Dói saber que você foi algo que eu perdi para sempre #1

cappuccino, coffee, cup

             Entre tantas risadas, choros e suspiros, acho que você foi algo que eu perdi para sempre. Poderia ter sido um molho de chaves, meu livro favorito, um lápis ou até a única caneta restante no meu estojo. Mas não. Incrivelmente, foi você. Eu poderia listar milhões de coisas que eu preferia ter perdido e todas elas substituíveis. Impossível pensar que alguém pode perder outro alguém do mesmo jeito que perde o ônibus. Mas você logo espera pelo próximo ônibus... Aquele das 17h30. No fundo eu acho que se eu esperar pelo resto da minha vida não encontrarei um próximo alguém que me complete. Você não é um ônibus. Nem uma caneta, lápis ou borracha. Não importa o que digam, eu não vou encontrar outra pessoa que seja meu próximo ônibus. Ou caneta, lápis e borracha. Eu te perdi pra sempre. Dizem que "pra sempre" é muito forte, mas acho que ainda não inventaram uma palavra que pudesse descrever o que aquelas últimas palavras pareceram pra mim. Poderia ter sido um "adeus". Mas não foi. O seu "até logo" foi o que me fez pensar se esse logo seria no dia de São Nunca. Talvez seja. Não vou descobrir. Enquanto isso vou ouvir aquela música que você me indicou e que mesmo que minhas amigas tenham me mandado apagá-la, ainda teimo em ouvir. E eu ouço mesmo. Em casa, na rua, na escola e até no avião. Acho que a trilha sonora das nossas vidas não pode ser entocada no armário junto com os discos de vinil da época da minha avó. Falando nisso, eu pensei mil vezes em ter nascido em décadas passadas para não ter te conhecido. Se eu não tivesse te conhecido talvez eu tivesse sido mais feliz. Por outro lado, eu poderia não ter rido das suas piadas ou parado de birra por causa de uma besteira. Você sempre me mandava parar de ser idiota. Talvez nesse fim de ano me perguntem o que eu quero deixar pra trás em 2016. Talvez eu diga que foi ter perdido o meu melhor amigo. Ou talvez eu fale das minhas tentativas fracassadas de regimes que não combinavam com minha fome de Mc Donald´s. É, talvez eu faça isso mesmo. Talvez eu tente fazer o que você fez e tentar seguir a vida. Afinal, quando a gente perde algo um dia perdemos a esperança junto. Não, minha esperança não foi embora! Na verdade, quanto mais o tempo passa, mais eu sinto ela se renovar. Mas a sua não se renova. Ela continua abandonada em algum lugar do nosso passado onde eu ainda acordava com uma mensagem de bom dia. Talvez um dia você reconheça que eu não quero te perder pra sempre. São tantos "talvez" que até nisso eu lembro de você, mas infelizmente um dia vai chegar o momento que eu vou finalmente entender que você vai continuar sendo algo que eu perdi pra sempre mesmo. 

Comentários

  1. Nossa que texto lindo♥
    www.bloganyduarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo adorei
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Passando para desejar um bom fim de semana. Lindo texto!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que texto tão lindo! Tens que editar um livro <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderExcluir
  5. Já passei por coisas bem parecidas, depois de alguns anos tudo foi se aquietando dentro de mim, até chegar um ponto em que percebi e entendi tudo.

    Adorei o texto!


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!