REVIEW: O cotidiano do Brooklyn em 2 Broke Girls


 



2 Broke Girls ❤ CBS (2011- atualmente)
Temporadas: 6 (+/- 24 episódios cada)
Média de tempo: Em torno de 20 minutos cada episódio
Elenco: Kat Dannings e Beth Behrs
Sinopse:
Para pagar as contas, Max Black (Kat Dennings) trabalha em dois empregos, incluindo um como garçonete de um restaurante. Caroline Channing (Beth Behrs), por sua vez, é uma riquinha mimada que, após perder todo o seu dinheiro, precisa procurar um trabalho pela primeira vez na vida. Trabalhando e morando juntas, Max e Caroline irão começar a juntar dinheiro para investir em uma loja de cupcakes.
 



   Como sempre trago indicações de séries e filmes por aqui também, dessa vez venho com uma comédia beeem carregada chamada 2 Broke Girls. Ela já foi exibida há muito tempo no SBT e eu nem fazia ideia, só fui conhecê-la por conta de um amigo que assiste e me fez ver também. Não deu outra né, me apaixonei.

Resultado de imagem para 2 broke girls

    2 Broke Girls conta a história de duas mulheres com personalidades bem distintas. Max, é rude e bem direta e tem orgulho de ser suburbana de Brooklyn. Já é bem familiarizada com a lanchonete onde trabalha e namora um cara bem idiota chamado Robbie. Pra sobreviver, além de trabalhar como garçonete, ela também é babá de gêmeos de uma socialite em um bairro nobre de Nova York. Já Caroline é uma patricinha assumida, filha de um bilionário que foi recentemente preso por roubo e desvio de dinheiro, todos os seus bens foram tomados e agora só resta se aventurar no Brooklyn à procura de um emprego. Max e Caroline vão ter que se entender agora que trabalham juntas e ainda por cima tentar realizar um sonho antigo de Max: abrir uma cupcakeria. 




A série é pura comédia, pois tenta conciliar as diferenças da menina rica x menina pobre e ainda por cima tenta mostrar que ambas as vidas podem ser complicadas. Gostei do fato de a série ser bem versão comédia com risos no fundo e por piadas e referências à celebridades e situações inusitadas. Max mostra que não nega suas raízes do Brooklyn e se orgulha de ter passado pelo que passou e ainda sendo forte. 

Resultado de imagem para 2 broke girls frases

Resultado de imagem para 2 broke girls gif

2 Broke Girls é bem divertida e leve e por ser bem curtinha dá pra ver sem se cansar. O fato de ser comédia só faz o tempo passar ainda mais rápido e daqui a pouco você já está na metade da temporada e nem percebeu! Vale a pena assistir sim!

Comentários

  1. Esse seriado parece ser muito legal, tenho muita vontade de assistir ele! Como assim, já passou no SBT? Nem eu sabia! A Max parece ser uma personagem muito divertida...<3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a assistir essa série há muitooo tempo atrás e amava! Nem sabia que ainda estava sendo gravada, e nem que tinha passado no SBT. Achava super engraçada e nem lembro porque parei de assistir. Bem lembrado, vou procurar!

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu assisto de vez em quando pela Warner. Há pouco tempo eles estavam passando das 6h até às 6h45 (hora que estou me arrumando pra sair pro trabalho), então eu sempre começava meu devia dando umas risadas. Eu adoro a Max! Acho ela hilária e as sacadas dela com a carinha de sarcasmo são sensacionais. Lançou a sexta temporada esse sábado, né? Já vi e dei risada com a Sophie parindo o filho no meio da lanchonete! haushashas' Levinha e divertida, é uma das minhas séries de comédia preferidas.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Clara.
    Todo mundo fala coisas boas sobre essa série, realmente preciso dar uma chance.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia, mas acho que irei gostar!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  6. me diz que tem na netflix, por favor hahaha adoreeei a história e preciso ver!!
    beijinhos e sucesso!!
    http://www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Eu rio horrores com essa série, é uma das minhas favoritas. Mas, de uns tempos para cá, me parece que a série está ficando um pouco forçada, humor forçado, sabe? Ainda assim, me faz rir muito, então eu continuo acompanhando...haha'
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    PS.: Eu adorei o seu blog!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!