TAG: The Mistery Blogger Award


     Fui indicada pelo blog Jardim de Palavras para responder a tag The Mistery Blogger Award.  Obrigada pela indicação, adorei as perguntas feitas e estou ansiosa para responder desde já!

O Mystery Blogger Award é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa; ele inspira e motiva. Eles são um dos melhores e eles merecem todo reconhecimento que eles conseguem. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão”. (Okoto Enigma)

Regras:
♥ Colocar o logo/imagem do prêmio no seu blog.
♥ Listar as regras.
♥ Agradecer a quem o nomeou e fornecer um link para seu blog.
♥ Mencionar o criador do prêmio.
♥ Contar a seus leitores três coisas sobre você.
♥ Nomear até dez pessoas.
♥ Notificar os seus indicados comentando no seu blog.
♥ Pedir a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas.
♥ Compartilhar um link para sua melhor postagem.


3 coisas sobre mim: 

  • Tenho aversão à perfume. Não propositalmente, claro. Mas não posso ficar ao lado de alguém que está usando muito perfume ou um muito forte que fico enjoada e a ponto de morrer de vomitar, sério. É péssimo!
  • Meu sabor de pizza favorito é portuguesa. Sou complemente apaixonada e tenho certeza que comeria pro resto da vida sem enjoar. 
  • Quero ser a Luisa Ferreira do Janelas Abertas quando eu crescer hahahaha. Conheci o blog dela faz pouco tempo, mas ela é jornalista e viaja por aí por diversos países enquanto escreve sobre suas experiências por lá. Quero MUITO poder fazer isso um dia, só que o lado literário. Quero continuar com o blog e escrever sobre como é a literatura e o acesso à leitura em diversos países e contar aqui pra vocês. É meu maior sonho no momento <3 P.S: Acessem o blog da Luísa e vejam que maravilha que é o cantinho dela e ela ainda é daqui do Recife!




Perguntas do Jardim de Palavras:

1) Sorvete ou Brigadeiro?
Prefiro sorvete. Eu gosto bastante de brigadeiro, mas como não sou lá fã de coisas doces e depois de duas garfadas enjoo, devo escolher sorvete.

2) Qual seu maior sonho de consumo?
Um MacBook. Bem clichê, mas sempre sonhei em ter um e espero muito ser rica a ponto de dar mais de 4 mil reais em um notebook haha. Como o blog é literário, vou também dizer qual é o meu sonho de leitura. Casos de Família da Ilana Casoy, que conta detalhes sobre os crimes Richthofen e Nardoni. Sim, sou obcecada por investigação e acho que vou me dar de aniversário esse livro haha.

3) Qual é o seu sonho mais louco? Tem alguma meta para chegar até ele?
Escrever como jornalista fora do país. Com certeza. Acho que tudo nessa vida que você queira de verdade, precisa de esforço e metas. Por enquanto, estou no passo 1 do meu sonho que é o 2º período da faculdade!

4) Como você se define?

Apaixonada por livros, viciada em séries, sonífera e sonhadora.

5) Você tem uma frase favorita? Se sim, diga qual.

"Spirit lead me where my trust is without borders" ou "Espírito me guie onde minha confiança é sem limites. É de uma música muito importante pra mim que se chama Oceans do Hillsong United.


Blogs que eu indico para responder a tag:


Minhas perguntas para os blogs indicados:

1) Prefere ficar sem chocolate pelo resto da vida ou sem poder ler pelo resto da vida?
2) Se você pudesse ter um "sim" para qualquer pergunta que fizesse agora, qual seria a pergunta?
3) Qual foi seu momento mais feliz com seu blog?
4) Que livro te fez chorar a ponto de sair contando pra todo mundo que chorou lendo?
5) Que obra clássica você mais tem vontade de ler, mas ainda não conseguiu?



