REVIEW: O Espaço entre Nós nos cinemas





O Espaço Entre Nós
Ano de lançamento: 2017
Elenco: Asa Butterfield e Britt Robertson
Classificação etária: +12 anos
Sinopse: O adolescente Gardner Elliot é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Adoro Cinema).






Finalmente consegui assistir O Espaço Entre Nós! Esperei meses pela estreia e assistir foi um alívio e uma felicidade imensa. O trailer é muito fofo e a história em si me cativou desde que vi pela primeira vez no começo do ano. Então se liga aí na resenha!

Imagem relacionada

O filme conta a história de X, um garoto que acabou nascendo à caminho de Marte, pois sua mãe era astronauta na primeira viagem até lá. A vida dele sempre foi a reclusa já que os prejuízos para a empresa seriam enormes se descobrissem que um bebê nasceu fora do planeta Terra. É assim que Gardner passa sua vida inteira. Com as poucas pessoas de Marte e sua amiga virtual. Todo cenário do filme é bem futurista e eu realmente imaginei como seria a vida em Marte. Seria como a de Gardner? 

Desde a viagem até Marte até o cotidiano dele, tudo chamou minha atenção já que raros filmes falam sobre como seria a vida de um adolescente em outro planeta! Gardner mostra seu interesse em conhecer a Terra e conseguindo vir e foge do hospital para conhecer Tulsa, sua amiga virtual. Aí os dois embarcam em uma viagem maravilhosa para conhecer o pai de Gardner.

Resultado de imagem para o espaço entre nós

É incrivelmente lindo o envolvimento de Gardner com Tulsa e o descobrimento de coisas simples como comer hambúrguer, dirigir um carro, ver um cavalo ou um balão no céu. As cenas do filme são bem coloridas e a filmagem é incrível! Senti a emoção de Gardner e sofri junto com ele e Tulsa. Logo os problemas de saúde dele batem à porta e ele tem que decidir se vale a pena continuar na sua jornada em busca de seu pai e se apaixonar por Tulsa.

Imagem relacionada

Daria 10 estrelas se pudesse. O filme conseguiu ficar ainda melhor do que eu esperava só pelo trailer e chorei o fim inteiro desejando que tudo aquilo fosse diferente. Mas no fundo o final foi totalmente coerente e lindo, então vale muito a pena correr lá pro cinema assistir, ainda tá em cartaz!



Comentários

  1. Eu quero muito ver! Confesso que filmes românticos desse estilo raramente chamam minha atenção, mas esse eu achei tão diferente e tão bonitinho, fora que amo o Asa hahah
    Beijinhos e obrigada pela indicação!
    http://penultima-janela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oe!!!
    Eu me lembro que tu me marcou no trailer desse filme no Facebook! Tive vontade de ver porque gosto muito do ator que faz o Gardner!
    Beijos
    seessemundofossemeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Eu já tinha ouvido falar no nome do filme, mas nem sabia do que se tratava ou se estava no cinema. Adorei! Achei o tema bem diferente, imagina tu nascer fora do planeta!!! =O A vida dele deve ser bem "bagunçada", adorei a resenha e quero assistir :D

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Clarissa, tudo bom?
    Realmente o trailer é fofo. Mas não faz muito meu estilo, então acho que eu não iria gostar tanto hahaha' Só que pretendo assistir pra ter certeza.

    Beijos,
    Paixão Literária

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!