As mudanças no visual de Lucy Hale




                Acho que a maioria de vocês já ouviu falar da Lucy Hale. Uma baixinha super fofa que é mais famosa pelo papel de Aria na série (que eu amo de paixão) Pretty Little Liars. Além de ser linda e uma ótima atriz, ela também arrasa no vocal. Mas o que muitos podem não perceber (e eu percebo) é a facilidade que ela tem de ficar linda com qualquer cor de cabelo e penteado. Lucy é maravilhosa mesmo! E depois de ela ter passado por uma nova mudança umas semanas atrás, eu resolvi que precisava fazer um post falando só sobre as diferentes fases da atriz desde quando ela começou a atuar (e seu cabelo ainda era virgem haha.)



Nessa fase foi o começo da carreira da Lucy e o ela costumava usar o cabelo bem natural ou com chapinha. Ela sempre foi linda desse jeitinho que começou mas como todo mundo, ela mudou mais um pouquinho nos anos seguintes.


























Quanto mais Lucy ficava reconhecida pelo seu trabalho com o começo de Pretty Little Liars, seu cabelo foi adotando um jeitinho mais despojado e com babyliss pra modelar de ondular. Ficou lindo, né? Eu simplesmente amei a maquiagem da foto de 2011!


2012

Já em 2009, Lucy cortou o cabelo e ficou parecendo uma anjinha e depois deixou crescer (ou colocou um apliquezinho básico) e fez um ombre hair que combinou super com ela!


2013

Ela manteve e deu uma melhorada naquele ombre hair meio cobre do ano anterior fazendo com que esse estilo seja um dos meus favoritos. Eu sempre amei uns fios cobre pelos cabelos pretos e se eu já não tivesse pintado um arco-íris no meu cabelo (estragou muito haha), com certeza faria!



2014

Esse foi o meu favorito. Olha só essa primeira foto que DIVA! Acho que essas mechas combinaram super com o tom da Lucy e ficaram perfeitas nela, não foi?


2015

No começo de 2015, a Lucy ainda estava na mesma vibe das mechas de 2014 porém resolveu nos matar do coração e cotar bem curtinho. Ficou uma fofa! Na foto do meio ela mostra que sim, ela fica maravilhosa com qualquer tipo de corte de tom de cabelo SIM, monamour!


 E lá pro finzinho de 2015, a gente viu em Pretty Little Liars, já no final da parte A da 6ª temporada que ela cortou ainda mais o cabelo e pintou de preto. No episódio final (que se revela a identidade de "A"), Lucy usa uma roupa que lembra muito a Branca de Neve e com esse cabelo assim, ela incorporou!


2016

E WOW! Lucy mudou muito com o loiro, né? Mas como eu venho dizendo... me surpreende por continuar sendo perfeita e diva!

Qual o favorito de vocês? E qual estilo vocês teriam coragem de adotar? Deixem aí nos comentários!

Comentários

  1. R: Querida a cidade do Porto, é linda para conhecer

    Eu gosto muito do visual de 2016, parece mais de adulto, ela tinha uma aparência muito de menina :D
    Fica linda como sempre !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela sempre me parece uma menininha em todas as fotos haha!

      Excluir
  2. Essa mulher é incrível. Foi muito legal de acompanhar no post as mudanças dela; sempre tão linda, tão diva. Amei.
    Não sabia que ela estava loira agora, mas adorei. É incrível como ela combina com todo estilo, né?

    Beijos,
    Bi.

    – http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! O rosto dela combina com qualquer corte e até pintado de branco o cabelo fica lindo sim. Beijão!

      Excluir
  3. Oii ^^
    eu não curto muito ela, mas acho os corte de cabelo divinos !!! amooo <3 e as cores também !

    Beijão <3

    Blog: www.seteprimaveras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né? Deixam a pessoa ainda mais fashion mesmo haha beijo!

      Excluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!