12 filmes que recomendo




Oi gente, bem eu resolvi participar de um desafio chamado #12meses12coisas, proposto para as blogueiras e o objetivo é escrever sobre 12 temas em 12 meses.


O desafio foi criado pela portuguesa Rafaela do blog Lemão Doce e consiste em um determinado dia de cada mês, escrevermos nossas 12 coisas favoritas relacionadas ao tópico. Então hoje, trago para vocês 12 filmes que recomendo e não sei se as outras blogueiras fizeram isso, mas eu vou dizer porque você deve assistir a esses filmes haha! São os meus favoritos e espero que vocês os amem tanto quando eu. 


1. Se eu ficar 

Esse já esteve em um post no blog e não abro mão de por novamente. É o meu filme favorito de todos os tempos e eu não me canso de chorar todas as vezes que assisto. É a história de Mia Hall, uma violinista que se apaixona por Adam, um rockeiro super estiloso e após um acidente de carro fatal, Mia deve decidir se fica com Adam ou vai embora. Choros livres.


2. Juntos pelo acaso

Esse eu assisti sem querer (só pelo Josh Duhamel) e amei muito. Fala de dois amigos que são arrumados pra ficarem juntos porém nunca dá certo. Até que um dia seus melhores amigos deixam seu bebê a cargo dos dois e é uma comédia só! 

3. In your eyes

Eu vi no Netflix que esse filme era novo e eu simplesmente me apaixonei pela capa (uma menina linda) e resolvi assistir. É a história de uma garota que começa a ver outros lugares pelos seus olhos e logo descobre que tem uma conexão sobrenatural com um cara que mora do outro lado do país e tudo que ele vê ela vê e o contrário também. Eu achei bem fofinho e não poderia faltar nessa lista! 

4. A garota da capa vermelha

Claro que meu filme favorito de todos os tempos não podia faltar! Foi o único filme que vi em pay-per-view e nunca me arrependerei. É uma versão maravilhosa do conto da chapeuzinho vermelho em que o lobo se transforma em pessoa de volta e pode ser QUALQUER um da aldeia. Super drama e romance e com o meu ator favorito Shiloh Fernandez fazendo par romântico com a Amanda Seyfried.


5. De repente 30

Se você ainda não viu esse filme, faça a gentileza de vê-lo o mais rápido que puder! É um filme antigo e super gostoso de assistir e que já passou na TV um bilhão de vezes e eu sempre me emociono quando começa a tocar uma de minhas músicas favoritas, Vienna do Billy Joel. O filme fala de uma menina de 13 anos que faz um pedido de aniversário pra ter 30 anos logo e puft se realiza!

6. Música, amigos e festa

Esperei muuuuuito por esse filme sem nem saber sobre o que era simplesmente porque o Shiloh Fernandez que eu já falei aqui, estaria no filme junto com o Zac Efron e quando ele lançou eu quase enlouqueci! O filme é bem legalzinho e fala de um DJ que tem uns amigos e eles se juntam pra farrear e muitas coisas acontecem que vão fazer com que eles se decidam no que querem para suas vidas.


7. A vida acontece

Assisti esse filme também por causa de quem está nele. A melhor amiga da Becky no filme Os delírios de consumo de Becky Bloom. A Krysten Ritter (que é a Jessica Jones atualmente) faz o papel de uma mulher que engravida sem querer e tem que lidar com as complicações de ganhar a vida trabalhando e cuidar de uma criança. É beeem engraçado e combina super com uma pipoca á tarde!


8. Os delírios de consumo de Becky Bloom 

Não poderia faltar! A história encantadora de Becky Bloom, uma jornalista viciada em compras que acaba em uma revista sobre finanças e fica famosa por seus conselhos sobre economia. Ops! É comédia pura e um romance muito fofo que sempre me derrete!


9. As patricinhas de Beverly Hills

O clássico dos clássicos. A popular que ajuda uma simples garota a se tornar uma popular no colégio. O filme é dos anos 90 e isso é que me faz amá-lo ainda mais já que cada detalhe me prendeu atenção. Desde as roupas até as falas e o jeito dos adolescentes no filme, tudo é perfeito!

10. 10 coisas que eu odeio em você

Também já falei desse filme no outro post e repito aqui. Esse filme foi indicado pela minha melhor amiga que só falava desse filme e ainda fala. Só percebi o que ela falava quando finalmente assisti e vi que sim, o filme é simples e apaixonante! O filme narra a história de duas irmãs, uma festeira e uma nerd. A festeira arrumou um namorado e o pai delas só quer aprovar o namoro se a nerd também arrumar um namorado porque sabia que ela não é desse tipo. Sendo que a irmã festeira acaba armando um encontro arranjado pra nerd que se apaixona pelo carinha de verdade!

11. Monte Carlo

Esse também é um dos meus favoritos já que se passa em Paris e Monte Carlo. A protagonista é a Selena Gomez que é uma menina do interior que guardou dinheiro toda a sua vida para ir à Paris depois da formatura, chegando lá ela é confundida com uma socialite britânica e chega em Monte Carlo ainda fingindo ser a patricinha. Só tem um problema, ela se apaixona nesse meio tempo. É um filme muito lindo que me deixa sonhadora, principalmente quando toca La Vie En Rose!

12. Colega de quarto

Por último mas não menos importante, esse filme é depois de alguns o melhor que já assisti. É drama puro e me deixou bem chocada enquanto assistia e isso fez com que eu me apaixonasse ainda mais! Fala de uma caloura na faculdade que divide o quarto com uma menina louca que fica obcecada por ela e gente, é muito bom!!! Sem muitos detalhes para vocês ficarem bem curiosas e correrem pra assistir!

Quais desses filmes você já assistiu? Bem, já assisti cada um desses pelo menos 3 vezes cada e nunca vou me cansar. Esse projeto eu vou ficar postando todo dia 1 de cada mês, já que fica bem mais fácil de nunca esquecer e vem muita coisa legal pela frente!

Comentários

  1. Já vi alguns e ameii. Vou ver o resto com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o filme "A vida acontece" kkk tbm está na minha lista *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né? Eu amo demais a atriz então é um dos melhores filmes pra mim haha <3

      Excluir
  3. Se eu ficar ♥ amo muito esse filme ^^ Gostei da lista, já assisti alguns desses filmes e adorei :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos ótimos mas se eu ficar sempre vai ser minha paixão! Haha beijo!!

      Excluir
  4. já assisti todos!! hahah
    são super bons, inclusive vou assistir novamente
    kkkkkkk

    beijos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To precisando assistir todos de novo pra matar a saudade! Beijão!

      Excluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!