12 blogs que sigo - #12meses12coisas

   Girl writing on a black keyboard
      
 O #12meses12coisas desse mês é um dos mais esperados por mim. Eu visito vários blogs e mal consigo escolher meus favoritos ou pelo menos os 12 que eu mais acesso, mas lá vamos nós.

1. Meu Conto de Fada




O blog da Giu foi um dos primeiros que eu comecei a acompanhar e eu entro todos os dias pra ver se tem mais posts incríveis. Ela escreve sobre várias coisas legais tipo filmes, séries, arte, livros e umas crônicas que eu acho super fofas!





ADORO o blog da Kézia que é bem literário mesmo e como eu respiro livros fico completamente doida quando leio uma resenha (sempre maravilhosas) no blog porque eu sempre acabo adicionando todos os livros na minha estante do Skoob e cadê o tempo pra ler? Isso que dá ser tão pirada por leitura né? 





Pode mais um blog literário? haha mas o Obsession Valley tem resenha de um monte de coisas diferentes e quando me indicaram eu fiquei um pouco viciada nas resenhas e queria ler tudo de uma vez só e o problema do número 2 sempre volta haha!





Não podia faltar o blog da Au aqui! Nem lembro quando comecei a acompanhar o Vitamina Trendy, mas sei que faz bastante tempo. É com certeza um dos meus blogs favoritos e mesmo eu não entendendo muito de moda, sempre levo comigo umas dicas da Au (que é uma fofa!).





O nome me chamou atenção desde o começo já que sou bem apaixonada por unicórnios. Bem girlie mesmo né mas fazer o que? O blog da Bianca é uma fofuraaaa apesar de ela não gostar de unicórnios (é só o nome do blog então zoas) e eu adoro as fotos maravilhosas que ela posta.






Acho que o meu design favorito é essa do blog da Daniella. É lindo né? Sou apaixonada haha. E o blog fala de viagens, livros, filmes e é um amorzão!



Adoro as dicas e resenhas do blog (to sempre checando também) e essa ilustração é tão fofinha!



To quase virando obcecada em unicórnios de tanto ler esse blog. Ele é muito lindo! Tem vários unicórnios e até um Buzz Lightyear! As resenhas de lá são maravilhosas também gente!



Além de ter primavera no nome também, acho essas flores maravilhosas! Adoro as dicas do blog.



Mais uma dose de moda. Adoro as dicas de maquiagem e batons e esmaltes de lá.



O blog da Carol fala sobre tudo então é preciso que eu entre lá todos os dias pra me atualizar de tudo haha. Fala de filmes, viagem, moda e tem várias dicas.



Adoro o blog da Lilian e os posts de viagem e decoração são os meus favoritos!


E esses foram os 12 blogs que eu sigo que eu resolvi listar. Claro que tem mais do que isso e meus favoritos podem provar. Me perco na imensidão de blogs dali haha. 

Comentários

  1. Aiiii linda, muito obrigada por ter citado meu blog!! Muito obrigada mesmo, de coração!!
    Fico muito feliz que esteja gostando do meu cantinho <3
    Já aproveitei para dar uma olhadinha no blog das meninas hehehehe

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Oláaaa! Fiquei muito feliz que você citou meu blog! É muito legal saber que as pessoas gostam do que você posta <3 Muito obrigada!! Também acompanho vários dos blogs que você selecionou aqui, são muito lindos! O seu também é demais, adorei!

    Beijos!
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
  3. Oi Clara,
    Muito obrigada pelo elogio, ao nos inserir na postagem ♥
    Muito feliz mesmo e obrigada também a quem te indicou o Obsession *.*
    Conheço alguns dos blogs e nossa realmente o layout do número 6 é lindo...eu amo layouts com balões. Uma amiga minha, tinha um no blog dela que eu amava. Pena que ela fechou.
    Obrigada mais uma vez, de coração. ♥

    tenha uma ótima semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!