Próxima Primavera de cara nova!




         Aêeee! Finalmente o blog está bem mudado e permanentemente dessa vez. Eu que fiz o design do blog com minhas noções de 6 anos de blogger de tanto mexer com html (quero um curso de web design pra já) e também temos um novo url pra deixar tudo mais fácil e simples. Eu decidi que sim: eu irei me esforçar dentro do possível para postar sempre aqui no blog e trazer mais coisas diferentes porque é isso que gostamos de ler nessa blogosfera, não é mesmo? Esse post é mais informativo mesmo e pra falar que vai ter post dia sim dia não por aqui. Vários DIY que já estão preparados e reviews de livros e filmes também!

Próxima Primavera também nas redes sociais:

Twitter: @proxprimavera
Facebook: Próxima Primavera
Instagram: @proximaprimavera
Snapchat: clarahassis



Comentários

  1. muito lindo o novo lay! mt sucesso!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei o novo layout <3 ficou lindoooo
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!