Parcerias abertas com editoras 2021 (atualizado em 26/12/20)

 



   Como costumo trazer aqui, vou deixar a lista de editoras que já estão com as parcerias para 2021 abertas ou vão abrir em janeiro!

  • É preciso muito foco e responsabilidade para saber conciliar as leituras e fazer com que o seu lado da parceria seja realizado da melhor forma. 
  • Quer ter sua primeira parceria no blog? Não ache que vai cair do céu. Sabe aquele blog que você se inspira por ser maravilhoso e que tem parcerias com as maiores editoras do Brasil? Ele não começou nesse nível. Aposto demais que o seu começo foi exatamente igual ao dele. É preciso esforço!!
  • Não despreze as parcerias com editoras menores, elas são igualmente importantes. Tenho parceria com três editoras, todas elas consideradas "pequenas", mas já li MUITA coisa boa publicada por elas e me sinto lisonjeada e feliz por estar desfrutando da escrita de autores nacionais e conhecendo novos estilos de leitura.
  • Não vá achando que parceria é só receber livros todo mês na sua casa. Como já disse aqui, se você estiver com esse objetivo, não vai conseguir de forma alguma. Algumas editoras, inclusive, não possuem tiragem suficiente para enviar os livros para seus parceiros e a parceria é apenas de e-book. Saiba valorizar essa forma de leitura também! Não é porque o livro da parceria veio em formato digital que ela não é importante!

O que as editoras prezam na escolha de um parceiro?


  • Responsabilidade;
  • Frequência de postagem;
  • Ortografia;
  • Aspecto visual do seu veículo (se ele é confortável de se navegar);
  • Audiência (infelizmente, muitas editoras ainda prezam pela quantidade então a possibilidade de você ter números pequenos e ser escolhido ainda existe, mas depende de cada seleção).

EDITORAS COM PARCERIAS ABERTAS

Editora Bookmarks - editorabookmarks.com

INÍCIO DO PRAZO DE INSCRIÇÕES: 20 DE NOVEMBRO DE 2020
FIM DO PRAZO DE INSCRIÇÕES: 26 DE DEZEMBRO DE 2020

LINK PARA INSCRIÇÃO

RESULTADOS: ATÉ 10 DE JANEIRO DE 2021


Grupo Editorial Pensamento - grupopensamento.com.br

INÍCIO DO PRAZO DE INSCRIÇÕES: 21 DE DEZEMBRO DE 2020
FIM DO PRAZO DE INSCRIÇÕES: 15 DE JANEIRO DE 2019

LINK PARA INSCRIÇÃO


RESULTADOS: 22 DE JANEIRO DE 2019


EDITORAS QUE JÁ FECHARAM O PRAZO DE INSCRIÇÕES PARA PARCERIA


EDITORAS QUE VÃO ABRIR AS INCRIÇÕES EM BREVE

Comentários