12 citações que me inspiram


Finalmente Abril! Março passou se arrastando não foi? E com um novo mês tem post do projeto #12meses12coisas do blog Lemao Doce desta vez sobre minhas 12 citações favoritas.
Como não sou muito de citações, procurei as frases que mais gosto de alguns filmes que eu já amava e coloquei aqui pra vocês.

"Paris, first class, international" (Paris, primeira classe, internacional) - filme Voando Alto
Assisti esse filme pela segunda vez hoje e a cada vez que assisto me apaixono mais. E por incrível que pareça, o lema da Donna é o que eu levarei pra minha vida (já que meu sonho é ser correspondente internacional lá em Paris)!
"Don't ask about my past, and never expect a future" (Não pergunte sobre o meu passado, e nunca espere um futuro) - O lado feio do amor

"Com vontade é possível fazer tudo. Eu sou o que eu quero ser." - filme A Vida é Bela

"Pessoas não são como bonecas, não podemos brincar com elas e depois guardá-las na caixa."- Pretty Little Liars

"Às vezes você faz escolhas na vida e às vezes as escolhas fazem você" - filme Se Eu Ficar

“You can’t lost someone you’ve never had” (Você não pode perder alguém que nunca teve)  –filme Como Perder um Homem em 10 dias

"A gente aceita o amor que acha que merece" - filme As Vantagens de ser Invisível

"Que eu perca o juizo, o meu riso, o meu canto, meu sapato novo contanto que não perca o encanto" - li em algum livro que não me lembro!

"Estou tentando encontrar sentido na frase “tudo tem uma razão para acontecer”, e acho que descobri essa razão: para me irritar." - filme Simplesmente Acontece

"Achei qualidades em mim. Lá no fundo, bem lá no fundo. Aonde poucos tem paciência de chegar, ou enxergar." - filme Querido John

"A vida é como um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas as angústias. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música." - filme A Última Musica

"Sabe quando você encontra alguém bonito e ele sorri e seu coração fica igual manteiga derretida em cima da torrada? É assim que eu me sinto quando eu vejo uma loja. Só que melhor." - filme Os Delírios de consumo de Becky Bloom

Comentários

  1. Citações bem marcantes mesmo. Lendo essa do A Vida É Bela me deu uma vontade de assistir o filme hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Essa de Se Eu Ficar é muito perfeita, amei!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  3. As Vantagens de Ser Invisível é um livro cheio de citações para levar para a vida toda, amo forte. <3

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Amo tanto que comprei o livro na versão original em inglês <3

      Excluir
  4. É, realmente a gente aceita o amor que acha que merece. Muito verdade isso!
    Adorei essas folhas caindo rsrsrsrs

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim né... esse filme mostra cada verdade que eu fico besta haha e obrigada Hida! <3

      Excluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!