REVIEW: Uma Manhã Gloriosa (Morning Glory) - Filme


Resultado de imagem para uma manha gloriosa
     

        Essa semana tomei coragem e tirei mais um filme da minha lista do Netflix. Há meses eu vinha querendo assistir Uma Manhã Gloriosa e como sempre, me arrependi de ter adiado tanto. É que às vezes você tem preguiça de ver um filme e vai deixando pra mais tarde e aí quando  você assiste percebe que não tinha razões pra ter adiado. O filme é bem  engraçado e legal mesmo sendo puxado pro jornalismo e pra televisão. E é por isso que eu amei tanto. Meu filme favorito é Os Delírios de Consumo de Becky Bloom que compete com O Diabo Veste Prada, mas Uma Manhã Gloriosa bate os dois no meu ranking simplesmente por ser uma mistura inexplicável dos dois.


Becky Fuller (Rachel McAdams) é uma produtora de televisão que acaba demitida de seu programa de notícias, mas logo consegue uma vaga em uma nova emissora. O único problema é que para elevar a audiência ela precisa fazer muitas mudanças, entre elas convencer o premiado Mike Pomeroy (Harrison Ford) a apresentar matérias de moda e amenidades ao lado de uma ex-miss Arizona (Diane Keaton). Com pouco tempo atingir o sucesso, Becky terá que se virar para driblar o humor de seu elenco, ser reconhecida profissionalmente e ainda viver um novo amor.

Becky trabalhava como produtora em uma emissora e espera muito que finalmente suba de cargo até que é demitida. A cena rende boas risadas e é o pontapé inicial do filme. Becky agora tem que dar a louca e encontrar outro emprego enquanto sua mãe pede que ela desista, pois ela nunca iria conseguir uma vaga no programa de seus sonhos. Ela acaba convencendo o diretor de um programa matinal chamado Daybreak a aceitá-la como nova produtora. O grande problema é que o programa á la Mais Você está praticamente falido e ninguém assiste, por isso corre risco de ser cancelado. Becky agora tem que se virar nos 30 de verdade pra tirar o programa da fossa e como? do jeito mais improvável possível.


         

Eu não gostei muito das partes em que o Harrison Ford aparecia, o personagem dele era muito carrancudo e eu esperava impaciente o fim da cena. Mas exatamente por isso, o filme toca lá na ferida e vai à fundo na história do jornalista e você acaba se apaixonando por ele e puft ele já é seu personagem favorito mostrando que o Harrison sabe mesmo atuar, é por isso que é tão famoso por aí. É disso que eu gosto nos filmes. É por isso que Uma Manhã Gloriosa está no meu top 10 de filmes favoritos e eu indico pra quem tá afim de relaxar e rir muito. E ah, claro que tem romance né gente? É ótimo!

Comentários

  1. oi tudo bem?

    já assisti esse filme várias vezes na globo. Eu adoro esse filme, sempre
    dou muitas gargalhadas, essa atriz atua muito bem. adorei a recomendação beijos

    Taynara MEllo | indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo né? E a Rachel é uma das minhas atrizes favoritas! <3

      Excluir
  2. Ja adicionei na minha lista no momento em que você disse que era um mixe de "Os delírios de consumo de Beck boom" e "O diabo veste Prada" !
    AMo filmes com essa temática ♥
    Blog: Estação 97

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia, vou tentar assistir ainda hoje! Um beijo

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, é muito bom. Espero que tenha gostado!! Beijão, Thaís!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Tem sim! O Netflix sempre salvando nossas vidas hahah beijos!

      Excluir
  5. Que legal, não conhecia parece ser um bom filme. :)

    Visite: https://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é muito bom, eu adoro!
    Gostei muito do post.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Olá, Clara.
    Eu preciso assistir esse filme agora. Não conhecia ele ainda, mas amo os dois filmes que você citou, por isso vou ter que ver. Já vou adicionar na minha lista.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm! Eu fiquei muito apaixonada por ele por ser do mesmo gênero haha

      Excluir
  8. Já coloquei na minha listinha para assistir depois.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi
    acho que já assisti esse filme, mas não lembro muito bem, quem sabe eu reveja.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!