12 músicas que adoro - #12meses12coisas



Hoje é dia um então significa mais um post do projeto #12meses12coisas do blog Lemao Doce! O tema da vez é "12 músicas que adoro" e eu confesso que foi bem difícil escolher as que eu mais gosto mas fui na fé. Dentre as doze, a maioria é calminha porque amo e tem até umas do rock super nada a ver comigo mas não são tipo pesadão sabe? O rock meio clássico e eu amo muitão todas essas músicas.





1. Tiago Iorc - It's A Fluke
Foi a primeira música do Tiago que eu ouvi e fiquei impressionada porque já conhecia e amava e agora que já sei o nome posso ouvir pra sempre haha!



2. Ed Sheeran - I See Fire
Essa é do filme O Hobbit da Desolação de Smaug e eu amo muito muito a música e a melodia e a voz do Ed e até a letra meio dragões e fogo haha e eu queria muito entrar na minha formatura com essa música mas ela é meio nada a ver com o tema, né? ~choremos~



3. Maroon 5 - She Will Be Loved
Desde A Última Música eu sou apaixonada por ela e ela é provavelmente uma das minhas músicas favoritas tipo da vida! 


4. Billy Joel - Vienna
Ta, essa é a minha música favorita da vida. É do filme De Repente 30 (um dos meus favoritos também) e eu ouvi tanto essa música que eu morro de vontade de ir pra Vienna, sério. Se dissessem que eu poderia escolher um lugar no mundo pra viver o resto da minha vida seria Vienna na Áustria com certeza.



5. Plain White T's - Hey There Delilah
É a música favorita da minha amiga e eu sempre zoava ela por ouvir e falar tanto de uma música que pre mim parecia tão brega. O problema é que eu nunca tinha parado pra escutar e puft ela é realmente perfeita!


6. Zara Larsson - Uncover
A Zara foi tema do último post e eu nem preciso dizer que to apaixonada por ela.. Essa música me conquistou de um jeito que eu acho que ela é a escolhida que vai me acompanhar na entrada da minha formatura <3



7. Oasis - Stand By Me
Essa é beeeem antiga, de antes de eu nascer até mas eu amo muito e eu acho que eu gosto tanto dela assim porque ouvi muito na minha infância e ela me conquistou nessa época haha.



8. Frank Sinatra - The Girl From Ipanema
Tá, essa é clássica mas porque está aqui? Gente eu juro que até o Adam Levine cantar ela no show eu não sabia que tinha versão em inglês de Garota de Ipanema (hino) e então eu passei a ouvir o tempo todo a versão em inglês. Ela é tão gostosinha que nem a original <3



9. Ed Sheeran - Tenerife Sea
Olha quem tá aqui de novo. Pois é, Ed! Tenerife Sea é a música das músicas e do Ed ela compete com I See Fire porque as duas tem um lugar especial no meu coração haha




10. Adam Levine - Lost Stars
Adam abençoado de novo! Lost Stars era aquela música que eu tinha preguiça de ouvir até assistir Mesmo que nada dê certo e aí quase me matei por não ter ouvido antes. Meu Deus, que música!



11. Daniela Andrade - La Vie En Rose
Essa música é super conhecida e eu amava muito ela original mas a Daniela Andrade superou minhas expectativas com esse cover super amorzinho e eu confesso que quanto mais eu ouço mais eu quero ir pra Paris haha



12. 3 Doors Down - Here Without You
Pra fechar com chave de ouro. Essa música é uma das que eu lembro de ter ouvido muito na infância por causa dos meus pais que ouviam muita música internacional e eu só vim saber o nome dela quando li um ivro da Bruna Vieira que atrás tinha ela como recomendação pra ouvir lendo (eu acho que foi o Depois dos Quinze, mas não tenho certeza porque tenho todos e todos tem playlist atrás) e aí vocês já sabem haha...



E é isso aí! Qual dessas vocês também gostam e quais não conheciam? 


Comentários

  1. Stand by me <3 Adorei suas escolhas, muuuuuitas das musicas que você curte eu também gosto!
    Ótimo gosto musical ^.^

    Beijooo!!
    Boa semana!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stand by me é maravilhosa né? Então temos um ótimo gosto musical, Au haha essas musicas são tão fofas e descrevem tanto sobre a gente! Um beijo é uma boa semana pra você também! :*

      Excluir
  2. Eu amei suas escolhas, algumas como She Will Be Loved são imortais <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Acredita que a maioria dessas músicas eu não conhecia ? mas adorei o seu gosto musical e o seu blog é muito lindo, parabéns pelo trabalho e eu estou seguindo aqui para não perder mais nada do seu cantinho, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Aí eu gosto tanto de encontrar um post com músicas que nunca escutei porque é de certeza que vou me apaixonar dai mais musicas pra minha playlist haha e eu adoraria saber o seu gosto musical viu? E muito obrigada! Vou passear pelo seu blog com certeza haha! Um beijao!

      Excluir
  4. bem bacana sua seleção, tbm gosto mt do ed e de maroon 5

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. A gente gosta das mesmas músicas! Também adoro Ed Sheeran <3
    Só nunca tinha escutado La Vie en Rose.

    Beijos,
    http://brunismos.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!