O pop/R&B de LostBoyCrow

     

           Não sei vocês mas adoro conhecer artistas novos e quando digo novos eu quero dizer os bem desconhecidos por aqui. Já faz tempo que alguém comentou comigo em alguma rede social sobre um tal LostBoyCrow.


Pelo nome eu nem sabia o que pensar, se era uma banda, uma música, sei lá. E então fui perguntar ao meu querido Google e vi que é um cantor que é um fofo (de cabelos longos e cara de surfista)! Fui procurar no Spotify e para minha surpresa lá estava ele. Correndo, cliquei para ouvir uma música chamada "Love Won't Sleep" e ela já virou trilha sonora pra tudo que faço nessa vida! Ela é bem cara de hit e me lembra um pop/R&B meio calminho e a música é um pouco agitadinha mas confesso que é tão gostosa de ouvir que até dormir dá haha! Logo depois, já virei fã do menino que eu juro, procurei o nome dele e não achei! Ele deve realmente atender na internet como LostBoyCrow! Já adicionei muitas músicas dele nas minhas playlists e inclusive ele está na minha de favoritos de Janeiro.


         
         

E depois dessa música, outras viraram favoritas e essa aqui chama "Powers" e é meu vício de Fevereiro. Alguém faz desse menino famoso por favor?

 
        

E claro, um video clipe em que o próprio Lost Boy aparece sim! Maravilhoso apenas.


       

E o próprio disponibiliza as músicas para baixar no SoundCloud então corre lá pra se apaixonar por ele assim como eu!

Comentários

  1. Não conhecia ainda esse cantor, mas ele canta muitooo bem e a música, como disse, é tão gostosinha de ouvir que dá vontade de ouvir toda hora a todo tempo :3

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Muito gostosinha mesmo e por isso que sou viciada nele haha um beijão!

      Excluir
  2. Eu não conhecia... mas tô aqui ouvindo e... nossa! Que voz linda de se ouvir :D inspirador!

    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!