Melhores (ou nem tanto) looks do MET Gala 2016


O MET Gala 2016 aconteceu na madrugada do último Sábado pro Domingo, 2/3 de Maio e chamou a atenção de toda a internet. Como em todos os outros eventos com famosos de todas as áreas, estavam todos falando do MET nas redes sociais e na espera pra ver os vestidos das famosas. O tema desse ano foi Tecnologia então só aumentou a minha ansiedade de ver os vestidos. A cada foto que saia era uma alegria e dentre elas vemos vestidos lindos de morrer e outros... nem tanto assim. Nesse post vou falar minhas opiniões sobre os vestidos então, uma opinião de quem não sabe nada sobre moda.

A Demi Lovato foi super lacrante rainha do mundo em uma mistura de Grécia, balada e trevas e eu amei demais!


Karolina Kurkova me impressionou com esse vestido que dentre o de todas as mulheres, foi o meu favorito. Eu amo demais essa cor e essas penas deixaram o vestido muito mágico e eu só consigo lembrar do Quebra Nozes haha.


Esse com certeza foi o mais comentado. O vestido que brilha no escuro. Realmente, a Claire Danes ganhou no quesito tecnologia! Além de que o vestido em si parece de princesa e sim, todas queremos um vestido de casamento assim haha.


Confesso que achei esse vestido lindo também mas continuo me perguntando o porque de ser retalhos pelo vestido. Eu sei que a moda é uma coisa bem inusitada mas eu acho que colocando uma renda metalizada ou sei lá, ele ficaria mais bonito. Mas fazendo jus ao tema e lembrando bem a reciclagem, a Zoe Saldana também arrasou.


Adriana Lima foi toda fofa em um vestido estilo Forever 21 e apesar de ela ter ficado maravilhosa (ela fica em qualquer vestido), se ela tivesse optado por um vestido longo ia lacrar porque vestidos longos em eventos chiques são ó tudo de bom. Já a Jennifer Lopez, foi nessa onda de vestido longo com uma fenda um pouco inusitada né? É, apenas inveja desse quadril maravilhoso! Blake Lively foi bem romântica eu achei muuuuito lindo o vestido e essa cor apesar de que eu vi pessoas dizendo que parece que ela está usando um pano de cortina. Nada a ver!


Emma Watson me impressionou. Quem iria dizer que essa roupa é feita de material reciclável? Ela ficou super linda! Já a Katy Perry talvez tenha confundido a tecnologia com as trevas. Ela foi bem gótica e eu mal tinha reconhecido que era Katy que sempre está toda colorida. Prefiro rosa choque, Katy. A Nicky Minaj foi na mesma e apareceu bem gótica cabelo vingadores.


Alessandra Ambrosio foi bem simplesinha usando o básico e essa transparência super fofa até em versão mais gladiadora. A Saoirse Ronan também estava muito linda e eu ameeei esse detalhe no ombro direito (e a borboleta estilo vestido de criança)!


Ok, elegi esses três com os looks mais inusitados da noite. Katy dispensa comentários até porque já falei dela mas Lady Gaga como sempre foi causando. Eu sinceramente achei o look dela bem tecnológico sim e depois da Claire, acho que ficaria esse da Gaga apesar de toda nudez até porque é a Lady Gaga né gente? Esse vestido da Nicole Kidman é lindo mas realmente um pouco oi? e ela me lembra a rainha má da Branca de Neve.


A Selena Gomez eu confesso que esperei mais. Como um vestido preto longo com detalhes metálicos mas ela foi com esse look que eu não entendi. Talvez ele ficasse mais bonito se fosse mais comprido mas né até de fazendeira gótica ela fica linda. Beyonce chegou lacrando e eu só via as pessoas falando dela e desse vestido super MARAVILHOSO como ela. Tinha que ser né. E a Emma Stone foi de Gladiadora mas eu amei a parte de cima do vestido perto do ombro.


Por fim, mais góticas. A rainha Chloe Moretz arrasou demais nesse vestido e também foi um dos meus favoritos. A Sarah Jessica-Parker no MET de 2015 superou tudo. Enquanto eu procurava pelos looks desse ano encontrei esse da Sarah e eu tive que colocar no post. Gente o que é isso na cabeça dela?? E por último não quero falar de vestidos e sim do cabelo da Kerry Washington. Eu fiquei bem apaixonada pelos fios vinho e como eu sou a louca dos cabelos coloridos, ela me ganhou primeiramente só pelo cabelo mas o vestido também ficou lindo apesar dessa luva um pouco macabra haha. E esses foram os looks que escolhi pra falar no post e como vocês podem perceber eu sei suuuuper de moda (claro que não) e acreditem que minhas reações foram bem piores na hora haha. Qual vestido vocês acharam mais bonito? E o mais estranho?

Comentários

  1. adorei as roupas, Madonna causou e esse vestido de cinderela foi o mais lindo :)


    http://www.jackblog.com.br/
    canal: https://www.youtube.com/channel/UCaLCUm-ZuvAbGTOCIThIIFA?spfreload=10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de ver a Madonna e caramba! Merecia estar no post de verdade porque ela lacrou e causou haha

      Excluir
  2. Um look que eu amei demais, não está aqui...foi o da Nina Dobrev! O vestido dela é maravilhoso, do que você mostrou aqui, gostei bastante do da Claire Danes, achei demais brilhar no escuro. A Katy Perry estragou no look hahahhaa.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAI é verdade! O da Nina cosplay Bela e a Fera ficou lindo demaaaais! Caramba to me xingando por ter esquecidooo! E a Katy superou dessa vez mesmo haha estragou total!

      Excluir
  3. Eu achei que a Emma Stone estava linda, aquele papo que menos no final das contas é mais, é muito verdade -no caso dela- ela não precisa de muito para arrasar! Mas eu achei esse evento difícil de escolher um look realmente divino, achei que para a proposta do evento o look da Thalia estava bem divertido!

    Beijos
    Dani Cruz
    E M C O M U M
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso! A Emma ficou linda mesmo porque ela fica linda com qualquer coisa mesmo haha e realmente, teve muito look lindo e até alguns meio loucos acabaram se tornando lindos no final de tudo haha um beijão!

      Excluir
  4. Eu amei vários looks, mas alguns tipo o da Lady Gaga foram terríveis hahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! A Gaga exagerou só um pouquinho como sempre haha beijooo :*

      Excluir
  5. Meus vestidos favoritos foram o da Claire Danes e o da Nicole Kidman. Estava esperando mais da SJP e da Beyoncé! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu também imaginei a Beyonce lacrando em um vestido sensual mas vamos concordar que esse ficou maravilhoso nela haha beijos!!!

      Excluir
  6. O sonho do Zayn é ser um super herói, só pode.

    L. xx meumundodalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade!!! O Zayn foi todo super heroi hahahah beijo!

      Excluir
  7. Some really stunning gowns. Happy Friday, girl.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeah haha! A lot of great looks! Oh thanks! Have a good weekend, sweetheart! Xox

      Excluir
  8. Olá,
    Eu adoro o MET, phyno e sei que nunca vou pisar meu pé lá, então só fico admirando HAHAHA
    Um que curti foi o da Rachel McAdams. O da Claire dispensa comentários, tava parecendo a Cinderela. Linda!

    tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Tudo Phyno demais viu haha uma tristeza lá no fundo do coração em saber que nunca veremos de perto! Você viu o que a Demi falou do MET? Eu juro que não me importaria em ir passear por lá vendo os vestidos dos famosos e ops os famosos também hahaha
    Um beijo e um ótimo fim de semana pra você também, Nana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!