução: Sea Streak


Resultado de imagem para new jersey
Reprodução: Wikipedia


4. Machu Picchu - Peru

Não sou muito fã do espanhol portanto o único lugar que eu escolheria assim pra ir é o Peru. Essa provavelmente vai ser minha primeira viagem internacional e não poderia ser um lugar melhor pra começar. A paisagem é maravilhosa e eu fico sonhando acordada com vlogs em Machu Picchu. 



Resultado de imagem para machu picchu
Reprodução: Lonely Planet


Resultado de imagem para machu picchu

Resultado de imagem para machu picchu

5. São Petesburgo - Rússia

Eu não tinha interesse algum em viajar pra Rússia porque eu não achava que havia algo de interessante por lá. Isso foi até eu fazer amizade com um russo e resolver pesquisar mais sobre o país. E aí encontro São Petesburgo (que é bem falada nos livros de histórias na parte da Revolução Russa) e eu não sabia que era maravilhoso assim! Agora sou louca pra ir na Rússia haha. 

Resultado de imagem para san petersburgo rússia
Reprodução: CI


Resultado de imagem para san petersburgo rússia
Reprodução: Viagens Top


Resultado de imagem para san petersburgo rússia
Reprodução: Airlines Airports


Resultado de imagem para san petersburgo rússia
Reprodução: Cultura e Viagem
  E aí, quais desses lugares você também quer conhecer, e quais que eu não citei que estão na sua lista de lugares que quer conhecer? Vamos levantar a bunda da cadeira e estudar, pessoal!


Comentários

  1. Nossa cada lugar mais lindo que outro alguns que queres conhecer também queria conhecer
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Aí eu comento e a internet cai kkk.

    Esses lugares são lindos mesmo amôura... mas eu só queria voltar pro México hehehehe.

    Beijão e boa semana !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai você já foi pra lá? Deve ser lindo demaaais <3 Beijoss

      Excluir
  3. Lovely blog with interesting stories and photos.
    Thanks dear for following my blog, I am following back your blog via GFC. :)

    ohladymania.blogspot.com

    .

    ResponderExcluir
  4. Ameiii a lista!!! Também quero muito ir pra Paris, tô tentando aprender francês porque acho a língua linda. Compartilho o mesmo sentimento sobre espanhol, acho que o Peru deve ser lindo, mas não tenho tanta vontade de visitar a américa do sul assim. Já fui pra Argentina e vi que é tipo Brésel hahaha Espero que consiga visitar toda sua listinha!
    Beijo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A língua é maravilhosa!!! Ai mas a Argentina já me falaram que é muito boa de se visitar haha beijo!

      Excluir
  5. ahhh que lindas as fotos! Eu adoraria conhecer todos tb! principalmente Machu Picchu! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oláááá Clara
    Gostaria de conhecer a França, Machu Picchu e a Rússia que devem ser absolutamente encantadores <3
    Na minha listinha eu acrescentaria a Itália e o Egito <3
    Bjs e excelente semana pra ti
    Luli Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itália!!! Itália também um sonho pra mim, até porque né só Roma é maravilhosa, imagina o resto? Beijoss

      Excluir
  7. Viena e Russia entraram pra minha listinha depois desse post! que incríveis!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei dessa postagem. Dos lugares que você citou, tenho curiosidade em Paris e em New Jersey. Mas meu sonho meeesmo é conhecer Londres <3. Espero que nossos sonhos se tornem realidade.

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Londres eu tenho vontade de ver os palácios hahaha tenho obsessão por reis e rainhas ahaha beijão!

      Excluir
  9. Noossa!!
    Tantos lugares lindos! Espero que consiga ir em todos e nos mostrar seu diário de viagem por aqui!
    Também sonho muito em ir para Paris! Acho que todo mundo lá no fundo quer ir para lá pelo menos uma vez!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bom?
    Cara, se eu tivesse dinheiro eu já teria viajado o mundo inteiro, não deve ter coisa melhor do que poder visitar milhões de lugares assim.
    Também tenho muita vontade de visitar Paris, acho lindo demais.
    Machu Picchu também tenho vontade de conhecer, só de poder olhar as fotos da uma sensação gostosa.
    Eu quero conhecer Londres, Noruega, Roma, Grécia, Japão, Índia e China fjdssajf, é muita coisa né?

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse rica eu só viajaria por aí gravando e escrevendo sobre os lugares hahaha sonho da vida!

      Excluir
  11. Da sua lista eu só conheço Paris e é um sonho. Se eu pudesse moraria lá!!
    Eu morro de vontade conhecer a Rússia também, acho super interessante esse país!
    Adorei sua listinha :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho a Russia bem misteriosa também hahaha fico morrendo de curiosidade!

      Excluir
  12. Olá, Clara.
    Adorei a postagem. Amei as fotos e fiquei querendo ir conhecer todos esse lugares hehe. Mas o lugar que eu mais tenho vontade de ir é o Egito. Morro de vontade de ir até lá, só não sei como vou aguentar o calor hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já morro no Nordeste, imagina no Egito!! Muito calor menina!

      Excluir
  13. Ameeeeei as escolhas, com certeza que Paris também entre meu cinco lugares para conhecer, só não sei se vem antes ou depois de Verona e Dublin, esses são minhas prioridades!

    Beijos
    Dani Cruz
    www.blogemcomum.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi
    são lugares muitos lindos, espero que algum dia conheça. Eu tenho vontade de conhecer vários também.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu puder conhecer esses países um dia estou satisfeita com a vida haha

      Excluir
  15. Todos são maravilhosos!
    Mas eu adoraria conhecer New Jersey e Los Angeles.
    Bjs!

    Excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!