Meu new adult favorito é...

 


Qual é o teu New Adult favorito? Bem, o meu foi uma escolha extremamente fácil. Sei que pode parecer dificil dizer seu livro favorito, e é, mas quando é um gênero específico fica mais fácil pra mim porque o primeiro livro que vêm na minha cabeça é o que mais me marcou, portanto é meu favorito!

O negócio é que a my best brasil convidou eu e mais algumas influenciadoras literárias para contar nosso NA favorito e o porquê. Bem, o meu tem um spoiler bem grande na foto desse post. Mas eu conto o porquê lá no post da my best que você pode ver clicando aqui nesse texto. 

É a oportunidade perfeita de conhecer outros livros desse gênero que são ba-ba-do porque se são nossos favoritos e a gente fala deles pra todo mundo deve ser porque é muito bom mesmo e você pode confiar, né? Acessa lá o post!

Comentários