TAG: Liebster Award - Discover new blogs!

Faz um tempãaaao que a Raquel do Tips and Confessions me indicou pra essa tag e eu confesso que esqueci! Só hoje que lembrei e fui louca procurar onde estava o post e finalmente respondê-lo. Mas vamos lá!


As questões são:



- Escrever 11 fatos sobre você;
- Responder as perguntas de quem te indicou;
- Indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para os blogs indicados;
- Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Award;
- Linkar quem te indicou.

As melodias dos sonhos afundados #2

{Se quiser a experiência completa, leia ouvindo a música!}
               Enquanto eu toco meu violino vejo um aglomerado de pessoas em um canto em lágrimas cortadas por soluços. Enquanto eu mexi minha cabeça no ritmo da melodia, pessoas passam correndo ao meu lado. Salvem-se quem puder, uma…

REVIEW: Gilmore Girls "A Year In The Life"


            FINALMENTE!! Não consigo nem segurar minha ansiedade com os novos episódios extras de Gilmore Girls. Quem acompanha o blog sabe que eu vivo falando de Gilmore Girls por aqui não só com resenhas e indicações, mas também com o Rory Gilmore Books Project. Essa série conquistou meu coração e eu nem consigo acreditar que já se passaram 9 anos desde o fim da série. Foi aí que o Netflix viu nos fãs de Gilmore uma oportunidade de dar um novo "fim" a série. O fim da série foi BEM contestado por ter sido muito sem sal. Bem, pra quem tanto pediu e ansiou, ontem (25), a Netflix disponibilizou os 5 episódios de mais de uma hora cada, cada um baseado em uma estação do ano, começando com o Inverno, a estação favorita de Lorelai e Rory Gilmore.

Resultado de imagem para gilmore girls a year in the life

Para enfrentar o monstro de dentro do seu armário...

Faz muito tempo que venho querendo escrever esse post e já tentei mil vezes escreve-lo, mas eu sempre chegava no fim e desistia de postar. Acho que porque nunca escrevi algo tão pessoal aqui e a possibilidade de abrir o jogo sempre foi tão próxima, mas tão distante da minha realidade. F…

RESENHA: Fallen - Lauren Kate



Fallen
Lauren Kate
Páginas: 406
Editora: Galera Record
Ano de lançamento: 2009
Gênero: Fantasia, Romance
Adicione no Skoob || Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.



Depois de muito tempo esperando para fazer essa resenha, acho que não tem melhor momento do que esse. Dia 4 de Dezembro estreia o filme de Fallen nos cinemas depois de séculos - devo dizer. Li Fallen uns dois anos atrás e eu lembro que eu literalmente não conseguia parar de ler. Eu acabei o primeiro livro já abrindo o segundo com fome de leitura e eu posso dizer que mesmo que o final da série inteira tenha me decepcionado, ela em si é sim inevitavelmente maravilhosa.


Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos têm?


            Essa não é uma pergunta muito frequente pra falar a verdade. Acho que eu nunca tinha ouvido falar antes e quando a li pela primeira vez confesso que meu cérebro deu uma bugada. Como assim se eu não soubesse quantos anos eu tenho? Bem, se eu não soubesse não teria como eu saber qual seria a minha idade. Foi isso que eu pensei. Essa é a primeira pergunta do "50 Questions That Will Free Your Mind" que eu coloquei na minha lista de 101 coisas e 1001 dias. Quando resolvi colocar isso lá, não imaginei que as perguntas que libertariam minha mente na verdade a confundiria. Fui ao nosso famoso amigo Google e digitei a pergunta. Confúcio. Então foi esse tal Confúcio que disse isso. Mas o que Confúcio quis dizer, afinal? Pesquisei em diversos sites e até mesmo em um sobre a psicanálise mas a pergunta ainda era indecifrável pra mim. Em um site chamado Algo a Dizer encontrei o seguinte:

"Para mim, a idade é um signo sem regência; há dias que sou criança; em outros parece que já morri. Em instantes danço a valsa de debutante, em outros sou mais ancestral que múmias andinas."

REVIEW: Expelled com Cameron Dallas



           Passei pouco tempo pra decidir qual seria a resenha de hoje quando pensei em trazer um filme leve e rapidinho já que o primeiro filme que veio na minha cabeça foi Expelled. Assisti esse filme já faz um tempão e sempre que vejo alguém falando dele por aí me bate aquela vontade de assistir de novo. É bem gostoso de assistir e bem engraçado também.

Expelled
★★★★☆
Estreia: Dezembro/2014
Com: Cameron Dallas da Magcon 
     Lia Marie Johnson do Youtube
     Matt Shively de True Jackson
Classificação: Livre
Gênero: Comédia, Família


Felix O'Neil é um adolescente problemático que está reprovando na escola e também não aguenta mais aquele lugar. Em um belo dia, Felix é expulso e nem acredita que finalmente vai se ver livre da escola, mas só tinha um problema: seus pais. Ele encontra uma simples solução que é não deixar de moo algum que eles descubram sobre a sua expulsão. Felix vai encontrar modos loucos de impedir que a escola entre em contato com seus pais e vai precisar de ajuda do seu melhor amigo Danny e sua recém amiga entregadora de pizza Katie. 

