Ordem de leitura série Becky Bloom + minha experiência

 


Não sei se vocês sabem, mas meu filme favorito é Os delírios de consumo de Becky Bloom e ter a coleção completa virou minha meta depois que vi que o livro é tão bom quanto o filme. Comprei os livros e só falta um pra completar. Nesse post vou falar a minha experiência com os livros da série. 


Ordem de leitura livros Becky Bloom:

Os delírios de consumo de Becky Bloom
Delírios de consumo na 5ª avenida
As listas de casamento de Becky Bloom
A irmã de Becky Bloom
Chá de bebê de Becky Bloom
Mini Becky Bloom, tal mãe, tal filha
Becky Bloom em Hollywood
Becky Bloom ao resgate



Esse livro conta o início da reviravolta na vida da Becky muito parecida com a do filme. Sou apaixonada pelos diálogos e é uma leitura muito gostosa!

"Elas vão ver meu nome! Rebecca Bloom impresso no Daily World! Minha primeira matéria assinalada num jornal de circulação nacional. "Por Rebecca Bloom." Não soa legal? "Por Rebecca Bloom."



Esse também continua as andanças de Becky Bloom em Nova York depois do acontecimento que terminou o livro. É super engraçado e tem uma pegada bem parecida com o primeiro, uma continuação mesmo!

"Definitivamente vou comprar umas daquelas plantinhas no supermercado e botar uma fileira delas na janela. (Puxa, elas só custam uns cinquenta centavos, de modo que se morrerem basta você comprar outra.)"






Essa conta a história do casamento da Becky. Não achei tão bom quantos os outros, mas continua engraçado e mostrando a essência da Becky!

"Falando sério. Claro que não vou me casar em Nova York. Claro que não. É impossível. Vou me casar em casa, como planejei, com um belo toldo no jardim. Não há motivos para mudar os planos. Nenhum.
Só que...
Ah, meu Deus. Talvez, só talvez, Elinor tenha alguma razão."

LEIA A RESENHA QUE ESCREVI 


Nesse conhecemos a irmã da Becky, que tem visões totalmente contrárias a da irmã em relação a compras. Ri muito mesmo com esse e quase perdoei o fato de o livro ser suuuper grosso!

"- Não quero pagar preços altamente inflacionados para uma corporação financeira internacional. Você acha que uma margem de lucro de quatrocentos por cento é ética?"

LEIA A RESENHA QUE ESCREVI 


Vale suuuper a pena dar uma chance à essa série, sério! Já to louca pra ler os outros livros que faltam!



 

LEIA MAIS:
CHICK LIT
ROMANCES

Comentários

  1. Olá, Clarissa.
    Eu tenho todos os livros da série e estou para começar a leitura do quinto. Mas não estou me aguentando de nervoso com a Becky. A autora resolve todos os problemas com um milagre e a doença da Becky fica cada vez pior.

    Prefácio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!