RAPIDINHAS: Parceria com Gabriela Simões + 100.000 views do blog!

     Sim, eu sei que sumi. Não é como se eu tivesse esquecido daqui ou algo do tipo. Lembro todos os dias e sempre to nas redes sociais tentando atualizar sobre minhas leituras (inclusive, pra quem ainda não sabe, meu instagram/ do blog também é @proximaprimavera). Porém, devo usar aquela desculpa básica de começo de período onde você está tentando encontrar aquela rotina que costumava ter. Passei as últimas semanas meio de ressaca da vida e agora estou voltando aos poucos com muitas mudanças na minha vida que, de fato, são positivas demais, mas ao mesmo tempo vão tomar meu tempo. Chegou a hora de realmente focar no blog e pensar como sempre comento por aqui: o Próxima Primavera também é um trabalho. 

     Enfim, esse post era só para atualizar vocês e aproveitei para colocá-lo na coluna das "rapidinhas" anunciando mais duas coisas super legais e em primeira mão. O blog fechou parceria com uma autora portuguesa, a Gabriela Simões. Ela é a escritora do livro Ponto Sem Retorno. Fiquei muito interessada quando ela entrou em contato comigo, pois será meu primeiro livro de uma autora portuguesa. Estou extremamente ansiosa para saber como vou lidar com o fato de a escrita ser na nossa língua, mas ao mesmo tempo tão diferente do que costumamos ler tanto nos livros daqui, como nas traduções. 

Giselle Levy é uma meia-bruxa que vive isolada do mundo com o seu avô, escondida do olhar do rei. Cuidadosa e astuta, contudo, ainda assim, numa tentativa de sobreviver, foi apanhada e chantageada por um dos príncipes de Kendrad, Cristian, que promete não a entregar, se esta for trabalhar para o palácio. Num dilema, ela coloca em perigo a sua identidade e passa a trabalhar no palácio, onde terá de lidar com as constantes tentativas de sedução do príncipe Cristian, os misteriosos olhares de príncipe Eli, os encontros escondidos com o seu melhor e único amigo Rylan, e um rei desumano com segredos obscuros. Giselle vive numa constante incerteza e angústia de ser descoberta, amargurada pelo facto de não poder ser livre, encontra uma misteriosa sala, com um poderoso encantamento que poderá mudar tudo. Assertiva, inteligente e defensiva, irá deparar-se com uma escolha que mudará a sua vida e ideia de si própria, para sempre.

Gabriela Gomes Simões nasceu na cidade da Amadora em 1998. Terminou o ano passado o Ensino Secundário no curso de Ciências e Tecnologias, neste momento encontra-se a tirar uma licenciatura em Gestão Hoteleira na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. Tem como sonho dar a conhecer a sua escrita. A paixão pela escrita começou muito nova, com apenas oito anos escrevia pequenos poemas e histórias, tendo concluído o seu primeiro manuscrito com catorze anos de idade. Nos últimos quatro anos dedicou-se ao seu aperfeiçoamento, no seu conteúdo e forma, acabando por crescer com ele, dando-lhe o título de Giselle – Ponto Sem Retorno, sendo este o seu primeiro livro. 


Em breve tem resenha por aqui e mais informações no Instagram também! 

     A segunda rapidinha é que o blog atingiu 100.000 visualizações! Não costumo ligar muito pra isso, e sim para o que realmente as pessoas que me acompanham levam consigo, mas é impossível não comentar sobre este marco. Inclusive, pode ser poucos para alguns, mas para mim isso significa que mesmo depois de 1 ano e 7 meses aqui lutando para tentar o blog sempre atualizado com conteúdo legal e com minha opinião exposta, eu estou no caminho certo e que mais e mais pessoas estão conhecendo meu trabalho e, ainda melhor, conhecendo pouco a pouco cada vez mais sobre a Literatura em todos os seus gêneros e estilos. Esse é meu propósito principal. Aliás, você não estaria lendo isto aqui nesse momento se não gostasse de pelo menos uma coisa daqui, seja ela livros, algum gênero, o layout do blog, minha escrita, eu mesma ou curiosidade. Agradeço a todos vocês e eu espero que cresçamos (sim, todos nós juntos) cada vez mais. Meus caros, não tem coisa melhor do que o universo literário não! Obrigada!

Comentários

  1. Oi, Clarissa!
    Parabéns pela parceria e pelas views! Cada conquista dessa é uma vitória a se comemorar sim
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu, post cheio de vitórias! Parabéns pela parceria, acho que vai ser interessante ler um livro de uma autora portuguesa (também nunca li). E o tanto de visualizações é resultado do teu ótimo trabalho por aqui, parabénssss *-*

    Beijinhos :*
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! E eu to bem animada pra ler e saber como é. Muito obrigada pelo apoio, Raquel, sério!!! Beijão <3

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Primeiramente, parabéns pela parceria, merece! E parabéns pelas views, é uma grande conquista! <3

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio "O gnomo Elias"

    ResponderExcluir
  4. Clarissa, parabéns pelos 100 mil. A gente sabe como é trabalhoso manter um blog, apesar de amar. Ainda mais atualmente.
    E fiquei bem curiosa com o livro da Gabriela. Meia-bruxa já desperta minha atenção kkkk Aguardo ansiosa sua resenha. xD

    E tá rolando sorteio no Papuff, passa lá. :)
    www.papuff.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalhoso demaaaais! Bem legal né??? Também to curiosa haha

      Excluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!