O Espaço Entre Nós
Ano de lançamento: 2017
Elenco: Asa Butterfield e Britt Robertson
Classificação etária: +12 anos
Sinopse: O adolescente Gardner Elliot é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Adoro Cinema).
Finalmente consegui assistir O Espaço Entre Nós! Esperei meses pela estreia e assistir foi um alívio e uma felicidade imensa. O trailer é muito fofo e a história em si me cativou desde que vi pela primeira vez no começo do ano. Então se liga aí na resenha!
O filme conta a história de X, um garoto que acabou nascendo à caminho de Marte, pois sua mãe era astronauta na primeira viagem até lá. A vida dele sempre foi a reclusa já que os prejuízos para a empresa seriam enormes se descobrissem que um bebê nasceu fora do planeta Terra. É assim que Gardner passa sua vida inteira. Com as poucas pessoas de Marte e sua amiga virtual. Todo cenário do filme é bem futurista e eu realmente imaginei como seria a vida em Marte. Seria como a de Gardner?
Desde a viagem até Marte até o cotidiano dele, tudo chamou minha atenção já que raros filmes falam sobre como seria a vida de um adolescente em outro planeta! Gardner mostra seu interesse em conhecer a Terra e conseguindo vir e foge do hospital para conhecer Tulsa, sua amiga virtual. Aí os dois embarcam em uma viagem maravilhosa para conhecer o pai de Gardner.
É incrivelmente lindo o envolvimento de Gardner com Tulsa e o descobrimento de coisas simples como comer hambúrguer, dirigir um carro, ver um cavalo ou um balão no céu. As cenas do filme são bem coloridas e a filmagem é incrível! Senti a emoção de Gardner e sofri junto com ele e Tulsa. Logo os problemas de saúde dele batem à porta e ele tem que decidir se vale a pena continuar na sua jornada em busca de seu pai e se apaixonar por Tulsa.
Daria 10 estrelas se pudesse. O filme conseguiu ficar ainda melhor do que eu esperava só pelo trailer e chorei o fim inteiro desejando que tudo aquilo fosse diferente. Mas no fundo o final foi totalmente coerente e lindo, então vale muito a pena correr lá pro cinema assistir, ainda tá em cartaz!
Eu quero muito ver! Confesso que filmes românticos desse estilo raramente chamam minha atenção, mas esse eu achei tão diferente e tão bonitinho, fora que amo o Asa hahah
ResponderExcluirBeijinhos e obrigada pela indicação!
http://penultima-janela.blogspot.com.br/
Oe!!!
ResponderExcluirEu me lembro que tu me marcou no trailer desse filme no Facebook! Tive vontade de ver porque gosto muito do ator que faz o Gardner!
Beijos
seessemundofossemeu.blogspot.com
Oie!
ResponderExcluirEu já tinha ouvido falar no nome do filme, mas nem sabia do que se tratava ou se estava no cinema. Adorei! Achei o tema bem diferente, imagina tu nascer fora do planeta!!! =O A vida dele deve ser bem "bagunçada", adorei a resenha e quero assistir :D
Beijos!
http://tipsnconfessions.blogspot.com
Oie Clarissa, tudo bom?
ResponderExcluirRealmente o trailer é fofo. Mas não faz muito meu estilo, então acho que eu não iria gostar tanto hahaha' Só que pretendo assistir pra ter certeza.
Beijos,
Paixão Literária