Assista filmes com amigos com o Netflix Party!


           Uma das coisas mais maravilhosas que eu descobri esse ano foi a existência do Netflix Party. Pra você que nem sabe o que é assim como eu não sabia, deixa eu te explicar melhor. A Netflix Party é uma extensão do Google Chrome (você precisa ter o Google Chrome!!) que permite que você divida a tela do Netflix com outra pessoa que possua Netflix. Por exemplo: você quer assistir um filme ou uma série e não está afim de ver sozinha e chama a sua amiga, mas não dá pra vocês se verem. Se as duas tiverem a extensão do Netflix Party, dá pra assistir simultaneamente a mesma coisa e ainda bater um papo como se fosse um Skype sabe? Quando eu descobri isso fui testar que nem uma louca e desde então assisti uns 3 filmes por ele com a minha amiga. O bom é que o sofrimento de as duas apertarem no play para começar ao mesmo segundo acabou! Então cola aqui pra saber como usar o Netflix Party. É bem facinho!


1. Tenha uma conta no Netflix. Óbvio. A conta pode ser compartilhada, de qualquer tipo aí. Só tem que ter uma conta né? 


2. Depois de ter entrado em sua conta, abra ESSE LINK AQUI e você vai se deparar com essa tela. É a página de extensões do Google já aberta na página. Daí você clica no botão indicado ali em cima pra continuar e instalar o Netflix Party. 


3. Agora só é adicionar no seu Google Chrome! E relaxa, é seguro e simples. 


4. Vai começar a instalar bem rapidinho em questão de segundos, aí você só aguarda um pouquinho.


5. Quando terminar de instalar, vai aparecer essa tela e o ícone do Netflix Party lá na sua barra de favoritos. Ele tá quase imperceptível cinza assim, mas assim que você abre o Netflix ele reconhece e fica vermelho e é assim que você sabe quando dá pra fazer a transmissão.


6. Agora volta lá no Netflix e escolhe o filme ou série que você quer. E perceba que o íconezinho tá ainda não está vermelho, mas é porque você precisa escolher antes o que você quer assistir.



7. Escolhi Gilmore Girls pra usar como exemplo pra vocês (to fazendo um desafio da série de ler TODOS os livros que a protagonista lê na série inteira, são mais de 300 livros!). Quando você escolher o filme ou série, vai ficar vermelho lá no ícone e você só precisa clicar.


8. Depois de clicar vai aparecer essa janela pra você começar sua transmissão e selecione a caixinha "Only I have control" se você quiser que só você possa mudar alguma coisa enquanto o filme ou série está passando. 


9. Agora você só precisa mandar esse link pra pessoa que você vai assistir junto. Eu costumo mandar pelo Facebook ou Whatsapp Web pra não ter que escrever tudo isso em uma mensagem no celular. Você pode selecionar "Show chat" se quiser que tenha um bate-papo durante o filme. NÃO APERTE EM DISCONNECT!  Só se você desistir de ver o filme haha. Só é clicar no ícone do Netflix Party pra a janela desaparecer. 


10. Prontinho! Você pode colocar em tela cheia normalmente e vai ficar assim! As três vezes que eu usei a extensão funcionou direitinho e foi bem legal! 

Espero que tenham gostado dessa dica! O Netflix Party foi uma invenção maravilhosa haha.

Comentários

  1. Sou viciada na Netflix, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que existia isso,achei bastante interessante.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei muito impressionada e louquinha pra testar! Beijão, Rafa!

      Excluir
  3. Gostei muito da dica! Já tenho a Netflix há um bom tempo e eu e minha amiga sempre ficávamos nessa angústia de apertar o play ao mesmo tempo kkkkk

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Agora dá pra assistir de dupla e é bem legal!! Beijoo <3

      Excluir
  4. que legal! não sabia disso! hahaha
    super útil! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  5. oi, oi.

    gente, esse post é meio que uma utilidade pública. <3 amei!

    apesar de quase não usar Netflix por conta dos meus trabalhos da faculdade, o meu fim de semana é todo lá. com certeza agora vou juntar as miga pra maratonarmos juntas. <3

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!! Todo mundo deveria saber da existência disso!!! Beijo!

      Excluir
  6. Não conhecia, mas parece mesmo ser fantástico!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Isso post foi super informativo. ♥
    Não sabia dessa opção, muito obrigada.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  8. oi tudo bem?

    eu tenho conta no netflix, adoro assistir filmes e séries.
    mas ultimamente não estou tendo nenhum tempo. adorei o post beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  9. Aii, eu sou louca para assinar Netflix, falei com minha mãe mas não rolou. kkkk =/
    Deve passar cada filme e série legais... fico só na vontade.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  10. Oi, Clara!
    Que maravilha essa extensão! Eu não conhecia... Obrigada por falar dela aqui. Tenho uma grande amiga que mora em outro estado e ama série e filmes assim como eu. Vai ser ótimo poder assistir junto com ela, mesmo de longe.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  11. Eu amei essa dica. juro que eu não sabia que dava para fazer isso. Amei!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Nem sabia que existia isso, amei as dicas. Parabéns, super explicado.
    Um beijo.
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
  13. Oláá!!
    Conhecendo o blog aqui e já ganhou meu coração com esse post super explicado dessa funcionalidade fantáaaastica!! Instalando agora mesmo hahah
    E adorei essa ideia do desafio dos livros da Rory, vou dar uma olhada no post para ver o que tem por lá :))
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi
    queria assinar netflix, mas eles só aceitam cartão e eu nem tenho, mas legal saber dessa extensão, nunca vi ninguém comentar.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!