#PLAYLIST: Favoritas de Março



     Lá vamos nós com mais um post da série #PLAYLIST em que eu mostro minha playlist das músicas mais tocadas do mês anterior.
Em Março minhas músicas estavam mais animadas do que costumam ser, por incrível que pareça haha. Eu vim postando os outros dois posts de playlists com o Youtube, mas dessa vez resolvi tentar com o Spotify já que é lá que escuto.

                                       .

Essas músicas foram tipo as únicas que eu ouvi esse mês passado então vocês já podem perceber que eu ouvi cada uma um bilhão de vezes (Pillowtalk confesso que foi mais que isso)!

Comentários

  1. ZAYN, AMO, QUERO!
    Confesso que joguei mil pedras quando ele saiu da One Direction, mas abafei total o caso depois desse single maravilhoso que ele lançou. Pillowtalk é maravilhosa, me dá muitos arrepios haha.
    Amei ver Justin e Selena aí na playlist, amorecos da minha vida. <3
    Overboard, apesar de já ser bem velhinha, continua sendo uma das minhas músicas preferidas. Amo forte. <3

    Beijos!
    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou fã da 1D mas curto a música e fiquei tipo oi? quando ele saiu da banda e tal mas Pillowtalk me ganhou e eu nem queria hahaha <3 Justin maravilhoso senpai master e Selena é simplesmente a rainha da bagaça toda! Overboard sempre vai ser uma das minhas favoritas já que era a música da minha vida inteira do CD haha beijão!

      Excluir
  2. Amo Pillowtalk! Amei meu Jus10 na lista, e the hills também é uma delícia de ouvir!
    Vamos combinar né, que blog maravilhoso!! AMEI, com certeza irei passar aqui mais vezes.

    Beijão, linda!
    http://blogclose-it.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! The Hills vicia demais! Da vontade de sair por aí dançando haha. Obrigada, Layla!! Um beijo! <3

      Excluir
  3. Adorei as musicas que você selecionou! Fazia muuuito tempo que eu não ouvia Mercy, que saudades dessa <3 Muito hit!

    Beijooo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mercy é um amorzinho né? Deu saudades de ouvir quando uma menina cantou no The Voice Kids e eu fiquei muito apaixonada e com vontade de me viciar de novo haha um beijãoo Au!

      Excluir
  4. Adoro o som da Amy, até hoje oiço e gosto muito, ela tinha sem dúvida talento. As outras oiço na rádio porque são mais comerciais.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo muito a Amy, quero inclusive fazer um post sobre o documentário dela lacarador!

      Excluir
  5. Gosto muito da sua lista, só musica linda, beijos!
    www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!