12 fotografias - #12meses12coisas



         Continuando com o projeto mensal do blog Lemão Doce, o tema do mês é "12 fotografias" e eu quis adaptar para as 12 fotografias que marcam algum momento que já significou muito pra mim, como viagens, datas, lugares e pessoas. Todas as fotos são minhas e foram bem difíceis de serem escolhidas porque tantas fotos são nossa memória de algo muito bom ou muito ruim, né?


A primeira foto foi de uma viagem escolar que fiz para João Pessoa e foi marcante porque eu era novata nessa escola e onde eu estudava as excursões eram de tardes apenas. Ficamos 5 dias em Jampa e entre muitas confusões por causa de não terem entendido algo que aconteceu (e que fui vítima), acabei saindo como culpada e me abandonaram sozinha na orla da praia de noite. Eu era super tímida e foi ali que eu percebi que não tinha motivos para eu continuar com vergonha de falar com desconhecidos. Tomei coragem e pedi informações e voltei pro hotel e bem, mudei de colegas de quarto e a viagem terminou sendo ótima e com uma grande lição: não dá pra confiar plenamente em ninguém que não seja seus pais. A segunda e terceira foram da mesma viagem. Como meus pais não curtem muito festas, meu presente de 15 anos foi uma viagem pra São Paulo para a casa dos meus tios. Foi com certeza a melhor viagem de toda a minha vida porque foram 12 dias passeando e conhecendo São Paulo e Santos e ainda por cima, meu tio me levou junto para uma viagem em família para uma casa de parentes em Curitiba e que lugarzinho aconchegante (última foto)!



Essas três são da primeira viagem que eu fiz de avião que foi pra Natal/RN

 Essas são aleatórias. A primeira do jardim (que não existe mais) da escola, a segunda foi tirada quando eu estava passando pela praia de Boa Viagem em Recife e a terceira é o shopping RioMar Recife e foi tirada no dia do show do Tiago Iorc.















Essas últimas são da última viagem que fiz pra Porto de Galinhas e eu nunca vou cansar da beleza desse lugar!

Comentários

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!