Melhores filmes da Disney

 

    

               A Disney já é consagrada com os melhores filmes do reino cinematográfico e isso não é de hoje. Aposto que pelo menos um filme feito pela Disney está na lista dos seus favoritos, e bem, eu particularmente sou uma fã de carteirinha dos filmes. E era antes mesmo de ter tv a cabo. Desde os filmes mais clássicos e antigos até os mais novos, eles sempre chamam nossa atenção seja pela comédia, pelas lições de vida ou pelo romance típico. Então pensei em citar os melhores filmes da Disney, não ao meu ver mas no geral. Vai que seu favorito está na lista também?


Operação Cupido

Ah, vai. Quem aí nunca assistiu esse filme ou pelo menos viu partes? Era um dos meus favoritos na minha infância. Se você não lembra muito bem dele, é aquele da Lindsay Lohan em que ela fazia o papel de gêmeas, uma de classe média e outra da alta, que descobriam ser irmãs e se juntavam para fazer seus pais ficarem juntos de novo. Quem aí já deu uma de Lindsay e armou uma operação cupido? haha

Alice no país das maravilhas
                      

Esse é um clássico, mas o que dizer sobre a mais recente adaptação do filme com o Johnny Depp? Me impressionou muito e confesso que o filme clássico não fez muito meu estilo e eu até hoje não assisti o final, mas o recente vamos confessar que dá pra assistir milhões de vezes e não enjoar. E com a estreia de Alice através do espelho, vai ser maravilhoso rever os personagens novamente. Quem aí está contando os dias para 27 de maio?



Enrolados


O que falar desse filme? Não sei se das músicas, da adaptação maravilhosa do conto da Rapunzel ou simplesmente dos personagens que nos cativam? Eu lembro de ter assistido na estreia do Disney Channel e confesso que chorei só um pouquinho!  A combinação musical e o cenário fez tudo ficar tão mais mágico do que apenas uma bruxa má e uma menina em uma torre.



Herbie, meu fusca turbinado

Esse aí já é de fichinha. Adoro o Herbie e confesso que sonho em encontrar um na rua (impossível) pra tirar várias fotos haha. E ah, Lindsay Lohan reina, né? Isso porque nem citei Sorte no Amor!






Monstros S.A



Aí sim, meu filme favorito! Quem não ama esse filme, gente? Foi o primeiro que eu assisti na minha vida porque meu pai tinha acabado de comprar o aparelho de DVD e aí ele trouxe Monstros S.A pra inaugurar o aparelho e desde esse dia eu não parei de assistir até hoje! Eu lembro muito bem que no menu do filme tinha umas coisas que apontavam pra um segundo filme em breve. Esperei 12 anos e veio Universidade Monstros e eu virei uma criança. Eu fico muito louca assistindo gente porque o Mike Wazowski é um amor e o Sulley é meu grande amor e ainda vou realizar meu sonho de ganhar um Sully gigante! E EU AMO A BOO!




Ratatouille


Aposto que te deu vontade de cozinhar assistindo esse filme! Eu sempre ia cozinhar depois de fazer porque aguçava o desejo haha! Eu acho esse filme digno de estar na lista já que tem uma história muito muito legal e emocionante também, né? E ah, qualquer um pode cozinhar!


Toy Story



Depois de assistir toda franquia de filmes, já posso dizer que não quero abandonar meus brinquedos quando eu for pra faculdade! Eles vão comigo! Haha brincadeira, mas eu fiquei muito triste depois de assistir porque gente, eles faziam a alegria do Andy! Chorei bastante quando o Andy entrega os brinquedos pra menininha e eles brincam juntos. Foi muito fofo!



E aí, qual desses você ainda não assistiu? Corre e aproveita o feriado porque todos esses são sucesso total e vale muito a pena assistir! 





Comentários

  1. De todos os filmes da disney o melhor é operação cupido, lembro que eu votava no site da globo para exibir esse filme na sessão da tarde, amo demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Meu sonho é poder fazer uma operação cupido dessas haha e que funcione claro!

      Excluir
  2. Eu adoro o filme do Herbie, meu fusca turbinado!
    Não está ai na sua lista, mas eu amo o filme Valente, Branca de Neve e Cinderela. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses também são ótimos!!! Valente me surpreendeu bastante e no quesito princesas talvez ele seja até meu favorito haha. Beijão!

      Excluir
  3. É sim, e o sexta-feira muito louca com a Lind também é haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!