O que esperar de Como Eu Era Antes de Você?


     
     Com a estreia desse sucesso mundial da Jojo Moyes, todos estão comentando e indo assistir Como Eu Era Antes de Você, menos eu. Não sei se vocês sabem, mas eu sou a louca dos livros e na minha estante do Skoob eu tenho mais de cem livros lidos e não me arrependo de nenhum. Ler é uma das melhores coisas da vida e um romance completa o pacote. O grande problema é que certa vez, uma amiga minha comentou que havia lido Como Eu Era Antes de Você e havia amado tanto que ia reler. Isso faz alguns anos até. Eu como uma leitora assídua, fiquei curiosíssima pra ler e não pedi spoilers, pois odeio. Ela aceitou minha decisão porém disse o seguinte: "Tudo bem. Mas saiba que ele é triste. Muito mais triste que A Culpa é das Estrelas e Se Eu Ficar juntos". Isso não me deu coragem de ler o bendito livro triste e emocionante. Eu chorei rios com ACEDE e oceanos em Se Eu Ficar então eu não estava preparada para chorar toda a água do planeta Terra. E nisso eu adiei. Adiei tanto que o filme estreou e eu nem li o livro e decidi que não iria mais ler. Só depois do filme. Eu geralmente faço o contrário, mas dessa vez eu queria sentir todas as emoções e ter surpresas. Queria mas não posso totalmente já que fazem questão de me darem todos os spoilers possíveis e agora eu quero assistir mais do que nunca esse filme maravilhoso. E eu realmente não sei o que esperar desse filme tendo chorado na primeira vez que vi o trailer. A ansiedade me consome a cada minuto gente!



"Às vezes você encontra o amor onde menos imagina. E às vezes ele te leva onde nunca esperou ir. Louisa "Lou" Clark vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre no entanto é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira. Ao aceitar um trabalho no "castelo" da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor, um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu o mundo dramaticamente em um piscar de olhos. Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas - e corações - mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado."

           

E aí, já assistiram Como Eu Era Antes de Você? É tão bom quanto parece? Acho que só por ter o Sam Claflin e a Emilia Clarke já é maravilhoso, né?

Comentários

  1. Great post! Interesting film. :)

    xxBasia
    http://kasztanowydomek.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  2. Assisti ontem e amei, o filme é maravilhoso, vale a pela!!
    Mais de cem livros?? Ainda não contei os que eu já li, mas você arrasou!!
    Vim retribuir o carinho... Beijinhos caramelizados!!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou mega curiosa para assistir também. Ler, talvez não, porque não gosto muito de romances. Mas já estou aqui separando o balde para minhas lágrimas hahaha Ah, e vou assistir em casa, pra evitar sair do cinema com cara de acabada hahaha Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu ainda não assisti esse filme porque eu quero ler o livro primeiro. Estou muito ansiosa e quase não resistindo, porque fico lendo ótimas resenhas sobre.
    Buááá! Vou tentar aguentar mais uma semana. kkk

    Chiquereza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!