As 8 melhores audições do The X Factor (UK) 2016




             Eu sou uma viciada em audições de qualquer reality show musical que exista. Posso passar horas e horas vendo pessoas desconhecidas subirem em um palco e cantarem para realizar seus sonhos. Algumas me fazem rir, outras me deixam chocada e outras podem até me fazer chorar e hoje eu resolvi trazer as melhores audições do The X Factor UK que está agora na fase Bootcamp pra eliminação. Eu queria começar com o Brasil que está muito bom também, mas as semanas de audições ainda não acabaram. Então vamos com o do Reino Unido! Vou colocar a tradução de algumas partes importantes da audição para quem não entender e posso garantir que todas elas são inacreditáveis.

1. Rebekah Ryan - Take Me To Church (Hozier) e Angel - Sarah McClachlan

Ela começa a cantar em 2:32




Rebekah é uma assistente de vendas e foi contratada pela MCA aos 17 anos mas não se sentia confortável fazendo música tão cedo quando ela se achava um fracasso. Ela precisou voltar ao normal e ficar perto da família e até tem um filho de 7 anos e teve uma perda enorme do seu outro filho. Agora ela quer tentar novamente e ter a chance que ela sempre quis. 

Eu achei que ela estava cantando muito bem no começo mas parecia bem nervosa até o Simon parar e dar um discurso falando o seguinte: Rebekah, eu posso te dizer uma coisa amor? Tudo isso pareceu muito apressado pra mim.. e maníaco. A Nicole fala que sentiu que estava um pouco desesperado. "E eu acho que foi isso que o Simon sentiu, e nós queremos sentir com você e não por você. E aí o Louis dá o checkmate e diz "Rebekah é quase como se você não acredita em você mais. E você tem um talento enorme. Mas você tem que começar a acreditar." O Simon finalmente dá a Rebekah uma nova chance e pede que ela cante a sua outra opção: Angel de Sarah MacLachlan.


Ela começa a cantar em 4:32


Nos braços de um anjo
Voar para longe daqui
Deste escuro e frio quarto de hotel
E da imensidão que você sente
Você é arrancado das ruínas
De seu devaneio silencioso
Você está nos braços de um anjo
Que você encontre algum conforto aqui

Temos que confessar que ela tem um talento incrível apesar de todas as inseguranças. Simon disse exatamente: "Eu senti todas as palavras que você cantou, Rebekah". 

2. Emily Middlemas - Master blaster (Stevie Wonder)




Achei a voz da Emily muito fofa e gostosa de ouvir e me lembrou muito a Lorde misturada com a Taylor Swift!

3. Caitlyn Vanbeck - Piece By Piece (Kelly Clarkson)




A voz dela me deu muita paz interior e eu achei que ela cantou com muita confiança e no final eu me emocionei junto com ela e com a Nicole.

Ele nunca vai fugir
Ele nunca vai partir o coração dela
Ele cuidará das coisas, ele a amará
Peça a peça, ele restaurou minha fé
De que um homem pode ser bom e um pai deve ser incrível

4. Matt Terry - Stand By Me (Ben E King)




5. Sada Vidoo (a boneca real) - Love Is Battefield (Pat Benatar)




Ela começa a cantar em 1:53

Gente, que bizarro!!! Ela contou que ela é uma boneca e os jurados só queriam rir porque ela realmente se acha uma boneca e aí quando ela começa a cantar ninguém espera nada mas com certeza Sada está entre minhas audições favoritas haha.

6. Kayleigh Morgan - With You (Musical de Ghost)




Eu amei muito essa audição e eu só eu acho ela parecida com a esposa do Epaminondas no filme A Casa Monstro? A voz dela é maravilhosa e eu mal acreditei quando ouvi, é como uma mistura de Enya com Adele com Whitney Houston!

7. Anelisa Lamola - You Make Me Feel Like (Aretha Franklin)




Essa e a próxima audição da lista são as minhas favoritas da temporada e eu sou muito fã dessa música e a Anelisa cantou do melhor jeito possível! Ela tinha tentado o TXF 9 anos atrás e agora concorda que na época não estava preparada. Agora ela tá e já pode ir contudo!

8. Faye Horne - Writing's On The Wall (Sam Smith)



Essa aqui eu não posso negar que nunca tive tantas emoções em uma audição só. Eu ri de chorar e chorei de emoção. O engraçado de toda a audição é que Simon brinca com o sobrenome da Faye que é Horne e essa palavra é beeem parecida com horny que quer dizer... hm... é quando a moça está meio que excitada! Não tem como dizer isso com outra palavra gente. E esse é o humor todo porque o Simon não consegue parar de gargalhar quando olha pra Faye e aí ela ri também em mal consegue cantar. E aí os outros jurados obrigam o Simon a ficar de costas pra ouvirem ela cantar e buft! Essa mulher existe??

Ela começa a cantar em 1:28

E aí, qual sua audição favorita dessa temporada do The X Factor UK?

Comentários

  1. Nice post! :)
    Would you like to follow each other? --------> Fashion, Beauty and Style

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti esse programa, mais sei que ele é super comentado. Quantas vozes lindas, hein?

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bem ?

    adorei as músicas, esses cantam muito,
    gostei muito da 1/ beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as melhores edições, eu sempre que posso assisto The X Factor e adoro, ás vezes até me emociono. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre assisto o programa e adorei as audições que você selecionou!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Olá, Clara.
    Eu amo programas de concurso musicais. The Voice eu não perco um hehe. mas esse programa especificamente eu nunca assisti. Só vejo alguns vídeos de vez em quando.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi
    adorei o poste, Matt, Caitlyn Vanbeck, Safa Vidoo é boa cantora e doidinha.
    Matt canta tão bem e adorei a forma que ele defendeu a sua cadeira, mas gosto de um outro que nem ta no poste.

    momentocrivelli.blogspot.com


    ResponderExcluir
  8. Não assisto, companhei apenas a edição da Carly Rose... Mas amei seu post!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. eu não sou muito de acompanhar programas assim, mas às vezes aparecem uns vídeos do programa na minha timeline e eu assisto! as pessoas arrasam DEMAIS! sem contar as histórias emocionantes que tem por trás de tudo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  10. Gostei imenso de todas as audições que mostras! Há outras que gostei bastante, mas há tanto talento por lá que é difícil escolher as preferidas.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderExcluir
  11. Matt sempre será meu preferido!!! Torcendo muito por ele! ♥

    http://gemeasderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!