Conheça Zara Larsson e seu pop metamórfico


        Um dia desses eu navegava pelo Youtube assistindo covers de gringos de músicas famosas e sempre que eu faço isso me deparo com coisas maravilhosas. Seja uma simples menina com o vozeirão tentando a vida com o Youtube, uma música antiga ou nova que tem um ritmo muito bom ou uma "nova" atração musical.
Nesse caso, foram as duas últimas opções. Enquanto eu assistia um cover qualquer, me deparei com o clipe de Uncover da Zara Larsson (que com certeza você já ouviu em algum lugar.. ela é uma das músicas que ouvimos e não sabemos o nome). O que me fez clicar no vídeo foi a semelhança dela com a Chloe Moretz (mozão). No pequeno quadradinho parecia que era a Chloe! Então depois de ter clicado e o vídeo ter começado eu me impressionei.
 Zara é uma mistura perfeita de Chloe Moretz com Gigi Hadid e com detalhes da Adele. Tudo isso com 18 anos! E aí ela cantou. E pra ela se tornar realmente uma mistura de celebridades à minha vista: a voz dela também é parecida com a de outras duas cantoras. Sem brincadeira, quando vocês assistirem ao clipe aqui embaixo, prestem atenção e vejam se não é verdade. Além de parecer com Chloe, Gigi e Adele, ela tem uma voz que lembra a da Rihanna e um pouco da Gabrielle Aplin, saca só:


         

Quem concorda comigo? A semelhança é incrível!


E quanto a voz vamos comparar relembrar a voz da Rihanna e Gabrielle Aplin pra quem não a conhece com uma música do começo da carreira da Rihanna porque vamos confessar que a voz de uma cantora muda muito ao longo da carreira e sim, a voz da Zara com 18 anos é bem mais parecida com a da Rihanna de 2009 do que a de hoje.





E aí? É impressionante e isso torna a Zara ainda mais viciante. Ela é sueca e ganhou um concurso de música tipo o The Voice em 2008 e faz alguns anos que ela lança CDs e EPs e bem, ela agora está ficando bem conhecida e você com certeza já deve ter ouvido a Zara em algum lugar. Eu tenho quase certeza que colocam as músicas dela na C&A pra tocar haha. Eu estou totalmente viciada na Zara e sei que o próximo post de playlists vai estar cheio das músicas dela. O que vocês acharam da Zara metamórfica que uma hora parece ser Rihanna, outra a Chloe e até a Adele? Concordam comigo que ela é a junção de vozes lindas e ainda por cima de mulheres maravilhosas?


P.S: Só eu que lembrei da Anitta com Bang nesse último clipe? HAHA

Comentários

  1. A Zara é simplesmente maravilhosa, amo demais dormir escutando uncover <3 minha amiga que me mostrou as músicas dela

    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acredita que nunca tinha visto falarem dela? #mejulguem hahaha nunquinha...
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ainda não é tão conhecida mas eu indico pra todo mundo haha beijoss

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. For Digital Marketing here Cheap SEO Packages has a large scope in the field of Website Development.

    Cheap SEO Services in India
    Best SEO Company in India
    Cheap SEO Packages in India

    ResponderExcluir
  9. Dealkare Packers and Movers in Manesar is one of the well organization and popular service provider for their punctual, quality work, admirable and speedy services across the country.

    Packers and Movers in Sohna Road

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!