REVIEW: O Garoto da Casa ao Lado com Jennifer Lopez

O Garoto da Casa ao Lado
The Boy Next Door
Ano de lançamento: 2015
Elenco: Jennifer Lopez e Ryan Guzman
Classificação etária: +16 anos
Sinopse: Após ser traída pelo marido, a professora Claire Peterson está em vias de se divorciar. Ela vive sozinha com o filho adolescente, até perceber que um jovem acaba de se mudar para a casa ao lado. O sedutor Noah Sandborn rapidamente oferece ajuda nas tarefas da casa e se torna o melhor amigo do filho de Claire. Aos poucos, o vizinho passa a seduzi-la, levando a uma noite de amor entre os dois. No dia seguinte, a professora está decidida que tudo foi apenas um erro, mas Noah não pretende abandoná-la tão cedo. (Adoro Cinema)




      Confesso que desde que esse filme foi lançado fiquei louca pra assistir. Uma loucura aceitável já que todos falavam da polêmica envolvendo a Jennifer Lopez em um filme que sua personagem ficaria com um garoto mais de 20 anos mais novo. E foi justamente isso que pensei enquanto assistia o começo do filme. Entre meio assustada e estranhando tudo estar acontecendo tão rápido, fiquei os dois.

Resultado de imagem para o garoto da casa ao lado
Foto: Adoro Cinema
O filme conta a vida destroçada de Claire Peterson, uma mulher recém divorciada do marido por motivos de traição. Ela mora com seu filho adolescente e tenta esquecer seu ex marido e resistir aos seus pedidos de desculpas. Enquanto isso, um garoto se muda para a casa ao lado da sua para morar com seu avô e logo se aproxima do filho de Claire e tenta mostrar que tem interesse nela. É em uma noite solitária que Claire, bêbada, transa com Noah, o garoto da casa ao lado. Quando Claire pensa que pode esquecer a noite e fingir que nada aconteceu, Noah se mostra mais anormal do que já parecia.



Obsessão. Loucura. What the f*ck. É basicamente isso que descreve mais facilmente o filme mais polêmico da Jennifer Lopez. As cenas aconteceram muito rápido e só foi o Noah aparecer que a Claire já fica arrastando uma asinha pra ele só porque o garoto é realmente muito bonito. No entanto, ela parece não perceber a gravidade do problema antes de acontecer. Fiquei bem entediada durante quase todo o filme e quis parar de assistir, mas algo me dizia que eu deveria assistir até o fim. 

Resultado de imagem para o garoto da casa ao lado
Foto: CinemAqui

E do nada. Realmente do nada, o filme mais parado sem noção que já vi dá uma reviravolta daquelas e a tensão passou do filme e veio até mim. Entrei em pânico nos último 20 minutos do filme e o suspense e os :O que eu fazia QUASE valeram a pena pela espera. Mas defino o filme como totalmente previsível. O final é previsível porém me deixou bem aflita e com medo real do Noah. 

É um bom filme pra ver quando se está no tédio, como eu estava!


Comentários

  1. Esse filme é espetacular eu amei e a J-Lo trabalhou muito bem...
    E que desespero ela chegado na sala de aula com aquelas fotos penduradas kkk

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Oi
    na época que vi o trailer fiquei louca para assistir e vejo ele lá no netflix, mas bate uma preguiça de começar a assistir, pena que achou o filme parado pelo menos ele deu uma animada pro final né.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm. A Netflix conseguiu me convencer a assistir mesmo que o final tenha sido a unica parte boa hahaha

      Excluir
  3. Oi, Clarissa. Eu já vi esse filme passando várias vezes na Globo mas nunca realmente quis assistir, mas acho legal esse negócio de obsessão. É uma pena que o filme como um todo só tenha alavancado no final.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bem neurotico, Miriã!!! Mas vale a pena assistir se você gosta de filmes assim hahah
      Beijos!

      Excluir
  4. Whoaaa, parece que o Noah é um moço malvadinho, afinal! Eu só assisti um filme com a JLo e gostei bastante, mas esse nunca tinha visto. É, o rapaz é bem bonitinho, eu entendo a Claire. Mas não dá pra deixar o filme zzzZZzz demais né? haha

    Beijosss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu me senti da mesma forma na época que eu assisti esse filme e quando comecei a achar ele muito parado....... surprise!
    Nerd Contemporânea

    ResponderExcluir
  6. Oi Clarissa, tudo bem? Eu não conhecia esse filme, mas apesar de parado pareça que ao menos no final dá uma empolgadinha, gosto da J.Lo como atriz, talvez no tédio eu confira tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!