Wishlist da Páscoa

            

    
    A Páscoa já vem aí e eu já começo a passar pelas sessões de ovos de Páscoa no mercado. Vou comprá-los? Claro que não mas não é proibido sonhar né?
Por isso, decidi pesquisar os ovos de Páscoa que estarão no mercado esse mês e me surpreendi com o fato de eu parecer uma criança e por exemplo querer um ovo da My Little Pony. Vem com um pônei!!! Separei os melhores pra vocês.

      Ovo de Páscoa 2016 Nestle Kit Kat
Marta Cavallini/G1

Esse da Kit Kat vêm com um fone lindo que já quero pra minha vida! 

Ovo de Páscoa 2016 Kopenhagen Pandora
Marta Cavallini/G1

Esse aí você pode pedir ao namorado. É um ovo de 1 kg que vem com um bracelete da Pandora. Isso mesmo, Pandora! Custa em torno de R$ 500.

Ovo de Páscoa 2016 Village Scooby Doo
turmadochocolate

Ai vai. Esse é um fofo! Eu compraria só pra deixar o Scooby de enfeite na minha mesinha junto com o Mike Uasauski. 

Ovo de Páscoa 2016 Kinder Ovo Supresa Minions

AMO os Minions e eu super quero o do violão já que já tenho um havaiano do Mc Lanche Feliz haha!


Agora chego na parte sonhadora. Não consigo me decidir se escolheria o ovo que vem com a Branca de Neve ou o que vem com a carruagem. Eu sempre quis ter uma carruagem mas amo a Branca de Neve! Inclusive me fantasiei dela no Carnaval desse ano.

Só fico cada vez mais triste. Quero esse também! Já imagino na minha prateleira!!!


Olha esses da Jolie que coisa mais fofaaaaa!


Mas mesmo amando todos os outros eu acabaria escolhendo esse. Sou apaixonada por unicórnio e pôneis e essas coisas lindas e fofas e ficaria com a My Litte Pony com certeza haha!

Fonte: Guia da Semana

Comentários

  1. Ai que pecado esse post!!!! Fiquei com água na boca aqui, sos haha desejando esse do KitKat ou o do Mickey <3

    Obstrelando

    ResponderExcluir
  2. Esse post está me dando muita água na boca!! Acho que tiver um pequeno ataque cardíaco com o preço desse ovo da Pandora, nossa, ainda bem que vem com a pulseira hahaha. Que amorzinho esse da Jolie! *-*
    Beijos.
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor presente é o da Pandora né? Que sonho! Beijão <3

      Excluir
  3. Eu já sei que não vou ganhar nada de páscoa, por isso nem vou fazer uma wishlist hahaha mas a sua ta bem legal, chocolate sempre é MARAVILHOSO.

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, acho que também nem vou ganhar mas é só pra ficar com água na boca mesmo! Um beijão <3

      Excluir
  4. Aii que alegriaa, hahaha! Adoro ovos! Meus favoritos são do Kinder... Esse ano já comi dois, hahahahaha. Inclusive um de My Little Pony <3 Amo demais! E o de Kit Kat eu ganhei, o ovo é uma delícia, e o fone não sei dizer porque minha mãe pegou pra ela, hahahaha. Mas acho que é bom! <3 Adorei a sua wishlist, a maioria dos que você colocou aí eu super compraria. <3 E o que vem a Pandora seria um sonho! *-* <3
    Beijoos!
    http://daniellasantos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai me dá um pouquinho, nunca te pedi nada haha! Realmente, o da Pandora só nos nossos sonhos mais lindos <3 Beijoo!

      Excluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!