Comentários

  1. Gostei bastante de conhecer um pouco mais sobe ti e seu cantinho
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que TAG legal, e AMEI que fui indicada! Acho que o MacBook é tipo sonho de consumo mesmo pra quem gosta de ficar mexendo em internet e coisas do tipo, mas que é caro o bichinho, aaah é! E acho que eu prefiro brigadeiro, mas a disputa é acirrada, difícil decidir! Obrigada pela indicação :D

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei muito legal responder! É uma facada no coração o preço hahaha

      Beijoss

      Excluir
  3. Oi, Clarissa!
    Eu não conseguiria escolher entre sorvete e brigadeiro... Será que poderia ser os dois juntos? hahaha
    Eu também adoro os livros da Ilana Casoy! Tem um sobre seriais killers que é ótimo <3
    Adorei suas respostas :)
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHAHA pode ser tudo junto e misturado sim! Preciso lerrrrr. Maravilhosa essa mulher <3
      Beijosss

      Excluir
  4. Oi
    Parabéns pela indicação, quem sabe algum dia consiga ser jornalista e fora do país.
    Eu já como adoro esse Layout?

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Clarissa! Eu adoro essa tag porque a gente conhece melhor os blogueiros! De todas as pizzas a portuguesa tb é minha preferida <3 mas eu prefiro brigadeiro hehehehheeh

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Clarissa.
    Eu amo sorvete e brigadeiro, mas também acho que prefiro sorvete rs.
    E sou apaixonada pela música Oceans ela realmente fala muito comigo.
    Beijo


    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oceans fala comigo de um jeito único de lindo e sorvete rulessss <3

      Beijos

      Excluir
  7. Oi, Clarissa!
    Obrigada pela indicação sua fofa <3
    Menina, eu também tenho esse problema com perfumes... No meu caso é porque tenho rinite alérgica e enxaqueca. Aí perfumes muito forte me acabam.
    Eu já respondi essa tag lá no blog, mas respondo suas perguntas aqui mesmo:
    1- Olha, pesada essa pergunta, mas acho que ficaria sem chocolate mesmo. Posso substituir por outros doces hahahha
    2- "Você quer ganhar todo o seu carrinho da amazon de graça?" *correndo para encher o carrinho*
    3- Meu momento mais feliz foi quando completou um ano de idade <3
    4- Bom... eu sou conhecida por não chorar lendo livros e afins, mas os livros que chegaram beeeeeeeeeeeeeem perto de me fazer sentir assim foram As Vantagens de Ser Invisível e Mil Beijos de Garoto
    5- Eu tenho uns 4 livros da Jane Austen que comprei no intercâmbio, mas ainda não li #shameonme

    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwww, obrigada por responder aqui hahaha. Achei suas respostas muito boas KKKKKKK. Ai, sou louca pra ler Jane Austen, mas a preguiça ainda não deixou, sabe?

      Beijoss

      Excluir
  8. Oi, Clara!
    Que dó essa aversão a perfumes! Eu não me imagino sem usar nenhum. Adoro sorvete, mas escolheria brigadeiro sem nem pensar! Hahahahahah! Que seu sonho de viajar por aí como jornalista se concretize! ;)

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Eu enlouqueço real com perfumes hahaha obrigadaaa <3
      Beijoss

      Excluir
  9. Oi, Clarissa! Eu falei que vinha né? Demorei, mas vim. Tenho certeza que você ainda terá um futuro lindo em sua carreira de jornalista e chegará mais longe do que imagina. Muito obrigada por me marcar na TAG e ela já está anotada aqui. Assim que der vou responder no blogo. Aliás, também tenho problemas com perfumes muito fortes.

    beijinhos

    Psicose da Nina | Instagram
    Colunista no Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ninaaa. Obrigadaaa pelo carinho, sério. E já to esperando seu post <3

      P.S: esse negocio com perfume é pessimo

      Beijosss

      Excluir
  10. adorei a tag e poder te conhecer ainda melhor! bom começo de semana!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!