The Mermaid Parade (Desfile das Sereias) nos EUA

    

       Um dia desses (18 de Junho) eu estava no Snapchat vendo as histórias das pessoas e me peguei assistindo um  daqueles especiais de eventos que ficam no topo da página de histórias e um deles era da Mermaid Parade e eu fiquei super curiosa pra ver porque como assim um desfile de sereias? Eu fiquei vendo os snaps e me impressionei na qualidade das fantasias de sereias que as mulheres usavam pelas ruas de Coney Island, NY! Decidi pesquisar mais sobre o evento pra trazer aqui pra vocês porque não é todo dia que encontramos um desfile de sereias, não é mesmo?

























O desfile acontece anualmente em Coney Island em Nova York e é como uma abertura do verão americano. The Mermaid Parade é o maior desfile artístico dos Estados Unidos e um dos maiores do verão americano! "Uma celebração da antiga mitologia e rituais marítimos, mostra mais de 3,000 pessoas criativas de todo o país, abrindo o verão com uma arte incrível, um espírito empreendedor e com orgulho de sua comunidade". A parada foi criada em 1983 com o objetivo de trazer a mitologia à vida real das pessoas que moram nas ruas chamadas Mermaid e Neptune!

Comentários

  1. Eu também vi pelo snap, achei uma loucura e passei vários minutos tentando entender alguns looks de algumas pessoas mas achei super criativo. Tenho memórias de já ter vindo no seu blog por causa do layout, caso eu não tenha comentado seu blog é maravilhoso viu, continue com ele <3

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que eu vi que eu já sou inscrita no seu blog, eu sigo tanta gente que até me perco haha.

      Excluir
    2. São muito bem feitos!!! haha e muito obrigada, creio que já visitou antes mesmo porque sou leitura assídua do seu blog hahaha <3

      Excluir
  2. Wow, essa é a primeira vez que eu vejo falar desse evento!
    Achei bem criativo, e vi que as pessoas se entregam mesmo né? Haha, arrasam em cada detalhe.

    Beijos,

    Blog Senhorita Deise

    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu fiquei super chocada com a qualidade das maquiagens!! Um beijão, Deise! <3

      Excluir
  3. Meninaaaa que evento maravilhosooooo sonho. Adoramos ♥
    Beijos
    Vou Arrasar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!