REVIEW: Jane The Virgin


       Já fazem umas três semanas que eu decidi começar Jane The Virgin e eu não tinha muitas expectativas para a série já que ela parece ser um pouco baseada em novelas mexicanas, porém dei uma chance. E posso dar a certeza que seja quem escreveu a série, fez valer a pena. Logo no primeiro minuto a série já me prendeu no enredo e eu já me senti amiga da Jane que lembrava eu mesma. E é por isso que eu decidi assistir a série inteirinha pra depois fazer um post aqui no blog, porque eu queria dar a minha opinião inteiramente mergulhada na série e com todo o drama. Então se você está procurando uma série com comédia, romance, ação, drama e muito mistério, se liga na review que eu preparei e tenta não se apaixonar pelos personagens de assistir (haha já digo que é meio impossível)!


Resultado de imagem para jane the virginEssa é Jane Gloriana Villanueva que acabou de descobrir que estava grávida. Ótima notícia, não? Depende. Talvez um pouco impactante. Jane é uma aspirante a escritora de 23 anos de idade que tem uma mãe (esta aí do lado) um pouco fora de controle e que engravidou dela aos 16. Por conta desse escândalozinho, a avó de Jane fez ela prometer e jurar que iria manter sua castidade até estar devidamente casada. O que ela fez, na verdade.



Este é Michael Cordero Jr., namorado de Jane de anos e trabalha como detetive particular na polícia. Os dois se apaixonaram há anos e ele como um bom namorado aceitou a ideia da castidade de Jane. O grande problema é que ele não era mais o único homem na vida de Jane.



Este é Rafael Solano... Ex playboy que agora é dono do hotel Marbella, coincidentemente onde Jane trabalha como garçonete. Porém, Jane já o conhecia de uma festa em que eles acabaram ficando já que ela teve um enorme crush nele, porém ele nunca ligou pra ela e nunca percebeu que ela agora trabalhava em seu hotel. O que é aceitável quando se está casado!




E esta é Petra Solano, esposa de Rafael. Ela trabalha com ele no hotel e tem uma mãe psicótica e um passado meio sombrio. Tá, agora já posso começar a falar sobre a série.

Rafael Solano é um sobrevivente do câncer e havia guardado sua última amostra de sêmen e sua esposa Petra resolve usá-la porque já estava na hora. Jane Villanueva estava indo fazer um simples exame check out na clínica da irmã de Rafael, a Luisa. Clínica esta que Petra Solano faria sua inseminação artificial. Você já deve imaginar o que aconteceu. Jane inseminada acidentalmente. E isso mudou tudo. Imagine como deve ser ser uma grávida virgem  do seu ex crush e patrão Rafael Solano! Agora Jane vai ter que aprender a lidar com sua gravidez inesperada, seu namorado Michael, seu (ex?) crush Rafael e sua esposa um pouco venenosa Petra.
O que mais me chamou atenção na série é justamente a referência que ela faz às novelas mexicanas. Sabe Rebelde? Maria do Bairro? Florisbella? Então, todas elas tem algo em comum. Um acontecimento bem bizarro faz com que os protagonistas se apaixonem rapidamente e daí vem muito drama. Muito amor. Muita comédia. Mais drama. Choros. Amor. E isso tudo de um jeito que ironiza tudo que acontece! Jane é uma fã de telenovelas já que sua abuela (avó) é do Peru e é por isso que a história é bem levada pra esse lado. Agora vamos pra parte mais legal! O triângulo amoroso. Gente, eu acabei a 2ª temporada ontem e a 3ª foi apenas confirmada. Então eu estou em choque ainda pelo fim e sério vale SUPER a pena assistir e se apaixonar. E claro, escolher seu lado!

#teamRafael?



#teamMichael?



Só basta você decidir assistindo Jane The Virgin! A série já é uma das 3 melhores que já assisti e já arrastei duas amigas pro mesmo caminho. Não dá pra se arrepender de assistir! E tem no Netflix :)

Comentários

  1. Geente do céu, eu assistia uma vez ou outra na tv mas virou meu vício, meu EP favorito é o que o Bruno Mars aparece no casamento dela lalala

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor episódio e que spoiler gigantesco foi esse? hahahha

      Excluir
    2. Melhor episódio e que spoiler gigantesco foi esse? hahahha

      Excluir
  2. Nossa ADOROO Jane !!! Eu fiz um post indicando 3 séries na netflix e não podia deixar de indicar essa série rsrs. Estou acompanhando a 3 temporada rsrsrs. Confesso que já fui #teamRafael. mais sei lá #teamMichael é o que há hahaha beijos adorei o post. Beijos

    www.ospaposfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!