Projeto: Pequenas e grandes conquistas de 2016



O post de hoje não é resenha e nem nada do tipo. É algo novo que eu convido todos vocês a participarem! Um dia desses eu estava pensando no quanto 2016 foi ruim e em como eu quero que 2017 me traga boas coisas. Mas aí eu pensei que estava sendo negativa como sempre e que não só coisas ruins aconteceram nesse ano na minha vida. Foi aí que eu fiz uma lista de coisas que me fizeram felizes esse ano. Coisas que fiz e que nem percebi que foram boas e que sim, foram uma conquista. Coisas pequenas como aprender a andar de skate ou até mesmo ganhar algum prêmio. Deu que minha lista ficou enorme com coisas que fiz e que adquiri em 2016. Meu medo de andar de moto se foi... Consegui superar as dificuldades do meu problema de sáude... Aprendi a ouvir mais as pessoas e isso e me ajudou muito... Comprei uma coxinha que era tão boa que foi a melhor que comi. Tipo isso. As grandes e pequenas conquistas de 2016.

O objetivo desse projeto é justamente mostrar que não devemos ver só o lado ruim das coisas e que somos feitos de coisas ruins e boas como uma balança. É bom compartilhar coisas boas com os outros e a internet é o lugar onde isso mais deveria acontecer.

É por isso que criei esse projeto. A Hellen do Uma Garota Quase Geek me apoiou e eu espero que vocês também participem.

Como vai ser isso, Clara?

Assim, no dia 24 de Dezembro - na véspera de Natal - vamos todos postar o post do projeto com a lista das pequenas e grandes conquistas de 2016. Vale colocar foto, vídeo, textinho, mensagens, prints, vale tudo! Ilustre seus momentos bons. É legal não só listar com pontinhos e falar um pouco sobre a experiência também, aposto que vão adorar ler também. 

No dia do Natal (25). vou fazer um post aqui no blog falando sobre as conquistas de cada um que participou do projeto. Uma forma de divulgar seu post e também seu blog aqui.

O que você deve fazer?

Só se inscrever no projeto na página do projeto, clica na imagem abaixo!


E aí? Quem vai participar? Na página do projeto tem um formuláriozinho que fica seu blog lá na página dizendo que você vai participar e até divulga seu blog e deixa lá mostrando que no dia 24 vai estar um post do projeto no seu blog. 

Lembrando que vale postar o dia todo do dia 24, pois na noite do dia 25 eu vou postar sobre o projeto aqui!

Comentários

  1. Que legal, amei a ideia!

    www.evelynsouza.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia... já começo até a pensar nas minhas conquistas hehe!

    Bjinhos,
    ❥AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Que ideia bacana! Amei o projeto. Vou tentar participar <3
    Amei aqui! É tão lindo e com conteúdo sensacional. Seguindo!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Oi, Clara!
    Linda essa ideia. Esses dias estava conversando com uns amigos exatamente sobre isso. Coletivamente 2016 foi um ano ruim mesmo, mas aconteceu tanta coisa boa na minha vida que não tenho coragem de me juntar ao coro dos que reclamam, seria muita ingratidão da minha parte.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Que projeto legal, Clara!! Adorei e vou participar *-*

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Clara, tudo bom?
    Achei muito legal a ideia! Sempre reclamamos que o ano foi ruim, mas nunca percebemos o quanto foi repleto de coisas boas ^^
    Vou tentar convencer a outra autora do blog a participarmos hahaha ;)
    Bjs! Adorei o seu blog

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
  7. Oi, Clara! Eu também pensei em fazer uma espécie de retrospectiva 2016, mas eu tava bem desanimada com o ano, que não foi muito bom para mim. Mas agora eu fiquei animada e vou dar todo meu apoio ao projeto e me inscrever!
    Beijo, Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  8. Que ideia legal!
    Vou começar a minha listinha aqui
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem ?
    AMEI a ideia <3 Já estou pensando nas minhas conquistas!!
    É minha primeira vez aqui no seu blog, e você está de parabéns! Já estou te seguindo <3
    Beijos,
    https://teattimee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Clara.
    Achei a ideia bem bacana. Se formos parar para pensar aconteceu um monte de coisa boa sim. Mas é que as coisas ruins, infelizmente no meu caso superaram as boas. Mas vou tentar fazer uma lista aqui sim, mesmo que não consiga postar no blog.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Olá minha linda.
    Participando!!
    Amei a iniciativa.
    beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  12. Que legal o projeto. Com certeza será muito bacana :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ola querida!
    Obrigada pelo comentário que deixaste pelo meu blog. Gostei muito de o ler!
    Tens aqui um blog muito giro!
    Beijinhos

    Blog: Concha

    ResponderExcluir
  14. Adorei o projeto!
    Pena que não vou poder participar porque estarei de férias do blog e voltarei somente em fevereiro.
    Esse ano para mim foi o mais triste porque perdi meu pai, quase perdi minha avó e a rejeição das pessoas a minha família e eu foram cruciais. Mas tive pequenos momentos bons, como passar na faculdade. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  15. Que projeto lindo! Esse ano foi muito bom, meu pai e meu namorado começaram a tocar na igreja, eu terminei o 3º colegial sem nenhuma nota vermelha e acho que as melhores coisas que aconteceram em 2016 comigo foi espiritual :)

    Post novo: http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ahhh que legal!! Vou me inscrever, achei a ideia super legal. Já tava pensando em fazer isso mesmo sem projeto, e assim é muitooo mais interessante!
    Beijoo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!