Minha wishlist para a Black Friday 2017

         Black Friday chegando e eu to como? Decepcionada, isso mesmo. Inventei de gastar até o que não tinha na Bienal de Pernambuco e agora tenho que me comportar, mas isso não significa que eu não tenha uma listinha pequena do que vou focar na BF, vou arriscar um ou dois livros sim só pra não dizer que não comprei nada. 


Kindle Unlimited

    Resultado de imagem para kindle unlimited

Já tive o Kindle Unlimited, mas na época quem usava mais o Kindle era o meu pai e eu ficava com os meus livrinhos físicos. Mas agora estou querendo testar o KU e ver se vale a pena ou não e conto aqui pra vocês direitinho como foi. Só sei que em toda BF o Kindle Unlimited fica com umas promoções legais de, por exemplo, R$1,99. Espero que atendam minhas preces e que tenha esse ano também porque vou arriscar!

Quero muito ler Menina Veneno, da Carina Rissi. É o único livro lançado pela autora que eu ainda não li e os motivos são óbvios: lançou faz pouquíssimo tempo. Bem, sabemos que isso significa preços lá em cima. Espero que nessa BF baixe um pouquinho, mas to desanimada ainda assim, como é novo ainda, acho que o preço vai ficar no preço dos normais sem ser lançamento hoje.

Contada sob a perspectiva ferina e cheia de humor ácido de Malvina, a madrasta, essa história vai te surpreender. Da mesma autora da série best-seller Perdida. Você conhece a história de uma certa princesa que sofreu inúmeras tentativas de assassinato por sua madrasta, uma delas com uma maçã envenenada. O bem contra o mal, a indefesa donzela ameaçada pela perversa Rainha... É bonito, não é mesmo? Francamente, me embrulha o estômago só de falar dessa história da carochinha. Eu não sou uma bruxa, não sou má e eu nunca planejei matar ninguém. Por anos, fui a maior modelo do planeta, o nome mais poderoso do mundo da moda... Até o dia em que a insossa da minha enteada, Bianca, roubou a minha maior campanha. Dá pra acreditar? Bianca é tão sonsa... e tem esse arzinho azedo e avoado que me dá vontade de voar no pescoço dela... Eu sei, parece mesmo que eu fiz tudo o que a imprensa me acusa de ter feito. Mas não foi bem assim. Senta aqui e me ouça até o fim. Depois me diga se acha mesmo que mereço o título de Rainha Má... Talvez só Rainha seja muito melhor.


Esse aqui tá sendo muito falado ultimamente né? Só vejo o desespero  do pessoal no Facebook em relação a esse livro e o próximo dessa lista. Então, fiquei automaticamente louca pra ler!

Faz dez anos que Nicolette Farrell deixou Cooley Ridge, sua cidadezinha natal, depois que sua melhor amiga, Corinne, desapareceu sem deixar rastros. De volta para resolver assuntos pendentes, Nic logo se vê imersa em um drama chocante que faz o caso de Corinne ser reaberto e remexe em antigas feridas. Logo ao chegar, Nic descobre que seu namorado da época está envolvido com Annaleise Carter, a jovem vizinha que foi o álibi do grupo de suspeitos para a noite do sumiço de Corinne. E então, poucos dias após a volta de Nic, Annaleise desaparece. Agora Nic precisa desvendar o desaparecimento de sua vizinha e, no processo, vai descobrir verdades chocantes sobre seus amigos, sua família e o que realmente aconteceu com Corinne naquela noite, dez anos atrás.

Esse aqui, como o anterior, tá o maior escândalo de tão chocante e eu estou morrendo de curiosidade pra saber o que tem por trás de tudo!

