TAG: Dias da semana em livros


                 Aqui venho com mais uma tag. Amo responder tags e também ler a que respondem. É tão legal né? Hoje é a tag "Dias da semana em livros" que a Hellen maravilhosa do Apenas Giz me indicou. Eu vou logo dizendo que eu fui bem sincera viu? E é a MINHA opinião!


 Grande novidade. Chorei antes de Perdida terminar mesmo sabendo que tem mais outros livros depois desse. Eu me apaixonei demais pela história e eu preciso ler esse livro mais mil vezes pra acreditar que ele existe. Alguém dá um prêmio pra Carina Rissi? MARAVILHOSA!






Opa... Eu sempre quis ler esse livro. Minha amiga ganhou de aniversário uns 2 anos atrás e ate hoje me fala que é ótimo mas eu nunca tive taaaaanta preguiça pra começar a ler! Não sei se é a grossura dele ou a sinopse que me deixou meio zzzz.


Eu já imaginava que esse livro não ia ser lá aquelas coisas. Minha amiga quando me emprestou perguntou se eu queria comprar porque ela se arrepende de ter gastado com ele. Já viu? E aí eu fui ler e zzzzz mas empurrei de barriga sim por consideração ao Federico Devito que eu admiro muito.

Dentre os inúmeros livros que deixei pela metade porque não me identifiquei, Lola e o Garoto da Casa ao Lado é o principal. Eu comprei porque sinceramente gostei da sinopse mas a cada página virada o tédio me tomava e eu passei quase 1 ano com ele na minha mesa esperando por mim. Um belo dia criei coragem e empurrei ele pra estante sem ter terminado e marquei como abandonado no Skoob.


Esse também não gostei. Esse nem na metade cheguei. Achei bem fraquinha a história. Um menino invisível. Só isso! Deixei de lado logo e tenho conhecimento que não fui a única. Se você gosta de uma coisa mais profunda e bem elaborada não recomendo esse livro.


Esse aqui eu adaptei porque eu não sei de um livro que eu esteja esperando que chegue. Mas esse daí eu quero muito comprar e quis colocar aqui. Eu me recuso a lê-lo em pdf ou no Kindle. Eu criei tantas expectativas por ser ambientado em Paris que eu quero ler o próprio nas minhas mãos haha. Eu geralmente não ligo em ser físico ou digital, mas abro algumas exceções.



O livro da minha vida, senhoras e senhores! O Mundo da Luna é aquele livro que eu não queria ler porque sabia que uma hora eu ia acabar e isso raramente acontece. Eu fiz greve do livro porque não queria acabar! Mas eu tive que acabar e chorei muito claro. É o melhor livro e eu leria ele todos os dias se pudesse haha.

Blogs que indico para fazer a tag:


E aí, você concorda comigo em algum dia da semana? Eu não quis ser chata até porque só 5% dos livros que eu leio eu não gosto! Eu abraço todos os estilos mesmo mas todo mundo tem direito a não gostar de alguns livros né?





Comentários

  1. Que tag ótima, e suas escolhas também.
    quero muito ler os livros da Carina Rissi
    todos falam tão bem. beijos

    Taynara Mello | Indicar livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a tag mas gostei de conhecer
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Yayy, obrigada por me indicar! Fiquei com vontade de ler os livros da Carina Rissi, me parecem ótimos e agora senti um empurrãozinho pra ir atrás haha o Lola e o Garoto da Casa ao Lado eu li e amei! Mas é bem água com açúcar acho que bastante gente não deve ter gostado... adorei as respostas :D Em breve posto lá no blog *-*
    Beijão!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá atrás meeesmo. São apaixonantes demais! Lola eu achei bem chato haha. Me avisa que eu dou uma olhadinha :D

      Excluir
  4. Oiii Clara! Aiin Amei suas respostas *--* ainda não li nada da Carina Rissi, mas na minha Wishlist da Black Friday ela já tem lugar garantido hahah eu coloquei o Perdida para começar e espero amar <3 Agora fiquei curiosa sobre "A caderneta vermelha" também amo Paris :D

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellen mulher, como assim? Tu precisa ler!! Compre logo Perdida e segura a marimba!! Beijos <33

      Excluir
  5. Que bacana essa TAG. Acho que depois vou fazer :o

    Blog.
    Facebook.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Clara!
    Obrigada pela indicação!
    Quando terminei No Mundo da Lua, quis iniciar tudo de novo também hahahah
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção Seis Anos de Caverna Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bommmm né? Dá vontade de chorar no fim só de saudades hahaha beijão <3

      Excluir
  7. Oii;
    Essa tag é super legal,e suas respostas também.
    beijinhos
    http://blogcharmedemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag! hahaha muito legal, acho que vou responder também =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  9. A Hellen também me indicou para responder essa TAG <3
    Adorei sua lista e juro que queria ter essa habilidade de simplesmente abandonar uma leitura... MAS EU NÃO CONSIGO! Leio apulso mesmo, posso morrer de tédio ou até mesmo levar anos para terminar, mas definitivamente odeio ter um livro pela metade na estante kkkkk
    P.S: Amei seu blog <3
    Garota do 330

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Eu nunca consegui forçar uma leitura hahaha
      Obrigada amooor! Vou dar uma olhadinha no seu <33

      Excluir
  10. Oi Clara,
    Obrigada pela indicação...quero muito os livros da Carina.
    O No Mundo da Luna eu li quando tava usando o mês grátis do Unlimited...mas não deu pra finalizar há tempo. AMEI as partes que li hahaha

    tenha uma ótima semana :D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!