3 séries de livros que nunca terminei


   Sempre to nessa de ir atrás de séries novas de livros, mas muitas, por algum motivo, eu nunca consegui terminar, então dói um pouco querer terminar e não lembrar nada do que aconteceu antes, né? Nesse post reuni três das que eu realmente espero conseguir concluir um dia. 

Legenda:

Lidos     Lendo     Abandonados     Quero ler

1. O Diário da Princesa


O Diário da Princesa 
A Princesa Sob os Refletores 
A Princesa Apaixonada 
A Princesa à Espera
A Princesa de Rosa Shocking 
A Princesa em Treinamento 
A Princesa na balada 
A Princesa no limite 
Princesa Mia 
Princesa para Sempre 
O Casamento da Princesa

O Diário da Princesa foi minha primeira série de livros da vida. Lembro que era adolescente, de tipo uns 14 anos, e lia um atrás do outro, até perder a graça por simplesmente preguiça da Mia. Mas amo muito o que a série representa e eu preciso desse desfecho mesmo não lembrando mais nada que aconteceu em nenhum livro haha.


2. O Acordo


O Acordo
O Erro
O jogo
A conquista

Li O Acordo por causa de inumeras resenhas que li por aí e acabei nem achando essas coisas todas. Achei meio meh, sabe? Mas ainda assim fiquei com aquela pulga atrás da orelha e quem sabe eu leia O Erro só pra ter certeza se gosto da escrita da autora ou não?

3. Cretino Irresistível 


Cretino Irresistível
Cretina Irresistível
Estranho Irresistível
Paixão Irresistível
Playboy Irresistível
Noiva Irresistível
Sempre Irresistível
Surpresa Irresistível
Chefe Irresistível
Irresistíveis

Essa aqui não tem quem me faça ler mais. Pelo amor, não entendo esses eróticos com ZERO conteúdo além de sexo. Pelo que me lembro o primeiro livro COMEÇA com sexo, então imagina o resto. Ainda dei uma chance ao segundo, mas vi que só decaía então nananão. 



Comentários

  1. Felizmente consegui terminar todas as séries de livros que comecei... Mas algumas foram bem difíceis de continuar XD Por essa razão parei de comprar séries, é melhor ler livros únicos mesmo haha
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, também ando preferindo livros únicos pelo mesmo motivo hahaha

      Excluir
  2. Tenho tantas trilogias e séries inacabadas tbm... 😁
    Mas das q vc citou n comecei a ler nenhuma, e acho q nem pretendo 😅
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH é valido terminar logo as que a gente começou antes de ler uma nova né?

      Excluir
  3. Ai também não terminei O Diário da Princesa! Adoro, mas os livros são meio caros, só quando encontro no sebo. Acho que li os 3 primeiros só. Uma série que larguei foi a do Percy Jackson, faltou o último livro mas eu estava simplesmente saturada haha

    Beijoss
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li todos eles em ebook, os livros são realmente beeeem caros hahahha. Eu comecei a ler o primeiro de Percy e não achei legal ai ne abandonei hahaha

      Excluir
  4. O Diário da Princesa eu amava muitooooooooo, mas até que li A Princesa de Rosa Shocking e morri de preguiça eterna da Mia.
    Tudo o que ela sabia falar era sobre o tamanho do peito e se o Michael ia querer pegar.
    Perdi todo o amor, aí acabei sem ler os outros. Mas quando saiu o último, fiquei com vontade de ler. Acho que vou acabar lendo, porque como você foi uma das primeiras séries que comecei.
    Os outros dois eu não li, mas a série Cretino não tenho vontade de ler, porque já li inteira A Garota do Calendário e, como você, não aguento livro erótico sem conteúdo.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tanto tempo que li que nem lembro do que a Mia fez direito maaas não tive ranço porque provavelmente estava nessa mesma fase louca da adolescência! hahahha
      Nem fala! To no ultimo de A Garota do Calendário e beeem arrependida hahhaa

      Excluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!