Lista: 101 coisas em 1001 dias #2

foto da lombada de livros
Fonte: Pexels



   Um projeto que gostei bastante de participar foi o 101 coisas em 1001 dias, realmente ajudou em pensar em metas pequenas e grandes que gostaria de realizar no prazo de 2 anos e alguns meses. Meu último projeto rendeu em setembro de 2016 até junho de 2019 e eu consegui realizar 59 metas de 101. Não achei tão ruim já que algumas metas foram bem complicadas e inatingíveis. 


Lista 101 coisas em 1001 dias

De 14 de agosto de 2020 à 12 de maio de 2023

Legenda: 
Completada
Em andamento

7/101


  1. Chegar em 1 milhão de visualizações no blog
  2. Ter um cronograma de postagens certinho
  3. Postar todos os dias por um mês
  4. Postar mais sobre conteúdo fora do mundo literário
  5. Mudar o template do blog
  6. Postar frequentemente no feed do Instagram
  7. Alcançar 10k no Instagram
  8. Responder o 50 questions that will free your mind
  9. Estudar para o TOEFL
  10. Fazer o TOEFL
  11. Fazer um curso de espanhol
  12. Fazer o SIELE
  13. Começar a aprender francês/italiano/alemão
  14. Ler livros em espanhol
  15. Acabar a universidade
  16. Fazer um curso na minha área de atuação
  17. Fazer um curso de Marketing Digital
  18. Escrever um livro
  19. Economizar na poupança para o meu sonho
  20. Aprender tricô
  21. Começar um diário
  22. Tirar carteira de motorista
  23. Ter um produto sendo vendido
  24. Começar a ter uma renda com um projeto
  25. Ter uma sessão de fotos 
  26. Faturar mais de R$500 por mês 
  27. Fazer eu mesma as ilustrações da loja
  28. Comprar uma nova matriz pra loja
  29. Ter mais de 10k no Instagram do @voandosola
  30. Terminar exercícios da gramática Oxford
  31. Viajar para fora do Brasil pela segunda vez
  32. Ir a mais um show do Tiago Iorc
  33. Voltar a São Paulo ou ir ao Rio de Janeiro
  34. Conhecer um estado brasileiro que nunca fui
  35. Conhecer o Parque das Jaqueiras
  36. Conhecer Olinda
  37. Conhecer o Recife Antigo
  38. Ir aos Estados Unidos
  39. Voltar ao México
  40. Conhecer Mérida
  41. Conhecer San Miguel de Allende
  42. Conhecer Guanajuato
  43. Conhecer Cancún
  44. Fazer uma trilha
  45. Ir em um acampamento
  46. Tirar um visto 
  47. Consumir menos carne
  48. Comer mais em casa
  49. Fazer yoga frequentemente
  50. Me exercitar frequentemente
  51. Conseguir fazer as posições de yoga mais difíceis
  52. Melhorar da ansiedade
  53. Fazer uma festa de aniversário de verdade
  54. Ir à um show internacional
  55. Assistir uma peça teatral
  56. Escrever uma carta pros meus melhores amigos e entregar no final do projeto
  57. Comprar/ganhar um Sully de presente
  58. Fazer uma viagem de carro com amigos
  59. Terminar Friends
  60. Assistir todos os Star Wars
  61. Ler 20 livros do Rory Gilmore Books Project
  62. Ler toda a saga do Harry Potter
  63. Ver todos os filmes da saga do Harry Potter
  64. Comer pizza de chocolate
  65. Ver o sol nascer
  66. Aprender a nadar
  67. Ir em uma cama elástica que você vai amarrado
  68. Aprender a tocar violão
  69. Comprar um ukulele
  70. Aprender a tocar Prometiste no ukulele
  71. Assistir um filme de terror no cinema
  72. Fazer uma casa maravilhosa no The Sims
  73. Zerar um jogo
  74. Ler um livro bem antigo
  75. Conseguir um emprego no exterior
  76. Tirar fotos com um fotografo profissional
  77. Ir à um show internacional
  78. Voltar ao Mirabilândia e ir no Thunder
  79. Ir na Bienal de novo
  80. Ver a neve
  81. Viajar sozinha
  82. Fazer outro intercâmbio
  83. Começar uma coleção de globos de neve
  84. Reassistir Gilmore Girls pela terceira vez, sem legenda
  85. Terminar de ler a série da Becky Bloom
  86. Ver as estrelas em um céu limpo
  87. Aprender a fazer lettering
  88. Terminar meu scrapbook do intercâmbio
  89. Chegar a marca de 500 livros lidos
  90. Ler meus livros favoritos em inglês
  91. Ler meus livros favoritos em espanhol
  92. Pintar um livro de colorir
  93. Aprender a desenhar 
  94. Fazer um chá da tarde com amigas
  95. Fazer uma tatuagem
  96. Ir à festa fantasia
  97. Ir à um casamento de uma amiga
  98. Fazer um bolo do zero
  99. Aprender a cantar um reggaeton
  100. Escrever uma carta pra mim mesma em 2022
  101. Completar pelo menos 70 itens dessa lista


Comentários

  1. Guriaaa é muita coisa! Mas se fizer metade já tá show né? Bastante coisa com o blog, achei tudo bem "fazível" haha adoro essas listas! Tenho uma de "30 antes dos 30" que comecei há 1,5 ano e já risquei algumas x)

    Bom fim de semana *-*
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Adoro esse tipo de listas apesar de nunca ter feito uma pra mim, porque ainda não aprendi nem a seguir TBR haha mas é muito bom ter por perto pra lembrar de coisas que queremos fazer, né?
    E como você disse, o método de ter coisas mais simples parece ajudar bastante.
    Parabéns pelo trabalho com o blog, insta e loja. Desejo muito sucesso!

    Beijos, Fantasma Literário

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa já está em que lugar da lista agora em agosto tem que está pelo menos da 20

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a louca do desafios 101 em 1001. Estou na minha terceira versão do projeto já hehe. Isso inclusive me lembra de revisar ela mais vezes. Estou aqui torcendo muito por você. Sobre ler e assistir Harry Potter, só vai. É absolutamente maravilhoso.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!