Crowded: uma série para ver nesse feriado!


      No começo da semana passada, enquanto mexia no Twitter (@proxprimavera), encontrei alguém falando de uma nova série que tinha acabado de começar nos Estados Unidos.
Eu ~ a louca por séries novas~ fui ver o trailer e a sinopse da série e enlouqueci. A Miranda Cosgrove é uma das personagens principais e pra quem não sabe eu sempre fui fã dela desde Escola de Rock até iCarly! A série só tem 3 episódios já transmitidos e dá pra você assistir nesse feriado! Como já estou acompanhando, vou dar um resumo bem geral da série.

Crowded (+14 anos) é uma série que me lembra muito o estilo de Friends, New Girl e Fuller House. É aquele estilo mais família e amizade com tramas bem cotidianos. Conta a história de um casal que tem duas filhas que estão indo pra faculdade. Eles sentem que uma parte deles vai ser levada embora já que quem vai fazer companhia pra eles em uma casa tão grande? E aí é quando eles percebem que isso não é uma coisa ruim e sim ótima. Eles iriam poder fazer o que quiserem em casa e é bem engraçado! Eu ri até chorar! Mas a série começa mesmo quando as duas filhas Stella (Mia Serafino) e Shea (Miranda Cosgrove) voltam depois de 4 anos para morar na casa dos pais. Nos 3 episódios de 25 minutos cada é comédia o tempo inteiro. E o que eu acho ainda mais legal é que eles fazem referências bem típicas a aplicativos, cantores, o The Voice e até o Youtube!

         

Eu ia fazer uma lista de filmes legais pra ver no feriado de Páscoa com muito chocolate mas vale muito a pena começar a assistir Crowded e o próximo episódio já vai passar no dia 27 de Março nos Estados Unidos!


Me siga no TV Show Time, o site que registra suas séries.

Comentários

  1. Gente, eu adoro séries desse tipo! E amo ainda mais quando ta no comecinho e eu posso acompanhar com calma sem ter que ficar maratonando loucamente hahahaha Achei a promo beeem bacana, já vou procurar pra assistir!
    Adorei a dica, o post e essas folhinhas caindo são muito amor <3333

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal essa pode apostar haha! Eu to bem ansiosa pro próximo episódio sair! Um beijão! <3

      Excluir
  2. Adorei a sinopse! E eu tbm amooo a miranda haha gosto de acompanhar series logo no começo, odeio aquelas series longas com mutias temporadas sabe? Eu sou meio desesperada e sempre quero assistir tudo de um vez hahaha com certeza vou assistir a serie!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por um lado eu amo séries já com vários episódios porque você não sofre pra esperar episódios novos mas cadê o tempo de sentar e fazer maratona pra poder acompanhar a série? To mais afim das que tão começando já que dá pra pegar uns minutinhos toda semana pra se atualizar né? haha

      Excluir
  3. Oi Clara!
    Que legal essa indicação, nem sabia que a Miranda tava numa série novaaa <3 Quero muito ver!!!

    Beijinhos!

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Au!! A Miranda é maravilhosaaa! Você vai adorar <33
      Beijão!

      Excluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!