Meu material escolar 2016




               Vamos confessar que a melhor parte das férias de Janeiro é a escolha do material escolar, não é mesmo? De dezenas de capas de caderno, damos umas 5 voltas pela loja só pra ter certeza de que não vamos encontrar uma melhor ainda para a gente. E as canetas? AAH! Eu sou bem fascinada por produtos de papelaria e compro váárias canetas coloridas de todos os tipos. Meu estojo no começo do ano é lotado! Já no fim... tem mais canetas dos outros do que minhas. Se identificou? Haha. Esse ano é o meu último ano de colégio e eu aproveitei muita coisa do ano passado que continua com a mesma carinha de quando estava novo, mas claro comprei vários cadernos.


Ah mas caderno do Frozen? e da Mônica? Quantos anos você tem? Nove? Ah gente eu amei Frozen desde a primeira vez que assisti e sim vou usar o caderno da Elsa rainha! E sobre o caderno da Mônica: ele não é fofo?! Eu era/sou muito fã da Turma da Mônica (ainda leio gibis!) então não é o único caderno que comprei assim! 

Caderno Frozen da Jandaia // Paguei R$29.90
Caderno Mônica Baby da Tilibra // Paguei R$ 34.50



Olha ali a Turma da Mônica de novo! Meu personagem favorito é o Cascão então sim, tenho direito a um caderno do Cascão, né? E o caderno dos Minions é de uma matéria só porém mesmo assim você percebe que 90% dos meus cadernos são de criança porém EU AMO DESENHO ANIMADO! Vocês não? Eu sinceramente acho que Meu Malvado Favorito é meu filme favorito de animação (desculpa, Elsa). 

Caderno da Mônica Baby da Tilibra // Paguei R$34.50
Caderno dos Minions da Foroni // Paguei R$ 17.90


E claro, como de costume comprei um da Capricho e de vários modelos consegui escolher esse da sereia porque amo sereias também haha! E outro comprei simples mesmo que é pro pré-vestibular e eu achei ele muito minha cara. 
Caderno da Capricho da Tilibra// Paguei R$ 39.90
Caderno Mais da Tilibra // Paguei R$ 20.00



Claro que como falei no começo do post, me entupi de canetas e todo tipo de material de escrita! Ah, post-it não pode faltar! Tenho uns três bloquinhos por aqui e já não posso viver sem esses papéizinhos que salvam minha vida! 




Meu estojo e minha bolsa também são da Capricho e tenho desde o ano passado. Esse estojo é meu xodó e por mais que eu tenha escrito várias fórmulas (que eu não conseguia usar) por dentro do estojo, lavei e vou usar de novo! A bolsa foi meu amor à primeira vista, esse verde-água é minha cor favorita e eu fiz sim birra pra sair da loja com ela! Haha. 


E ai, vocês estão animadas para o início das aulas? Já faz tempo que não sei o que é férias já que o pré vestibular começou cedo mas eu não to animada pras aulas não hein (haha). Quando começam as aulas de vocês? Boa sorte pra todos e um bom ano de estudos! (Em breve tem post com dicas de estudo por aqui, não vai perder hein?) 

Comentários

  1. Que lindo seus cadernos! Adoro comprar material escolar. Estou apaixonada por esse da Elsa <3
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Elsa é tão fofinho né? Fui muito zoada na escola mas quem não ama Frozen cara? Eu hein haha! Um beijo, Jaque! :)

      Excluir
  2. Que lindos esses seus cadernos ♡♡♡♡ e essa bolsa, AMEI!! Melhor parte das férias é a compra do material escolar mesmo hahaha aproveite MUITO esse seu último ano na escola. Beijos :*

    www.vandivenus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é? Eu poderia trabalhar em uma loja de papelaria só pra ficar perto dos materiais escolares! E ah, obrigada haha vou aproveitar sim! Um beijão!!

      Excluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!