2 apps que irão melhorar seu inglês

     

Desde que comecei a me esforçar mais com meu inglês, tento todas as formas possíveis de colocar a língua na minha vida. Desde mais músicas em inglês, séries com legenda até aplicativos para celular. Esses são minha parte favorita. Conheci diversas pessoas que são minhas amigas hoje por meio de redes sociais que foram criadas com o intuito de aprender inglês. Como funcionam? Na maioria das vezes, são baseadas no que você fala e o que quer aprender. Todas as pessoas de lá são bem legais e receptivas e mesmo que você não tenha segurança em conversar em inglês ou qualquer outra língua, ela vai te fazer sentir super segura e vai te ajudar e ainda por cima ser sua amiga. Por isso, separei os melhores aplicativos e sites que mais uso ou usei!

Tandem

Esse aplicativo é o meu favorito e de lá fiz três amizades que gosto muito. Costa Rica, Russia e França. É bem fácil de usar e lá você preenche seu perfil com seus interesses, sua idade e de onde você é. Não é obrigatório mas ajuda a encontrar pessoas que gostem da mesma coisa que você. Uma coisa bem perceptível é que você vai ter um feed personalizado com pessoas que tenham o interesse em uma das línguas que você tem. As que fala e as que quer aprender. Portanto, se você fala português e está aprendendo inglês, aparecerão tanto pessoas querendo praticar o inglês também quanto querendo aprender português! Sim, e são váaaaarias. Me surpreendi com muitas pessoas com o português impecável e o mais incrível é que sempre aprendem sozinhas movidas pelo desejo de conhecer o Brasil.



E ah, dá pra fazer chamadas de vídeo (você ganha selinhos azuis chamados good vibes, que diz se você é popular ou não) também apesar da vergonha enorme haha! Eu engoli minha timidez e fiz várias video calls com meu amigo da Russia e acredite, todos estão ali pra aprender, portanto nem precisa sentir medo de falar.

Hellotalk

Sou nova nesse de umas 2 semanas, mas já achei bem legal o método do app que é bem parecido com o Tandem só que mais completo. Pra iniciantes é bem mais interessante porque você ganha pontos como um jogo a cada vez que você usa uma ferramenta do aplicativo. Tem como traduzir uma palavra que alguém mandar pra você, ouvir a pronúncia da palavra, corrigir a palavras das pessoas e várias outras coisas bem educativas. Já fiz umas 2 amizades em pouco tempo de app porque realmente, você encontra muita gente legal de todos os cantos do mundo.

Comentários

  1. Adoramos as dicas iremos baixar estamos precisando ♥ Arrasou
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir
  2. Você me salvou! Eu estava procurando app e sites bons para eu começar a entender o inglês, sem fazer o curso, por enquanto. Inglês mesmo só conheço no youtube e o Duolingo, que vai mais na parte escrita. Enfim, obrigada, eu estava precisando.
    BEIJU!

    devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esses são muito bons e cuidado porque viciam demaaais haha! Beijoss

      Excluir
  3. Olá! Eu estava atrás de aplicativos para eu praticar o meu inglês mesmo! Adorei as dicas! Achei super interessante esse primeiro que permite você fazer até chamadas de vídeos, muito show! ^^ porém só não sei se vou ter coragem hahaha

    Jéssica Patrício - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu estava atrás de aplicativos para eu praticar o meu inglês mesmo! Adorei as dicas! Achei super interessante esse primeiro que permite você fazer até chamadas de vídeos, muito show! ^^ porém só não sei se vou ter coragem hahaha

    Jéssica Patrício - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dois que eu gosto muito é o duolingo e o aba english, o aba foi a minha professora do curso que indicou e é realmente maravilhoso.

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!