Minha incrível e fofa mochila de cachorrinhos da Ella Store

   O post de hoje é bem diferente do que eu costumo escrever por aqui. Recebi uma mochila linda da loja online Ella Store e vim contar pra vocês sobre ela. Tá, você deve estar pensando que é só mais um post patrocinado ou de parceria. Gente, GENTE, eu vim aqui falar minha opinião séria sobre a loja porque acho que vocês deveriam conhecer os produtos vendidos lá!

   Minha mochila é da minha cor favorita de todos os tempos. Esse verde/azul água que ninguém nunca consegue dizer exatamente o que é. É muito raro encontrar bolsas e mochilas dessa cor, então assim que vi fiquei mais que louca pra ter e sair por aí toda trabalhada na minha cor e nos cachorrinhos fofos. 



SOBRE A MOCHILA


   Ela chegou bem embalada e organizada, sabe aquele pacote que a gente fica com pena de abrir? Exatamente. O material é bem grosso e resistente e todos os zíperes também são bem firmes sabe? Daqueles que você sabe que não vai ficar quebrando e te estressando depois. Pra não dizer que estou falando por cima, usei a mochila em diferentes ocasiões com diferentes pesos. Primeiro levei alguns livros pra casa e logo vi que ela fica bem nas costas e não machuca. O material, por ser grosso, também ajuda muito pra deixar ela ainda mais bonita nas costas. Na segunda vez, fui hardcore e coloquei bastante peso. Fui arriscar mesmo, sem saber se ela aguentaria. Não é que a bendita aguentou e ainda por cima não me cansou? 


   Além disso, claro, várias pessoas vieram me perguntar onde comprei minha bolsa. Ah, me diz se é fácil encontrar mochilas fofinhas por aí? 

  Ficou interessado? Achou legal e quer ver outros modelos? Esse modelo tá em promoção agorinha, por R$ 39.90. Apenas isso! 



SOBRE A ELLA STORE


   A Ella Store é uma loja online de bolsas e mochilas femininas. Iniciamos nossos trabalhos em 2011 na internet mesmo, tentamos buscar sempre as novidades e os melhores preços de bolsas e mochilas no mercado, todos os produtos da loja atendem ao publico feminino, algumas opções unisex como mochilas executivas. Com mais de 1000 modelos de bolsas disponível para envio imediato, entregas em até 2 dias* nossa loja se tornou conhecida como A LOJA DE BOLSA DA INTERNET e é o que estamos tentando nos aperfeiçoar e cada vez mais oferecer um melhor atendimento e produto a vocês.

  Realmente gostei muito da minha mochila. Tanto que deixo ela encostada no móvel do meu quarto beeeem decoração dele. Nesse próximo semestre, vou sair pelo campus da faculdade amando minha mochila sim, senhores.

SITE: http://www.ellastore.com.br/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/EllaStoreBrasil
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/ellastorebrasil/
BLOG: http://www.ellastorebrasil.com.br/
TWITTER: https://twitter.com/ella_store
PINTEREST: https://br.pinterest.com/ellastorebrasil/pins/
 

Comentários

  1. Que coisa linda esses cachorrinhos XD

    ResponderExcluir
  2. AIII QUE FOFURA! E baratinha! Adorei a cor, também amo esse tom de verde/azul, e buldogues!!! <3

    Beijoo
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm. Esse tom de verde ou azul é tão lindo que assim que vi pela primeira vez já assumi como cor favorita haha

      Excluir
  3. Que mochila linda, adorei o padrão
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Oi, Clarissa!
    Eu adoro as mochilas da Ella, principalmente porque tem umas estampas lindas demais. Eu escolhi a minha roxa mas adorei essa cor, ficou linda.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu super adorei as estampas de lá e as outras bolsas que não são mochilas também são lindas demais!

      Excluir
  5. Achei a sua mochila muito fofaaaaaa. Se fosse com gatinhos eu teria morrido ainda mais hehehehe. E eu também amo essa cor (quase arrisco dizer que também é minha preferida, mas ainda não sei se gosto mais dela ou de marsala kkk) ♥ Adorei e obrigada pela dica de loja, é sempre bom saber onde achar produtos fofos assim & de boa qualidade! Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo gatinhosssss, mas essa cor me conquista então cachorrinhos também combinam com ela hahaha

      Excluir
  6. Olá!
    MEU DEUS, EU ESTOU APAIXONADA! Eu amo essa cor também (e amo cachorrinhos), hahah.
    E que precinho!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, o preço é super em conta e as bolsas incrivelmente fofinhas <3

      Excluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!