A Garota do Calendário (Julho)
Audrey Carlan
Editora: Verus
Ano: 2016
Páginas: 144
Adicione no Skoob - Compre aqui
Sinopse: O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em julho, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado...
Primeiro livro livro em 2018, sim senhores. Sei que demorei a postar depois do primeiro dia do ano, mas posso explicar isso com duas palavras: novidades pra esse ano e ressaca literária. Tem coisa pior que isso? Faz um tempão que estou lendo As Listas de Casamento e Becky Bloom e resolvi tentar outro livro para não deixar vocês na mão por muito tempo. E aqui estou eu com o sétimo volume da série A Garota do Calendário.
ESTA RESENHA NÃO CONTÉM SPOILERS
Em Julho, Mia Saunders é mandada pata Miami com a missão de fazer parte de um clipe de um cantor de hip hop famoso nos Estados Unidos, o Anton Santiago. Mas o grande problema foi lidar com as tentativas de esquecer os acontecimentos traumáticos que Mia viveu no livro Junho.
Se é pra ser sem spoilers, eu tento da melhor forma, mas digo logo que vai ser difícil. Mia já passou por seis outros homens que a queriam como acompanhante para aparecer de melhor forma na mídia ou para ser apenas uma inspiração para eles, mas Mia ainda está com o coração entregue a um desses homens, que particularmente eu já até esqueci o romance deles porque Audrey Carlan, pra que tanto livro?
"Os pensamentos negativos são plantados como uma semente no cérebro e, uma vez que crescem, tomam conta da mente, infectando a nossa capacidade de enxergar a verdade e a beleza de forma clara. De ver a honestidade por trás de uma pessoa ou uma situação."
Acho 12 livros um absurdo, mesmo sabendo que combina perfeitamente com a proposta mensal do trabalho de Mia para salvar o pai da dívida com o agiota. Falando nisso, nesse livro Mia mal fala com a família e o foco é basicamente a tentativa de esquecer o que aconteceu em Junho, que impede Mia de atender as expectativas de Anton. Falando nele, acho que Anton é um dos meus favoritos da série até agora. Ele entendeu Mia e não questionou, apenas estendeu as mãos e fez com que ela confiasse nele.
"Só você precisa conviver com as suas escolhas. E dá para perceber que isso está pesando demais em você."
Nesse livro também vemos o aniversário de Mia e um personagem volta para a vida dela, confundindo minha cabecinha. Acho que vi uma Mia lutando com seus próprios medos, o que mostrou que ela pode ser forte na maioria das vezes, mas também é frágil. Julho está entre meus favoritos da série, com certeza.
Oii, não conhecia essa saga e já gostei da sinopse/resenha deste livro, parece ser uma história intrigante que não te deixa desgrudar do livro por nada hahah.
ResponderExcluirBlog Vinte Primaveras
Ele te faz querer ler todos os outros hahhahah
ExcluirBeijoss
Gostei da resenha parece bem interessante o livro
ResponderExcluirAdorei o seu blogue e já sigo
Por favor visite e siga meu blogue
http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/o-que-eu-achei-1-ira-dos-anjos.html