Rest in peace, Christina Grimmie...



        Eu sinto que devo escrever este post devido a minha enorme admiração pela ex participante do The Voice, Christina Grimmie. Eu sou uma pessoa daquelas que assiste todas as temporadas do The Voice tanto do Brasil quanto de todos os países. Um dos meus passatempos favoritos é ficar vendo audições e batalhas que eu ainda não vi e descobrir mais vozes maravilhosas. Christina foi uma delas e eu me lembro até hoje da minha reação quando eu assisti sua audição do The Voice 2014 cantando Wrecking Ball da Miley Cyrus e eu me viciei tanto nessa versão que assumo que prefiro mil vezes escutar na voz da Christina do que na da Miley. Sua voz é tão aveludada e ao mesmo tempo tão potente até chegar nas alturas. Era. Eu estava no inglês quando recebi uma mensagem de uma amiga avisando que a Christina que eu tanto gosto de ouvir havia falecido quando dava autógrafos no final do show de ontem. De início eu não acreditei até entrar no Twitter e ver que já era trend e que ela havia sido assassinada. Como o John Lennon. E a tal pessoa foi inclusive empurrada pelo irmão da Christina quando ela foi baleada para que ele não atirasse em mais ninguém e o próprio atirador decidiu tirar a própria vida. Depois de ter tirado a de uma cantora e pessoa maravilhosa que é Christina Grimmie. Não é possível expressar a perda que a família deve estar sentindo nesse momento e gente, ela estava realizando seu sonho! Só sinto uma dor no peito incessável que me lembra que a partir de hoje os seus vídeos no Youtube serão a nossa única recordação de sua voz maravilhosa. Só desejo conforto para a família e amigos da Christina e que ela possa descansar em paz... :(


              
                 
              

Comentários

  1. Eu também fiquei sem acreditar quando li. Por que ele faria isso com alguém tão incrível como ela? Ela realmente é alguém memorável, não só pela voz, mas pela personalidade e beleza.
    Fiquei muito triste também. Grande perda.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Christina levou um grande talento além da boa pessoa que ela era :(

      Excluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!