TAG: Liebster Award - Discover new blogs!

Faz um tempãaaao que a Raquel do Tips and Confessions me indicou pra essa tag e eu confesso que esqueci! Só hoje que lembrei e fui louca procurar onde estava o post e finalmente respondê-lo. Mas vamos lá!


As questões são:



- Escrever 11 fatos sobre você;
- Responder as perguntas de quem te indicou;
- Indicar 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para os blogs indicados;
- Colocar a imagem que mostre o selo da Liebster Award;
- Linkar quem te indicou.




11 fatos sobre mim:

1) Amo macarrão. Amo demais!
2) Não gosto de Nutella. Juro. Acho muito doce e eu não gosto muito de coisas doces haha.
3) Tenho estrabismo e visão dupla. É horrível. (Falei aqui)
4) Minhas séries favoritas: Gilmore Girls, Pretty Little Liars, Grey's Anatomy, The O.C e Jane, The Virgin.
5) Gosto de abraços quentinhos.
6) Meu filme favorito é Se Eu Ficar e meu livro favorito é indefinido porque amo muitos livros e seria impossível escolher um só.
7) Tenho um pavor absurdo de lagartixas.
8) Odeio usar maquiagem. Me sinto estranha e sei que é questão de costume.
9) Amo escrever e a lingua inglesa.
10) Minha pizza favorita é a portuguesa.
11) O melhor ano da minha vida foi 2014 porque viajei pra São Paulo sozinha dentro de um avião. 

Perguntas da Raquel do Tips and Confessions:

1) Preferia ser um cachorro ou gato? 
Um gato. Tenho pavor de cachorros! Acho que porque quando era criança um quase me atacou e agora tenho medo até dos recém nascidos haha. E gatos são uns amores <3
2) Praia ou campo?
Campo! Além de não gostar de praia, acho o campo um lugar bem mais calmo e todo o verde me conforta. 
3) Realizou algum sonho que tinha desde criança?
Hmmm.... Acho que sim. É besta, mas quando eu era criança vinha um parque pra minha cidade no mês da festa do padroeiro e meu pai sempre ia em um brinquedo chamado Enterprise e eu chorava de medo de ele morrer. Mesmo assim eu tinha um sonho de um dia ir naquilo. A louca né? Quando eu fiz uns 11/12 anos eu tomei coragem e gente nem parece que você pode morrer! Nem enjoei nem nada e é muito bom! haha.
4) Qual seu cantor/cantora favorito(a)?
Ai são tantos! Mas do Brasil é o Tiago Iorc amorzinho (pra quem não sabe eu conheci ele: veja aqui) e internacional eu listo Justin Bieber, Taylor Swift, Selena Gomez e Gabrielle Aplin.
5) Qual cidade ama, mas nunca teve oportunidade de conhecer?
Do Brasil? Belo Horizonte! Tenho um fascínio elo lugar e nunca fui :(
6) Qual canal do YouTube preferido?
Depende... Se eu estiver no humor de ver coisas legais eu amo o Você Sabia, comédia eu vejo o Luba TV, moda eu vejo a Franciny Ehlke mas no geral eu amo o canal da Bruna Vieira e do Christian Figueiredo.
7) Qual seu maior objetivo com o blog?
Acho que mostrar minhas opiniões acerca das coisas na tentativa de tentar conscientizar alguém. Fiz muitos posts assim por aqui e até as resenhas, que é o que eu mais faço, eu tento colocar alguma realidade sabe?
8) Qual série de livros preferida? Por que?
Outra pergunta difícil. Acho que A Seleção. Eu amo tudo relacionado á realeza e como eu falei nessa resenha, os livros não falam apenas de um príncipe querendo encontrar uma princesa. Tem toda uma questão econômica e social envolvida que nos prende.
9) Se o mundo acabasse hoje, qual a última coisa que gostaria de fazer?
Acho que ouvir Oceans do Hillsong United. 
10) Ter que comer a comida que mais odeia pra sempre ou o próximo episódio da série que ama nunca mais sair?
Comer a comida que eu mais odeio!!! Eu nem odeio comidas a ponto de não comer de jeito nenhum. Eu como de tudo hahaha. 
11) Tem alguma mania estranha?
Não seeei! Tenho mania de prender o xixi por preguiça de levantar. Serve? hahah. Já tive muita infecção por isso mas né... 

Perguntas para os indicados:

1) Você prefere filmes ou séries?
2) Qual a sua reação quando te elogiam em comentários no blog?
3) Se você tivesse que escolher entre saber o dia da sua morte ou como morrerá, qual dos dois seria?
4) O que você menos gosta na internet?
5) Leria um livro de mais de 400 páginas mesmo sem ter gostado da sinopse? Por que?
6) Qual a música que te descreve? 
7) Doce ou salgado?
8) O que você tem a dizer sobre a Cleptomania (Google it!)?
9) Qual é o seu maior sonho louco?
10) Um milhão de dólares todo mês na sua conta bancária ou ser feliz pra sempre?
11) Qual é o seu medo bobo?


Blogs indicados:




Comentários

  1. Eu também tenho pavor de cachorro, mas é real/oficial, tenho cinofobia. Amei saber seus fatos! Como assim não gosta de Nutella? SOCORR hehe


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA. To quase nisso com cachorro! Sério, não gosto de Nutella hahaha.

      Excluir
  2. Nossa adorei conhecer um pouco mais sobre você

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ver que fui indicada *o* Quando comecei a ler o post, pensei "Como seria legal fazer também" e agora vou poder! Adorei que nosso gosto musical é parecido, que nos divertimos vendo Luba TV (como aquele menino é hilário! hahahah) e também AMO a série A Seleção. Minha série favorita é Gilmore Girls, então concordo com essa parte também ;D Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo como é isso!!! Gilmore é maravilhosa né?? <3
      Beijos <333

      Excluir
  4. Amei conhecer um pouco mais sobre você.
    Amo praia mas prefiro mil vezes campo <3
    Beijinhos

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Campo me dá uma tranquilidade maior do que a praia dá hahhaa.

      Excluir
  5. Ooi adorei o post, também amo macarrão ^^
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá lindona,
    gosto demais de tags. Gostei muito.
    beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  7. Yayyyy! Adorei as respostas! No geral, eu responderia tudo ao contrário AHAHAH mas também AMO macarrão e adoro PLL. Porém, AMO Nutella, cachorros, prefiro praia e faço xixi DEMAIS! Tem vezes que levanto CINCO VEZES de noite HAHAHAH aloka
    Adoreiiii que respondeu, e adorei as perguntas que criou, em especial a 10 x)
    Beijããão!

    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii, tudo bem?
    Eu amo PLL. É sempre bom conhecer um pouco mais das pessoas. Adorei seu blog ❤
    Beijos,
    https://teattimee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Clara! Voltei aqui para te avisar que acabei de responder as tags para qual você me indicou: https://odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br/2016/12/me-indicaram-tags-sobre-mim.html
    Beijinhos, Beatriz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Proibido usar palavras de baixo calão
❤ Não há moderação de comentários
❤ Deixe o link do seu blog para que eu também possa visitá-lo e segui-lo no Google Friends Connect!