Não confie neste livro. Não confie nestas pessoas. Não confie em você. Louise é mãe solteira, trabalha como secretária e está presa à rotina da vida moderna: ir para o escritório, cuidar da casa, do filho e tentar descansar no tempo livre. Em uma rara saída à noite, ela conhece um homem no bar e se deixa envolver. Embora ele se vá logo depois de um beijo, Louise fica muito animada por ter encontrado alguém. Ela só não esperava que seu novo e casadíssimo chefe seria o homem do bar. Apesar de ele fazer questão de logo esclarecer que o beijo foi um equívoco, em pouco tempo os dois passam a ter um caso. Em uma terrível sequência de erros, Louise acaba ficando amiga da esposa do amante. E, se você acha que sabe para onde esta história vai, pense de novo, porque Por trás de seus olhos não se parece com nenhum livro que já tenha passado por suas mãos. À medida que é arrastada para a história do casal, Louise acaba com mais perguntas que respostas e a única coisa certa é que algo naquele casamento está muito, muito errado. Em Por trás de seus olhos, best-seller do Sunday Times e do The New York Times, Sarah Pinborough não só reinventa o tradicional triângulo amoroso, como o vira do avesso e de ponta-cabeça, numa trama “com tantos jogos mentais que você vai começar a se perguntar se esse triângulo tem mesmo três lados”, como destaca Josh Malerman, autor de Caixa de pássaros.

Como dá pra ver, todos os livros que eu escolhi são relativamente novos e acho que vou acabar comprando só um desses, mas eles continuam no topo da minha lista de desejados, se não for esse mês, Dezembro vem aí! Quais são os livros que vocês planejam namorar nessa BF?

Comentários

  1. Clarissa (eu amo seu nome, socorro kkk) dá uma olhada na Amazon porque tem ofertas sensacionais lá. Tem livros de R$40 por R$22! Fiquei muito curiosa para ler Por Trás de Seus Olhos e os livros da Carina Rissi, quem sabe na próxima BF? (Já gastei tudo o que eu tinha separado para ela, nessas promoções da Amazon). Beijos

    http://sophiesamiesarfati.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH obrigada!!!!
      Vou olhar sim, só que não tenho cartão aí fica dificil comprar pela Amazon :(
      Sim sim, na proxima BF você aproveita mais!
      Beijoss

      Excluir
  2. Olá Clarissa!
    Adorei suas escolhas, todos parecem ser ótimos! Eu escolheria de imediato o da Carina Rissi *-*
    Teoricamente eu não deveria querer nenhum livro, pois estou com quase 80 não lidos na estante hahahahaha
    Maaaaaaaas, bem que eu queria os novos da Julia Quinn!
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Carina ta sendo desejado demaaaais!
      OITENTA? Meniiiina, eu to com uns 20 no maximo mas não tenho limites hhahaha

      Beijoss

      Excluir
  3. Oi, Clarissa!
    Eu usei o KU algum tempo, mas acabei cancelando. Ele é bom porque tem muito nacional bom nele, mas como quase não leio nacionais, pra mim ia ser um prejuízo.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções em andamento e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver mesmo se vale a pena sabe? Caso não funcione bem comigo, cancelo!

      Beijoss

      Excluir
  4. Oi, Clarissa
    Estou lendo Todas as garotas desaparecidas e estou adorando.
    Espero que você adquira e goste também.

    Beijos,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu já comecei a aproveitar a BF ontem pela saraiva :x Aquela promoção de desconto progressivo acaba com a minha vida haha.
    Espero que consiga comprar todos <3

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To com os dedos coçando pra aproveitar essa promoção do desconto progressivo hahaha
      Beijoss

      Excluir
  6. Oi Clary!
    Eu estou a 1 mês juntando dinheiro, porque eu não achei que a bienal daqui teve muitas promoções, então, não comprei nada. Eu espero que tenha promoções e descontos bons...
    Eu adorei a sua whislist, e também já montei a minha. Espero comprar pelo menos 2 ou 3 livros na Saraiva.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitaaaa, Alice! Espero que agora você aproveite!!!!
      Depois quero saber o que tu comprou!

      beijoss <3

      Excluir
  7. Também quero esse de Carina Rissi :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ótimas escolhas <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!