Dói saber que você foi algo que eu perdi para sempre #1

Entre tantas risadas, choros e suspiros, acho que você foi algo que eu perdi para sempre. Poderia ter sido um molho de chaves, meu livro favorito, um lápis ou até a única caneta restante no meu estojo. Mas não. Incrivelmente, foi você. Eu poderia listar milhões de coisas que eu prefer…

Rory Gilmore me inspirou a realizar sonhos

De início eu pensava que quando eu finalmente acabasse de ver todas as 7 temporadas de Gilmore Girls eu escreveria um post como se fosse uma resenha geral de tudo que achei da série. Acabou que assim que comecei a assistir o último episódio 50 minutos atrás eu soube que falar apenas do …

REVIEW: The Late Bloomer no Netflix

O filme de hoje é comédia pura! The Late Bloomer estreou esse ano e sinceramente não tem como prender o riso. Uns meses atrás eu estava assistindo um outro filme com esse mesmo nome que não chegou ainda ao Brasil e eu amei demais, tô louca pra fazer resenha aqui quando ele aparecer por…

Minhas músicas favoritas de MPB das antigas - Parte I


    
       Alguns meses atrás descobri que sou uma fã incubada de MPB. Não a MPB atual, mas aquelas bem antigas de antes de eu nascer. Por quê? Bem, eu passei toda a minha infância ouvindo meus pais ouvirem essas músicas. Depois que cresci me apaixonei pela música internacional e nem dei chances à brasileira. Mas quando resolvi dar... fiquei obcecada. E aí eu resolvi postar aqui as minhas músicas MPB das antigas que eu ouço sempre, mas fiquei chocada quando descobri que eram MUITAS. E aí eu dividi em alguns posts porque sei que se você aí não ama MPB, vai ter uma chance ótima agora. Eu nunca tinha parado pra prestar atenção em como as letras são maravilhosas.


Sangrando (Gonzaguinha na voz de Ana Carolina)




"E se eu chorar e o Sol molhar o meu sorriso,
Não se espante, cante, que teu canto é minha força pra cantar.
Quando eu soltar a minga voz, por favor entenda,
É apenas o meu jeito de viver o que é amar."

Tocando em frente (na voz de Anavitoria)




"Cada um de nós compõe a sua história 
E cada ser em si carrega o dom de ser capaz
De ser feliz."

TAG: Dias da semana em livros


                 Aqui venho com mais uma tag. Amo responder tags e também ler a que respondem. É tão legal né? Hoje é a tag "Dias da semana em livros" que a Hellen maravilhosa do Apenas Giz me indicou. Eu vou logo dizendo que eu fui bem sincera viu? E é a MINHA opinião!


 Grande novidade. Chorei antes de Perdida terminar mesmo sabendo que tem mais outros livros depois desse. Eu me apaixonei demais pela história e eu preciso ler esse livro mais mil vezes pra acreditar que ele existe. Alguém dá um prêmio pra Carina Rissi? MARAVILHOSA!


RESENHA: Harry Potter e a Pedra Filosofal - J.K Rowling


       Já vou dizendo logo que esse post é mais que uma conquista. Depois de quase 18 anos de vida eu finalmente li o primeiro livro de Harry Potter! Não é pra rir, ok? Mas eu realmente não havia lido ou assistido antes a nenhum livro ou filme da série. Por quê? Ah, eu nunca criei coragem o suficiente e aí agora consegui terminar Harry Potter e a Pedra Filosofal. Li hoje de manhã e já estou morrendo de ansiedade pra ler o segundo. Só digo uma coisa: você aí que ainda não leu Harry Potter, não se sinta mal como eu me sentia quando lia resenhas sobre algum livro da série. Simplesmente dê uma chance. Eu não sei por que não li esse livro antes e se eu tivesse começado há anos atrás eu já teria terminado claro haha. Então essa resenha é mais que necessária pois existem SIM pessoas que ainda não tiveram coragem de ver Harry Potter. Esse post é pra vocês!



"A vida do menino Harry Potter não tem um pingo de magia. Ele vive com os tios, Válter e Petúnia, que não gostam nem um pouco dele, e com o filho deles Duda, que consegue ser ainda pior que os pais. O quarto de Harry é, na verdade, um armário sob a escada, e ele nunca comemorou um aniversário sequer em onze anos. Até que um dia, Harry recebe uma carta misteriosa, entregue por uma coruja: uma carta com um convite para estudar num lugar incrível chamado Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts. Lá ele vai encontrar não só amigos, esportes praticados em vassouras voadoras e magia pra todo lado, como também seu destino, que espera por ele desde que nasceu... Se ele sobreviver a tudo que está descobrindo, é claro."


A jornada da rainha Elizabeth II em The Crown

Impossível não escrever um post inteiro dedicado à essa série. Comecei a assistir e já estou apaixonada por tudo que se tem direito de se apaixonar. Desde as roupas, atores e atrizes, figurino e até o contexto histórico da série. Já digo logo que se você gosta ou se interessa por …

Os 4 filmes clássicos que mais quero assistir

Não sei vocês, mas eu passo horas só vendo filmes no Netflix e eu acabo adicionando vários na Minha Lista e são tantos que acabo não vendo nenhum. É incrível a variedade de filmes e a vontade que você tem de ver como são, porém falta o tempo né gente? Eu acredito que a Minha Lista do Netflix já…