Molho rosé: minha receita favorita




             Um dos meus hobbies favoritos é cozinhar. O único problema é que mal tenho tempo de sobra pra fazer invenções típicas, por isso quando eu tenho eu viro a cozinha de cabeça pra baixo literalmente. Eu misturo muitas coisas gente, sério. Meus únicos desejos na cozinha que quero realizar antes de ir morar sozinha ano que vem (se Deus e o ENEM quiser) são aprender a cozinhar um feijão que seja comestível e um bolo que não queime. Mas o resto eu já desenrolei e dá pra não morrer de fome. Bem, indo ao assunto desse post, trago uma receita (acho que isso nem é uma receita, gente), mas é o que eu mais faço diariamente por mais que não faça muito bem à saúde porém é delicioso e você pode comer com tudo. Seguinte, assim que eu experimentei esse tal molho rosé, foi no Mc Donald's quando eu resolvi pedir pela primeira vez uma Ceasar Salad (uma delícia, experimentem) e eu escolhi esse tipo de molho e minha nossa! É muito bom! Depois disso eu passei a pedir o molho rosé em tudo que os restaurantes ofereciam. Desde batata frita até na carne (que eu odeio como já disse aqui). Depois de meses, eu finalmente encontrei depois de várias procuras e tentativas, os ingredientes perfeitos que fazem um verdadeiro molho rosé. Vamos lá!

Você vai precisar de:


  • 3 colheres cheias de maionese (é só uma base, dependendo de quanto você quiser, é só colocar)
  • 2 colheres cheias de ketchup (sempre coloque menos que a quantidade escolhida de maionese)
  • 1 colher cheia de mostarda
  • 1 colher rasa de vinagre
  • Temperos à gosto


Só misturar e pronto! Eu adiciono molho de salsa já que sou fã de molhos e por aqui não falta. Esse molho fica uma delícia em saladas, carnes grelhadas, hambúrgueres e fritas!

Comentários

  1. Ai que delícia, já deu água na boca só de olhar pra isso dksljf.


    http://idealizandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parece ficar muito gostoso e eu prefiro coisas salgadas do que doces hahaha
    Vou testar, é muito facil!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro, pode fazer que vou não vai se arrepender! Beijo!

      Excluir
  3. Esse molho é uma delicia e um curinga né? Casa com tudo e é facinho de fazer.

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Um minutinho você faz e fica uma delícia com tudo haha

      Excluir
  4. Huuummm.. esse molho ficou uma delícia em?!
    já fiquei com vontade de fazer!!

    beijos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, é muito bom. To até com água na boa de novo! É muito bom mesmo, vale a pena e é bem rapidinho! Beijão!

      Excluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!