Melhores covers de músicas famosas

   Sabe aquela música que virou hit e não saía de suas playlists? Existem milhares de versões dela que você nunca parou pra ouvir. Desde Lady Gaga até Anitta, várias pessoas já tentaram mostrar seu talento usando os hits e alguns bombaram até algumas vezes mais que o próprio hit ou então, fica naquela rixa entre "qual o melhor cover ou versão original?". Eu sou total viciada em cantores de cover e por mim eu passaria o dia inteiro só descobrindo novas vozes. O bom disso tudo é que por exemplo, tem vozes diferentes para a mesma música que muda totalmente o seu gosto por ela e se você já enjoou do hit, vai viciar nele novamente. É por isso que trago aqui nesse post, os melhores covers (que vocês provavelmente nem conhecem) de músicas famosas que bombaram na internet.


1. Madilyn Bailey - Wildest Dreams (Taylor Swift)

       

2. Leroy Sanchez - Love Yourself (Justin Bieber)


       

3. Daniela Andrade - Hotline Bling (Drake)


       

4. Bárbara Dias - Focus (Ariana Grande)


       

5. Mariana Nolasco - Hey Jude (The Beatles)


       

6. Gabi Luthai - All Of Me (John Legend)


       

7. Lia Marie Johnson - Love Me Like You Do (Ellie Goulding)


       

8. Sofia Oliveira - All About That Bass (Meghan Trainor)


       

É isso aí, você achou que alguma versão chega a ser melhor que a original?

Comentários