DIY: Life Planner para organizar sua vida!

       
                 Já faz algumas semanas que eu vi no blog Que Se Ame um modelo de Life Planner pra imprimir. Eu sempre quis fazer um desses para me organizar já que por mais que eu seja uma bagunça, tento ao máximo organizar minha vida.
Nesse planner, é detalhado bem direitinho desde finanças até compromissos mensais e semanais. Inclusive, vem até com uma cartela de adesivos que você pode imprimir em uma folha adesiva e colar nos espaços de compromisso. É bom pra quem é blogueira pois dá pra registrar certinho os posts que deverão ser postados na semana desde resenhas até DIY. Eu esperei um pouco para fazer um post sobre ele porque quis usar por um tempo pra contar pra vocês como foi a experiência. Bem, no começo eu achei que eu não conseguiria seguir ali o que estava escrito mas parece que quando você escreve o que está escrito ali é um compromisso que deve ser feito com carinho. Então escrevo desde provas, compromissos pessoais até planejamento pro blog. Você pode fazer esse planejamento semanal ou mensal. Eu escolhi mensal inicialmente já que eu mal conseguia me organizar no mês, imagina na semana haha! Mas agora que já tive um pouco da experiência, posso contar com certeza que vale a pena e que funciona se você for realmente dedicada com seus compromissos.








Para baixar e imprimir seu planner é só clicar aqui e acessar o blog Que Se Ame e aproveitar!

Comentários

  1. Vou fazerrr! A minha vida é SUPER bagunçada, já tentei dar um 'jeitinho' muitas vezes. Espero que dessa vez de certo hahaha amo o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tentava e nunca funcionava mas agora to bem empenhada haha <3

      Excluir
  2. Adoro tudo de papelaria, e acho que planner é uma mão da roda para trabalho!

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, adoro esses planners!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tão fofos né? Obrigada! Vou dar uma olhada no seu blog haha beijão

      Excluir
  4. Oi Clara,
    Eu acho planners super fofos e ainda mais que as blogueiras sempre se ajudam. Quem sabe um dia eu me rendo e fico mais organizada? haha

    Adorei seu blog. Lindo layout ♥
    Mil desculpas pela demora, estava sem net.

    tenha uma ótima quarta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, planners ajudam tanto essa vida de blogueira (que não é fácil) haha! E obrigada Nana! Sou fãzona do seu blog!!! <3

      Excluir
  5. Olá! esse post era tudo o que eu precisava hahaha pense em uma pessoa desorganizada? sou eu! eu sempre vejo esses planners pra baixar mas sempre esqueço. Esse é muito fofoo
    Beijos e estou seguindo aqui( adorei as folhas caindo)
    http://saboreandoasestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, você sou eu!!! Sou super desorganizada se não tiver nada que me faça entrar nos eixos! Obrigada babee, um beijão!

      Excluir
  6. Aiii eu tava mesmo procurando um planner assim! Já tenho um calendário simples impresso, mas queria uma coisa mais bonitinha. Vou adaptar e fazer *-* adoro DIY haha
    Beijos, obrigada pela visitinha. Já estou seguindo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!