REVIEW: The Fundamentals of Caring (Amizades Improváveis)

 

Depois de mais de um mês de espera por esse filme e uma ansiedade tremenda, chegou finalmente a hora de assisti-lo. The Fundamentals Of Caring (Amizades Improváveis) estreou ontem no Netflix e como eu já havia feito um post aqui sobre ele, eu estava realmente querendo assitir. A sinopse do filme já tinha chamado minha atenção e os trailers me deixaram super animada até que o dia finalmente chegou. Assisti logo de manhã e me surpreendi. Eu já sabia que poderia fazer uma review aqui no blog do filme, mas assim que o filme começou eu tive a certeza de que precisava fazer mais um post sobre ele.


O filme fala de Trevor, um adolescente britânico que recentemente se mudou para os Estados Unidos e tem ma doença chamada Distrofia Muscular de Duchenne. Por motivos óbvios, sua mãe estava procurando um cuidador para ajudar Trevor em tudo que ele precisasse durante o dia e para dar seus remédios e fazer as massagens que deveriam ser feitas. Acabam por encontrar Ben, um recém divorciado que precisa do emprego já que estava desempregado há um tempo. Ben tem um senso de humor minúsculo enquanto Trevor, tem um extremamente sarcástico e irônico, o que faz o humor do filme. Dentre diversas atividades diárias, Trevor sai uma vez por semana para o parque e isso faz com que Ben tenha uma ideia incrível, ou talvez não tanto. Trevor e Ben saem de carro pelas estradas norte americanas em busca de aventura com um simples mapa a procura das piores atrações americanas como o maior boi do mundo e o buraco mais fundo do mundo.


O mais legal do filme é isso, o drama é recheado de piadas sem graça que acabam te fazendo rir demais e a atuação do Craig Roberts, sendo o Trevor foi espetacular, na minha opinião. Eles saem pelas estradas e Ben vai cada vez mais se soltando e se acostumando ao humor de Trevor, até eles encontrarem sua nova parceira de viagem, Dot.



Dot, tem 21 anos e pega carona com Trevor e Ben e junta-se a ele no time dos sarcásticos e eu tenho que falar da atuação da Selena Gomez. Todos sabemos que ela é uma atriz incrível desde adolescente e agora ela está ficando ainda melhor e eu como assisti todos os outros filmes da Selena, esse talvez seja um dos meus favoritos. Ela conseguiu entrar fundo no perfil da Dot e a maior parte das emoções dava pra perceber nos olhos da Selena enquanto ela atuava. Assim que assisti o filme, fui procurar as opiniões sobre ele no Twitter e encontrei dezenas de tweets elogiando a atuação da Selena e também expressando surpresas sobre o filme, porque ninguém esperava por isso.






Deixo aqui, portanto, minha admiração por esse filme e uma indicação maravilhosa. É um filme muito bom e emocionante com amizade, amor e carinho que eu ri e chorei e que vale a pena demais assistir. Estou quase assistindo de novo e todos os dias esperando a estreia valeram a pena. A Selena, o Craig e a Netflix me surpreenderam e eu só espero mais filmes como esse e mais filmes com a Selena também!


Comentários

  1. Ainda não conhecia esse filme, eu estava agora mesmo procurando um filme pra ver essa noite e acho que vou seguir sua indicação :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, você não vai se arrepender haha beijos Carol!

      Excluir
  2. Já assisti e amei indicaria várias vezes porque realmente é um lindo filme ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Dá vontade de indicar pra todo mundo que eu conheço! Beijão <3

      Excluir
  3. Adoro os filmes de Selena Gomes. Deve ser muito bom.

    www.bloggeucerqueira.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também estava louca pra ver esse filme, ainda não vi, mas tá aqui na lista. Tá todo mundo falando da atuação da Selena e é aí que me dá mais vontade de ver ainda. Vou ver se assisto logo nesse final de semana.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!