A estreia de Laura Marano na música



Uma palavra apenas: MARAVILHOSA! Não acompanhava a Laura Marano antes mas confesso que eu até assistia uns episódios de Austin & Ally no Disney Channel. O negócio é o seguinte, se você já assistiu a série, sabe que a Laura faz o papel da Ally, melhor amiga do Austin que é interpretado pelo Ross Lynch do R5.
O Austin é cantor e a Ally que compõe suas músicas e morre de vergonha de cantar na frente de um público. Acabou que a Ally realmente supera seu medo e fica famosa. E olha que a Laura Marano canta viu! Se você nunca ouviu falar dessa série, com certeza sabe que 99% dos atores americanos (se não for todos) da Disney cantam. E essa semana foi a vez da Laura começar sua carreira solo. Ela assinou com a Big Machine e acabou de lançar o clipe da música Boombox que eu amei demais! Primeiramente porque o clipe é daqueles com história então tudo tem um contexto bem legal.

             

Eu sempre leio os comentários dos clipes e até de vídeos normais no Youtube, mas eu juro que não achava que tanta gente ia falar mal desse clipe. Julgaram a Laura até pelo jeito que ela dançou que na minha opinião inclusive, foi de lacrar. Ela tem um corpo maravilhoso e é maravilhosa. Não vi nada ruim nesse clipe e é nesses momentos que a gente percebe que aparece um pessoal do bueiro pra criticar qualquer um e com tanto ódio no coração. A Laura estava sim ótima, sua voz é linda e sendo esse seu primeiro clipe, estou aplaudindo de pé. 

P.S: Eu postei aqui uma review do filme The DUFF e por incrível que pareça, quem faz o humor do clipe é o "diretor" que vai gravar seu primeiro clipe da vida com a Laura na encenaçãozinha e ele é justamente um dos meus personagens favoritos de The DUFF por ser além de engraçado!

Comentários

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!