REVIEW: The Fosters na Netflix


The Fosters
Freeform (2013- atualmente)
Temporadas: 4 (5ª temporada dia 11/07)
Média de tempo: +- 45 minutos cada episódio
Elenco: Maia Mitchell e Jake T. Austin
Sinopse: A série narra a história de uma família formada por duas mães. Stef, uma policial que foi casada com seu colega de trabalho Mike e com quem teve um filho, Brandon. Agora divorciada, ela vive com Lena, uma vice-diretora de uma escola. Juntas, elas resolvem criar filhos adotivos, além de Brandon. São eles Jesus e Marianna, irmãos gêmeos que foram abandonados pela mãe. Até que Lena esbarra com Callie, uma adolescente problemática, e ela resolve acolher a menina. Callie provoca problemas de relacionamentos, e só se preocupa em resgatar seu irmão de sangue de 13 anos Jude que também vive em um lar adotivo e sofre maus tratos.
 


Como eu simplesmente não canso de começar séries que não tenho nem previsão de quando irei acabar, desta vez fui com The Fosters. A série estava há anos na minha lista do Netflix, mas cliquei por curiosidade e fui vendo... vendo até o 6º episódio da 1ª temporada. Vi pouco até agora sim, mas já dá pra indicar pra vocês essa série maravilhosa.



Em The Fosters, o foco central é a família Foster (mentira!) que por incrível que pareça significa adotivo. Sim, a família tem o sobrenome assim. E a série é sobre adoção. Stef e Lena são um casal maravilhosamente fofo e homossexual. A Stef já tinha um filho antes de conhecer a Lena, o Brandon, e ele sempre sonhou em ter irmãos. Foi aí que Stef e Lena adotaram os gêmeos latinos Jesus e Mariana que tinham 5 anos de idade quando foram abandonados pela mãe. The Fosters começa quando Callie sai da prisão de menores com liberdade condicional e é acolhida pela grande família. Maas como toda e qualquer família, os Fosters tem seus problemas que vão dos mais convencionais aos mais loucos. E pode crer que os temas abordados na série são considerados tabus pela sociedade, mas uma série com um casal de lésbicas teria como considerar algo tabu?

Resultado de imagem para the fosters callie

Primeiramente devo falar da estrela da série, Maia Mitchell. Eu já a conhecia de Teen Beach Movie e foi em The Fosters que vi o quanto ela atua bem. Alguém dá um prêmio pra ela? Maia conseguiu ser uma Callie perfeita. E aliás, Callie é forte e determinada e faz de tudo pelo irmãozinho Jude. Claro que com a chegada de Callie na família, muita coisa vai mudar. Parece que com a menina veio um furacãozinho que foi afetando a vida de Jesus e Mariana, Brandon e até mesmo as mães Stef e Lena.

Resultado de imagem para the fosters

The Fosters mostra com normalidade questões como descoberta da sexualidade, opção sexual, emoções da puberdade, vida em família, a questão de adoção e abandono... É um conteúdo diversificado além de ser aquela série gostosa de ver. O episódio acaba tão rápido que você espera sem paciência pelo próximo episódio. Aproveita o restinho de feriado e dá um play em The Fosters, não tem como se arrepender!







P.S: Eu não desisti do BEDA. Só que em um belo dia eu ia postar e passou da 00:00, pois foi um dia tumultuado, aí acabei sem querer bagunçar tudo. Vamos tentar o BEDA em Agosto outra vez :(

Comentários

  1. Oie!
    Adoro dicas de novas séries e essa eu já conhecia de nome, mas não sabia do que se tratava. Achei o tema beeeem amplo e diferente, parece que aborda tudo de forma leve, o que gosto muito ^_^ acho que vou colocar na minha listinha do Netflix, é um tema um pouco diferente do que tô acostumada mas gostei muito x)

    Beijos, e boa Páscoa :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oe!
    Miga, relaxe. Essas semanas estão uma bagunça com esse negócio de prova, seminário, trabalho escrito... Em agosto melhora hahaa
    EU AMO THE FOSTERS! eu assisti no comecinho desse ano as duas temp liberadas na Netfix e achei bem nice. Assisti porque a Teri Polo é a melhor mulher que existe nesse mundo, meu crush eterno, melhor Christine Daaé, dona de O Fantasma da Ópera, Teri rainha Emmy Rossum nadinha e etc etc
    Ai quando eu vi que o meu crush estava numa série da ABC FAMILY(que eu amo de todo meu coração)!!! Tive que ver.
    Bjoos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!