REVIEW: Tudo Para Ficar Com Ela (Behaving Badly) com Selena Gomez


        Eu tive que pensar bem antes de começar a escrever essa resenha. Tudo Pra Ficar Com Ela é um filme que eu esperei há muito tempo e apenas por causa da Selena Gomez. Ela não decepciona em nenhum filme que ela atua, uma atriz maravilhosa! Eu sempre acompanhei a Selena (desde 2009) e confesso que fiquei bem animada quando em 2013/14 eu soube do lançamento desse filme com o Nat Wolff que no caso é ex dela também, whatever. E o Netflix, claro, resolveu comprar os direitos desse filme e disponibilizá-lo. Enlouqueci sim ou claro? Assim que o vi por lá já fui louca adicionar na Minha Lista e só hoje consegui parar e assisti-lo e ... o que é isso? Me decepcionei muito e pensei seriamente em não fazer essa resenha, mas temos que ser sensatos por aqui. Escrevo resenhas positivas? Sim. Mas nada me impede de fazer resenhas negativas também.




Tudo Pra Ficar Com Ela (Behaving Badly)

Ano de lançamento: 2014
Duração: 1h37min
Elenco: Selena Gomez, Nat Wolff
Classificação: 16 anos

Sinopse:
 Aos 18 anos de idade, Rick Stevens ainda é virgem, mas pretende mudar essa situação com a garota por quem está apaixonado: Nina Pennington. No entanto, antes de conquistar o coração da garota, ele deve lidar com um grupo nada convencional de adultos que o cercam, incluindo a sedutora mãe de um amigo, sua mãe alcoólatra e o reitor da escola, um pervertido sexual.




    Quero deixar bem claro antes de começar a falar mais sobre o filme, que só porque eu não gostei não significa que você não vá gostar também. Até porque já vi resenhas falando não muito bem de alguns filmes ou séries e quando assisti acabei gostando. É apenas uma forma de você conhecer o filme, se estiver curioso para ver se o filme é realmente o que eu vou dizer: vai fundo!

    Tudo começa muito confuso e rápido e quase não consegui acompanhar as legendas. A primeira coisa que pensei foi: é uma comédia tipo Todo Mundo Em Pânico. Rick é um adolescente aparentemente normal, mas ao descer as escadas e agir normalmente ao ver sua mãe desmaiada no sofá por causa de uma provável overdose, percebemos que ele não é normal. Ele agiu calmamente como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. Aos poucos dá pra entender que a família de Rick é anormal de verdade. Sua mãe é uma alcoólatra impulsiva que não liga pra nada, sua irmã uma prostituta, seu irmão um viciado em academia e seu pai um mero doador de esperma. Rick mesmo assim só pensa em uma pessoa: sua crush Nina Pennington.


Ele fantasia muito com a Nina, interpretada pela Selena Gomez, e realmente acha que pode conquistar o coração dela. Ate aí tudo bem. Mas aí o filme dá uma voltada no tempo pra mostrar o porquê de o começo estar tão confuso. Volta 2 semanas atrás, quando Rick vai não sei por que vai à um puteiro e acaba tendo que bater na casa de uma prostituta para cobrar sua ida ao trabalho. Ela simplesmente diz que se fizer um "trabalho" nele ele tem que ficar calado e dizer ao chefe que está doente. É aí que Rick se acha com sua primeira experiência "sexual" e corre pra contar pro melhor amigo. O mais louco é que não é só a família de Rick que é anormal, a mãe do melhor amigo dela acaba o seduzindo e dizendo que pode o ensinar o que ele precisa saber para conquistar a Nina. Eles transam. Rick transa com a mãe do melhor amigo. Pra completar... ele realmente está disposto a conquistar a Nina que namora com o famosinho da escola que a trata como lixo (what the fuck!)


É na escola que ele recebe a proposta de um menino (não sei qual a necessidade dele aparecer) de que o Rick não teria coragem de chegar na Nina. Apostaram não sei quantos mil dólares e o pai dele é um gângster! Foi aí que eu parei de assistir. Que história mais louca! Deu 20 minutos e eu me cansei de assistir e fiquei imaginando qual o propósito do filme haha. 




Não tem como eu falar do resto do filme ou algo assim porque eu realmente não consigo terminar. As cenas são recheadas de piadas escrotas e sem graça e eu ainda não entendi o motivo dessa comédia tão carregada de loucura. É pra parecer engraçado? Eu não ri em nenhum momento nesse tempo todo! É isso... essa é minha resenha do filme que eu só assisti 20 minutos e eu não indicaria pra ninguém. Não sei se alguém aí já assistiu e gostou, mas EU achei bem estranho além de ter cenas beeem explícitas para a classificação ser 16 anos. 



Comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar desse filme, não sabia dele. E você literalmente escancarou com ele, estou até com receio de assistir kkk Mas o bom é ler resenhas assim mesmo, evita utilizar tempo a toa kk
    Beijos

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  2. Olá, Clara.
    Que pena que esperou tanto pelo filme e ele te decepcionou. Nunca assisti nada com ela que eu me lembre, mas quem sabe assistia esse e acabe gostando. Afinal cada um tem um gosto né? hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Uma das piores coisas do mundo é você criar expectativas com algo e ficar tão decepcionado Garota do 330

    ResponderExcluir
  4. Por isso tento não criar muita expectativa de algo. Fiquei assim com o 3 filme da saga divergente, que me decepcionou por completo. Mas, como tu mesma disse, vou assistir, vai que eu goste. Se não gostar, pelo menos, já estarei avisada de tudo, rs.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  5. Geeente, em 20 minutos acontece tudo isso??? Que loucura! Eu não ia conseguir assistir também, acho que quiseram encher o filme de coisas pra ficar engraçado, e parece uma baita confusão e bem idiota. Que pena, a Selena tem potencial pra fazer filmes muito melhores.
    Beijoooo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Clara, tudo bem?

    Não conhecia o filme, mas adicionei na minha lista e pretendo assistir hoje. Realmente o filme parece ser bem confuso, mas eu creio que o personagem tenha algum trauma e isto atrapalhe suas relações. Fiquei ainda mais curiosa por você não gostar hahaha
    Depois conto o que achei!!!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  7. Hoje estou vendo na Globo e para quem achava que seria mais uma cópia estilo american pie nada disso!!! E aí que está a loucura... e ao mesmo tempo a sacada do filme, a história e o final parecem óbvios mas esse meio de como chegar lá é que está bem ousado e se você quiser rir de piadas estilo "family guy" é um prato cheio , vou continuar assistindo e depois rever com mais calma pelo NETFLIX.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!